Virago 250: Bomba de combustivel

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Lizandro

Olá pessoal!
É o seguinte, embarquei na "canoa furada" de desmontar a moto toda pra refazer pintura, e inserir uns cromados...
Pois bem, eu abri a bomba de combustível e uma das vedações (a da tampa) rasgou no processo, tava muito grudada (minha Virago é 97). Alguém sabe onde se acha essa vedação da bomba de combustível ou algo que dê pra adaptar...? Pelo que vi é tipo um papelão...será que é vendido em folhas, que se possa recortar???
HELP! =)

Grande abraço!
Virago 250 - Maggie =]
Monaski

É amigo eu n conheço essa bomba, mas acredito que se vc postasse fotos ficaria mais fácil para o pessoal lhe ajudar!

E boa sorte!

:wink:
Imagem
muerte

Lizandro escreveu:Olá pessoal!
É o seguinte, embarquei na "canoa furada" de desmontar a moto toda pra refazer pintura, e inserir uns cromados...
Pois bem, eu abri a bomba de combustível e uma das vedações (a da tampa) rasgou no processo, tava muito grudada (minha Virago é 97). Alguém sabe onde se acha essa vedação da bomba de combustível ou algo que dê pra adaptar...? Pelo que vi é tipo um papelão...será que é vendido em folhas, que se possa recortar???
HELP! =)

Grande abraço!
Amigo, vc compra em uma papelaria aquelas folhas para retroprojetor, aí vc tira o molde do reparo original da sua bomba , é só colocar o reparo em cima da folha e marcar com uma caneta, recortar e por no lugar, funciona igual à original, fiz na minha e foi só alegria.
Felipe Pimentel

Olá pessoal! Estou tendo o mesmo problema do pessoal. Comprei uma virago 2001 com 43.000 rodados, e no segundo dia andando com a motoca ela começou a falhar e até mesmo morrer quando eu andava com a rotação um pouco mais alta. Levei para a revisão mas o problema continua.

Vcs acham que vale a pena invrstigar se há rachadura no coletor de admissão ou abrir pra ver se está com furo nas valvulas da bomba de gas primeiro? Abraço
beryalves
Colaborador
Contato:

Felipe Pimentel escreveu:Olá pessoal! Estou tendo o mesmo problema do pessoal. Comprei uma virago 2001 com 43.000 rodados, e no segundo dia andando com a motoca ela começou a falhar e até mesmo morrer quando eu andava com a rotação um pouco mais alta. Levei para a revisão mas o problema continua.

Vcs acham que vale a pena invrstigar se há rachadura no coletor de admissão ou abrir pra ver se está com furo nas valvulas da bomba de gas primeiro? Abraço
Fala irmão, a minha esta com 68.000km, o unico problema que tive com ela foi vasamento de gasolina, uma limpesa na torneira resolveu o problema, outro coisa que me aconteceu é que depois de andar uns 20km, faltava gasolina e moria, descobri que o suspiro do tanque estava entupido, ia comprar uma tampa nova (muito cara), dai eu levei um tombo com ela e o problema nunca mais aconteceu, então leve um tombo com ela que as coisas voltam a funcionar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Monaski

beryalves escreveu:então leve um tombo com ela que as coisas voltam a funcionar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHAH

#TENSO

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Monaski escreveu:
beryalves escreveu:então leve um tombo com ela que as coisas voltam a funcionar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHAH

#TENSO

:twisted: :twisted: :twisted:
Monaski, faça o teste de São Tome voce mesmo, vai dar certo :?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Monaski

Ow meu querido se vc esta dizendo eu acredito!

não preciso ver para crêr...

HAHAHAHAHAH

:wink:
Imagem
Lizandro

muerte escreveu:Amigo, vc compra em uma papelaria aquelas folhas para retroprojetor, aí vc tira o molde do reparo original da sua bomba , é só colocar o reparo em cima da folha e marcar com uma caneta, recortar e por no lugar, funciona igual à original, fiz na minha e foi só alegria.
Valeu, irmão! Na verdade era a vedação de papelão, a membrana plástica já tinha pegado a dica. Problemas solucionados, agora é só esperar as peças voltarem do cromo e pintura pra remontar a máquina.
E essa história de cair pra solucionar...a única vez que tomei um tombo, CDI queimado :(
Abração, galera!
Virago 250 - Maggie =]
tonypf

senhores, gostaria de um passo a passo para ficar mais tranquilo na hora de limpar a bomba!

alguem poderia postar algumas fotos? ou encontro na internet? eu tenho os dois manuais, mas nem cheguei a folhear! la tem??

abraço, e bons kms!
Asfalt and trouble...
Responder