Olá pessoal do Motos Custom,
esta foi a minha primeira moto, então tenho um carinho especial por ela devido a alguns problemas ela tah sem as carenagens por que é bem dificil de encontrar. Alguém tem alguma idéia pra me ajudar?
Já pensei em customiza-lá mas não sei se é bem esse o caminho!Também pensei em importar as peças da Argentina (Maverick Motors)mas fica caro! Alguém sabe onde posso comprar?
caro Bruno,talvez vc conseguiria estas peças no paraguai,se vc tiver oportunidade de ir lá acho que vc encontraria,encontrei algo bem similar,digite na busca as palavras "moto leopard paraguai"vai aparecer um site com motos bem similares a MVK,pois já fiz isso por curiosidade e neste site achei até uma similar a Fenix(ml 200 choper),verifique que lá tem a HB 125,é identica a sua,lembrando também que em Sorocaba (SP)tem uma agencia da Leopard,mas por estar no nosso LISARB não deve ser barata.Uma outra opção seria fazer um trabalho com pçs da biz,pois minha esposa tem uma biz aqui em casa,e olhei a foto postada, comparei com a biz e também são bem similares,acho que dá p/ adaptar fazendo alguns cortes (talvez nem precisa),pode fazer as emendas rebitadas, e cobrir os rebites com filetes cromados que são usados em carros,esta pode não ser a melhor idéia,mas com a colaboração de um e de outro,pode clarear p/ novas idéias.se vc acertar como fazer poste aqui p/ sabermos,aí vc pode guardar p/ reliquia,me arrependo amargamente de não ter mais minha RD75 que aprendi a pilotar em 1980 qdo tinha meus 18 anos,(naquela época os filhos obedeciam os pais e sò dirigia c/ 18 qdo tirava habilitação he he he he he ).Boa sorte p/ seu garimpo.
Obrigado pela ajuda Homero, vou tentar deixar o mais original possivel para que minha esposa possa andar tambem. Me agrada muito a idéia de deixar sem as carenagens, trocar o guidom, instalar um farol diferente e tentar legalizar. Mas por enquanto vou procurar peças proximas as originais. tenho visto que algumas da biz c100 podem servir.