10º Encontro de Motociclistas - 01 a 03/07 - Colatina - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Bromens
Colaborador

C.Henrique escreveu:Eu tambem!!!!
Mas tem problema não eu to ferias no periodo do Moto Capital e se Deus permitir estarei passarei por lá.

A proveitando quero iniciar um topico para ver se tem capixaba querendo ir comigo.

Saida 27/07/11 retorno 04/08/11
Tenho lugar para fircar-mos em Brasilia.

Depois eu abro um topico.
sds

Carlos H.
Nesse período vou estar trabalhando na Parada Geral da Suzano... :cry: :cry:
Bromens
S.Kings

Pessoal, o evento de Colatina estava bem bacana. Excelente para um evento local. O evento e a cidade nos recebeu super bem.

Ontem eu e o sapo chefe pegamos uma estradazinha bacana e o evento tava fluindo bem e por isso resolvemos ficar na cidade, hoje na volta fizemos um passeio até linhares convidados pelo Vianna do Vitoria M.C. pela estrada nova e depois retornamos para Vitória.

Nesse retorno, veio o sapão(Luiz), Vianna, Paulo que é um motociclista que resgatamos perdido por aí e o Kings aqui.

Show de bola !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Bromens
Colaborador

S.Kings escreveu:Pessoal, o evento de Colatina estava bem bacana. Excelente para um evento local. O evento e a cidade nos recebeu super bem.

Ontem eu e o sapo chefe pegamos uma estradazinha bacana e o evento tava fluindo bem e por isso resolvemos ficar na cidade, hoje na volta fizemos um passeio até linhares convidados pelo Vianna do Vitoria M.C. pela estrada nova e depois retornamos para Vitória.

Nesse retorno, veio o sapão(Luiz), Vianna, Paulo que é um motociclista que resgatamos perdido por aí e o Kings aqui.

Show de bola !
Show de bola Kings!!! Fico feliz em saber que tudo correu bem no evento e na viagem... uma pena não ter dado pra ir com vcs mas outras oportunidades virão e O 3º Moto Fest em Santa Teresa nos aguarda...

Abraço.
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:Eu aqui trabalhando e nossos amigos S.Kings e Luiz lá no evento... oh tristeza!!! :cry: :cry:
Bromens, voce perdeu mesmo, ai fazer BV e acabei ficando, porque um amigo do Vitória MC (Vianna) me chamou para fazer a volta diferente, fomos por Linhares pela Beira Rio e retornamos pela BR101, foi muito bom, outros integrante do moto clube de Linhares Motwist (João) e o Mottrucker (Kleber)nos acopanharam, fomos ver a exposição de carros antigos que estava acontecem na praça nova de Linhares para prestigiar o Kleber que expos seu fusca conversível, o encontro (Moto) foi oficial para C.F.M.G, nos inscrevi e recebemos o primeiro troféu de participação em eventos oficiais, muito legal mesmo, estou orgulhoso de nosso esforço para reunir pessoas tão legais em um pequeno MG. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:Eu aqui trabalhando e nossos amigos S.Kings e Luiz lá no evento... oh tristeza!!! :cry: :cry:
Bromens, voce perdeu mesmo, ai fazer BV e acabei ficando, porque um amigo do Vitória MC (Vianna) me chamou para fazer a volta diferente, fomos por Linhares pela Beira Rio e retornamos pela BR101, foi muito bom, outros integrante do moto clube de Linhares Motwist e o Mottrucker nos acopanharam, o encontro foi oficial para C.F.M.G, nos inscrevi e recebemos o primeiro troféu de participação em eventos oficiais, muito legal mesmo, estou orgulhoso de nosso esforço para reunir pessoas tão legais em um pequeno MG. :wink:
Parabéns!!! Primeiro encontro oficial CFMG... espero que tenha levado muitos adesivos e distribuídos pra galera...
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:
Bromens, voce perdeu mesmo, ai fazer BV e acabei ficando, porque um amigo do Vitória MC (Vianna) me chamou para fazer a volta diferente, fomos por Linhares pela Beira Rio e retornamos pela BR101, foi muito bom, outros integrante do moto clube de Linhares Motwist e o Mottrucker nos acopanharam, o encontro foi oficial para C.F.M.G, nos inscrevi e recebemos o primeiro troféu de participação em eventos oficiais, muito legal mesmo, estou orgulhoso de nosso esforço para reunir pessoas tão legais em um pequeno MG. :wink:
Parabéns!!! Primeiro encontro oficial CFMG... espero que tenha levado muitos adesivos e distribuídos pra galera...
Bromens, os que levei acabaram todos, acho que o número que fizemos foi pouco, os que sobraram vou guardar para ST.Tereza, percebi que faz falta a bandeira e botons e camisas tb, todo mundo quer principalmente por ser um MG novo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:
Bromens, os que levei acabaram todos, acho que o número que fizemos foi pouco, os que sobraram vou guardar para ST.Tereza, percebi que faz falta a bandeira e botons e camisas tb, todo mundo quer principalmente por ser um MG novo.
Vamos com calma... kkkkkk :lol: :lol: :lol:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens estou com calma, é o pessoal que nos cobram, cara é impressionante, quando somos apresentado a algum grupo, meu padrinho o Vianna (Vitória MC), me apresentava e eles já queriam tudo, e cobravam até a bandeira. :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Bromens estou com calma, é o pessoal que nos cobram, cara é impressionante, quando somos apresentado a algum grupo, meu padrinho o Vianna (Vitória MC), me apresentava e eles já queriam tudo, e cobravam até a bandeira. :lol:
A receptividade dos moto clubes mais antigos fascina... e daí pra melhor... :lol: :lol: :lol:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Bromens estou com calma, é o pessoal que nos cobram, cara é impressionante, quando somos apresentado a algum grupo, meu padrinho o Vianna (Vitória MC), me apresentava e eles já queriam tudo, e cobravam até a bandeira. :lol:
A receptividade dos moto clubes mais antigos fascina... e daí pra melhor... :lol: :lol: :lol:
Tenho pressa em fazer o brasão ainda para St.Tereza, seremoss bem vindos pelo MC Vitória de meu "padrinho" Vianna. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder