Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
birosanchez

FOKA, valeu a dica...
outra pergunta tb, no caso dessas bengalas maiores, se eu quisesse deixar no tamanho da original(serrando) é possivel?
FOKA

Num vai da não amigão, se vc serra a parte inferior vai tirar a trava que vai na canela e se vc serrar a parte de cima vai tirar a rosca da tampa, mas a bengala da XLR é só 5cm maior não da tanta diferença assim, mas se quiser abaixar é só deixar ela passando da mesa.(sem encostar no guidão hein, se não vai dar uma vibração do caramba).
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
birosanchez

FOKA, é que na real eu queria trocar só tubo mesmo, sem precisar trocar mola e espaçador tb, pelo tamanho nem me importaria, ficaria até legal...
FOKA

Então mas com tubo maior e mola original sua suspensão não vai ter bom funcionamento,vai dar final de curso antes das molas exercerem sua função.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Contato:

Não sei em outras regiões, mas li um relato de um rapaz de goiânia em que cobraram R$336,13 em uma bengala, sendo assim 336,13x2=672,26.
Só o preço de uma deve cobrir o preço do par paralelo e ainda a adaptação.
Mas, como a Dafra é doida, liga na concessionaria local e confirma o preço, pois tem peças que não compensam a adaptação. Como o filtro de ar, que custa R$2,50 contra R$9,50 da CG que ainda precisa adaptar. E tem diferença de preço de local para local. Li um caso em que um cara comprou o jogo de coxins da coroa por R$19,00, enquanto pagamos R$18,50 em cada uma em São Paulo. Lembrando que isso ainda pode ter sido erro da loja.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
birosanchez

Vinicius, é bem pelo preço mesmo, aqui em Floripa tá 300 dinheiros cada uma, to pesquisando nas outras lojas daqui as da XLR com mola e espassador, só o tubo, achei 1 em uma loja por 59 dinheiros...
Peterpolis

Galera... Tive q trocar o regulador de voltagen da minha kansas... Estou em fase de teste... L340 marca na lista... O regulador da strada não dá encaixe, na vdd não achei nenhum que encaixe, tive q adaptar um de CG titan 150... Abrax
dan_himself

zanchetta escreveu:A dúvida cruel do cavalete central continua...

Fui na Osório, mais precisamente no feirão da Gusmões, achei outra Kansas baleada. O cara queria cobrar 80 dilmas no cavalete central. Conversar com desmanchador é triste. O cavalete não estava desmontado e falou nenhuma peça de outra moto serve nela (que vontade de mostrar a fatidica lista...), tanto é que ele pediu 250 dinheiros no velocimetro.

Bom, tá chegando a revisão dos 3k, posso perguntar na concessionária que eu levo a Sofia.
80 conto num cavalete usado? Na Dafra o novo custa 78... O problema é que nunca tem....
Mas obrigado pela pesquisa Zanchetta...

Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ferro
Contato:

Alguém tem informações de qual modelo de CDI que ela utiliza? Tenho pensado em trocar o atual aumentando o momento do corte de giro, vez por outra falam para colocar um que não corte o giro, mas imagino que isso possa vir a afetar o motor ... forçando muito ele, por isso pensei em aumentar umas mil unidades e ver como a motinha responde antes.

[]'s
HD 883
dan_himself

ferro escreveu:Alguém tem informações de qual modelo de CDI que ela utiliza? Tenho pensado em trocar o atual aumentando o momento do corte de giro, vez por outra falam para colocar um que não corte o giro, mas imagino que isso possa vir a afetar o motor ... forçando muito ele, por isso pensei em aumentar umas mil unidades e ver como a motinha responde antes.

[]'s
Por favor utilize a ferramenta de busca do fórum. Existe um tópico específico para peças genéricas/paralelas pra Kansas 150. A URL é: viewtopic.php?t=1234

Temos também uma lista que é sempre atualizada de peças para a Kansas 150: https://spreadsheets.google.com/pub?key ... mxmX0F6ZlE

Mas já te adianto que o CDI da CG99 serve na Kansas. E tem os paralelos das marcas Magnetron e Servitec também.

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder