Iron Butt

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Gabriel Neves escreveu:...vou fazer o mesmo. E digo mais, vai ser com a minha intruder 125...

...sugestão que vi num livro, é por uma bolsa d'agua no banco...
Valeu a dica! Vou avaliar isso :wink:

Também farei o IronButt com a Mirage 250, mesmo tendo a Shadow. A Mirage já me acompanhou por mais de 50.000km e eu não poderia dar esta "honra" para outra moto que não fosse ela.

E o mais importante: NENHUM CARRO DE APOIO! :twisted:
Imagem
Bromens
Colaborador

jirschik escreveu:Também farei o IronButt com a Mirage 250, mesmo tendo a Shadow. A Mirage já me acompanhou por mais de 50.000km e eu não poderia dar esta "honra" para outra moto que não fosse ela.

E o mais importante: NENHUM CARRO DE APOIO! :twisted:
Boa sorte neste desafio! :wink:
Bromens
jirschik
Moderador
Contato:

Acho que "AGORA VAI!"
Amanhã irei em uma reunião de um grupo que deverá realizar o desafio do IronButt SaddleSore (1000mil) no final deste mês. Assim que eu tiver mais informações, compartilharei com vocês.
Imagem
jbrigagao
Moderador

Jirschik, eu tambem vou até Campinas amanhã para ter mais informações sobre o evento, devo chegar pelas 22:00.
Imagem
jbrigagao
Moderador

jirschik escreveu:Acho que "AGORA VAI!"
Amanhã irei em uma reunião de um grupo que deverá realizar o desafio do IronButt SaddleSore (1000mil) no final deste mês. Assim que eu tiver mais informações, compartilharei com vocês.
Será que agora vai? Só faz 3 anos que este tópico esta ativo, :lol: :lol: :lol:
Imagem
Monaski

jbrigagao escreveu:
jirschik escreveu:Acho que "AGORA VAI!"
Será que agora vai? Só faz 3 anos que este tópico esta ativo, :lol: :lol: :lol:
Saiu ou não?!!?

:roll:
Imagem
Moura
Contato:

jirschik escreveu:Também farei o IronButt com a Mirage 250, mesmo tendo a Shadow. A Mirage já me acompanhou por mais de 50.000km e eu não poderia dar esta "honra" para outra moto que não fosse ela.
Nada mais Justo :P
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Contato:

Respondo no Sábado, porque amanhã tem reunião sobre isso. Aliás, Monaski, o Tulio da Warrior de Campinas (organizador do evento) é membro dos Bodes do Asfalto também. :wink:
Imagem
Monaski

jirschik escreveu:Respondo no Sábado, porque amanhã tem reunião sobre isso. Aliás, Monaski, o Tulio da Warrior de Campinas (organizador do evento) é membro dos Bodes do Asfalto também. :wink:
Que legal!

diga a ele que mandei um TFA

:wink:
Imagem
Paludo
Contato:

jbrigagao escreveu:Jirschik, eu tambem vou até Campinas amanhã para ter mais informações sobre o evento, devo chegar pelas 22:00.
A reunião será as 20:00 hs não as 22:00.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder