Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Mas para trocar pelo da CB400 tem que fazer alguma adaptação ???


Abraços.

Alder escreveu:Mendes,

Troquei o regulador pelo da CB 400. Ficou muito bom. Não tenho mais problemas.

Gostaria de saber se alguém já colocou o cabo de acelerador da CG Cargo? Ou se alguém tem alguma dica de como se faz o cabo? Estou querendo colocar um guidão mais alto na minha e vou ter que alongar os cabos. Alguém tem o passo a passo ai??

Saudações Mirageiras!!

mendesinfoware escreveu:
Pollyglam escreveu:Gostaria de saber se há algum regulador de voltagem que substitua o original, qual seria ele e quanto me custaria. obrigada, aguardo resposta!!
Da uma olhada, mas ví em alguns posts que o da CB400 ou da YBR dá certinho, mas é bom que um eletricista avalie bem, caso contrário pode queimar toda a parte elétrica.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

jfreitas89 escreveu:Mas para trocar pelo da CB400 tem que fazer alguma adaptação ???...
Sobre retificador de tensão, consulte o tópico de Problemas Elétricos. Tem fotos e comentários sobre o assunto.
Imagem
Markinhuzz
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:59
Localização: São Paulo

Caros,
Estou com um pequeno vazamento de oleo na minha mirage. se deu depois de mexer no motor de arranque... não foi trocado aquele oring dele.. acho q está vazando justamente por lá, alguem tem como me dizer onde acho esse tal, se tem algum compatível e tal?
Valeu!!!
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Markinhuzz escreveu:Caros,
Estou com um pequeno vazamento de oleo na minha mirage. se deu depois de mexer no motor de arranque... não foi trocado aquele oring dele.. acho q está vazando justamente por lá, alguem tem como me dizer onde acho esse tal, se tem algum compatível e tal?
Valeu!!!
Se for só o o´ring você pode comprar pela medida em qualquer loja de autopeças
Imagem
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

jirschik, comprei as cantoneiras e as serrei agora aconteceu o seguinte entre o parafuso da mesa e o parafuso dos piscas, tem um problema que eles não são simetricos, ou seja o espaço entre os parafusos do pisca é mais curto do que os da mesa.
Consegui utilizar esse quebragalho mas usando uma gambiarra, pelo menos da pra andar com a motoca.


Agora uma curiosidade, como vcs sabem o conjunto que compoe os farois auxiliares são bem pesados, por acaso no caso da Mirage o suporte da mesa original é fino e creio que não suporta o peso por muito tempo.

Alguem faz alguma adaptação ou troca da peça qdo vcs colocam os farois auxiliares ?


Abraços.


jirschik escreveu:Essa peça só serve para segurar o suporte das setas de pisca dianteiro e aquela capa cromada de acabamento.

Qual foi o problema? Quebrou? Difícil encontrar? Isso deve custar uns R$15,00~R$20,00.

Se precisar improvisar uma fixação, pense em utilizar 2 cantoneiras pequenas usadas para fixar prateleiras, facilmente encontradas em lojas como LeroyMerlin. Vai precisar de mais duas porcas para os parafusos que fixam o conjunto, além de ter que cortar os excessos das cantoneiras.

Já usei cantoneiras como essas para fixar a placa da Shadow e funcionou muito bem.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

o suporte partiu também, pois é muito fino e não suporta o peso do farol auxiliar e o suporte do farol.
Eu tenho um amigo que tem uma oficina mecanica, cortamos e dobramos uma chapa como desenho similar ao original.
Ficou muito resistente, acredito que suporta no minimo uns 15 kg de pressão.
Voce pode mandar fazer em um serralheiro que deve ficar bom também.

jfreitas89 escreveu:jirschik, comprei as cantoneiras e as serrei agora aconteceu o seguinte entre o parafuso da mesa e o parafuso dos piscas, tem um problema que eles não são simetricos, ou seja o espaço entre os parafusos do pisca é mais curto do que os da mesa.
Consegui utilizar esse quebragalho mas usando uma gambiarra, pelo menos da pra andar com a motoca.


Agora uma curiosidade, como vcs sabem o conjunto que compoe os farois auxiliares são bem pesados, por acaso no caso da Mirage o suporte da mesa original é fino e creio que não suporta o peso por muito tempo.

Alguem faz alguma adaptação ou troca da peça qdo vcs colocam os farois auxiliares ?


Abraços.


jirschik escreveu:Essa peça só serve para segurar o suporte das setas de pisca dianteiro e aquela capa cromada de acabamento.

Qual foi o problema? Quebrou? Difícil encontrar? Isso deve custar uns R$15,00~R$20,00.

Se precisar improvisar uma fixação, pense em utilizar 2 cantoneiras pequenas usadas para fixar prateleiras, facilmente encontradas em lojas como LeroyMerlin. Vai precisar de mais duas porcas para os parafusos que fixam o conjunto, além de ter que cortar os excessos das cantoneiras.

Já usei cantoneiras como essas para fixar a placa da Shadow e funcionou muito bem.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

jfreitas89 escreveu:...o conjunto que compoe os farois auxiliares são bem pesados, por acaso no caso da Mirage o suporte da mesa original é fino e creio que não suporta o peso por muito tempo.

Alguem faz alguma adaptação ou troca da peça qdo vcs colocam os farois auxiliares?
Eu ainda tenho receio de instalar faróis auxiliares e aumentar a carga elétrica em mais 110W. Por isso ainda não instalei os faróis, até que encontre lâmpadas adequadas. Mas quando fizer isso, vou tentar instalar os faróis na mesma aba que suporta o farol da moto. Na foto abaixo, eu fiz uma composição do farol da moto (nesta foto, apenas a carcaça, para ver os pontos de fixação) com os faróis auxiliares, sem a necessidade de um suporte extra.

Imagem

Se comprar o farol auxiliar certo, acredito que esta seja uma boa combinação e bem firme.
Imagem
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Olha achei interessante esse arranjo irei pensar, por enquanto tirei os farois auxiliares, para depois ver qual melhor arranjo.

Abraços.

Eu ainda tenho receio de instalar faróis auxiliares e aumentar a carga elétrica em mais 110W. Por isso ainda não instalei os faróis, até que encontre lâmpadas adequadas. Mas quando fizer isso, vou tentar instalar os faróis na mesma aba que suporta o farol da moto. Na foto abaixo, eu fiz uma composição do farol da moto (nesta foto, apenas a carcaça, para ver os pontos de fixação) com os faróis auxiliares, sem a necessidade de um suporte extra.

Imagem

Se comprar o farol auxiliar certo, acredito que esta seja uma boa combinação e bem firme.
[/quote]
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Galera, ontem tentaram levar minha Flash 150 enquanto estava estacionada, só não conseguiram pq ela tem bloqueador, mas infelizmente os meliantes, arrebentaram o miolo da chave ficando inutilizado.
Minha pergunta é que se posso comprar um miolo generico para substituir???? Tem algum problema ??? Ou sou obrigado a comprar da propria Kasinski ???

Alguem ja passou por isso???


Abraços.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

jirschik, achei tb uma peça bem interessante e que suporta bem o peso...seria aqueles suportes de paredes para extintores, são parecidos como esta neste link.

http://portuguese.alibaba.com/product-g ... 80287.html


Abraços.


jirschik escreveu:Essa peça só serve para segurar o suporte das setas de pisca dianteiro e aquela capa cromada de acabamento.

Qual foi o problema? Quebrou? Difícil encontrar? Isso deve custar uns R$15,00~R$20,00.

Se precisar improvisar uma fixação, pense em utilizar 2 cantoneiras pequenas usadas para fixar prateleiras, facilmente encontradas em lojas como LeroyMerlin. Vai precisar de mais duas porcas para os parafusos que fixam o conjunto, além de ter que cortar os excessos das cantoneiras.

Já usei cantoneiras como essas para fixar a placa da Shadow e funcionou muito bem.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Responder