Gabriel Neves escreveu:...vou fazer o mesmo. E digo mais, vai ser com a minha intruder 125...
...sugestão que vi num livro, é por uma bolsa d'agua no banco...
Valeu a dica! Vou avaliar isso
Também farei o IronButt com a Mirage 250, mesmo tendo a Shadow. A Mirage já me acompanhou por mais de 50.000km e eu não poderia dar esta "honra" para outra moto que não fosse ela.
jirschik escreveu:Também farei o IronButt com a Mirage 250, mesmo tendo a Shadow. A Mirage já me acompanhou por mais de 50.000km e eu não poderia dar esta "honra" para outra moto que não fosse ela.
Acho que "AGORA VAI!"
Amanhã irei em uma reunião de um grupo que deverá realizar o desafio do IronButt SaddleSore (1000mil) no final deste mês. Assim que eu tiver mais informações, compartilharei com vocês.
jirschik escreveu:Acho que "AGORA VAI!"
Amanhã irei em uma reunião de um grupo que deverá realizar o desafio do IronButt SaddleSore (1000mil) no final deste mês. Assim que eu tiver mais informações, compartilharei com vocês.
Será que agora vai? Só faz 3 anos que este tópico esta ativo,
jirschik escreveu:Acho que "AGORA VAI!"
Será que agora vai? Só faz 3 anos que este tópico esta ativo,
jirschik escreveu:Também farei o IronButt com a Mirage 250, mesmo tendo a Shadow. A Mirage já me acompanhou por mais de 50.000km e eu não poderia dar esta "honra" para outra moto que não fosse ela.
Respondo no Sábado, porque amanhã tem reunião sobre isso. Aliás, Monaski, o Tulio da Warrior de Campinas (organizador do evento) é membro dos Bodes do Asfalto também.
jirschik escreveu:Respondo no Sábado, porque amanhã tem reunião sobre isso. Aliás, Monaski, o Tulio da Warrior de Campinas (organizador do evento) é membro dos Bodes do Asfalto também.