FOKA, valeu a dica...
outra pergunta tb, no caso dessas bengalas maiores, se eu quisesse deixar no tamanho da original(serrando) é possivel?
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
birosanchez
Num vai da não amigão, se vc serra a parte inferior vai tirar a trava que vai na canela e se vc serrar a parte de cima vai tirar a rosca da tampa, mas a bengala da XLR é só 5cm maior não da tanta diferença assim, mas se quiser abaixar é só deixar ela passando da mesa.(sem encostar no guidão hein, se não vai dar uma vibração do caramba).
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
birosanchez
FOKA, é que na real eu queria trocar só tubo mesmo, sem precisar trocar mola e espaçador tb, pelo tamanho nem me importaria, ficaria até legal...
Então mas com tubo maior e mola original sua suspensão não vai ter bom funcionamento,vai dar final de curso antes das molas exercerem sua função.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Não sei em outras regiões, mas li um relato de um rapaz de goiânia em que cobraram R$336,13 em uma bengala, sendo assim 336,13x2=672,26.
Só o preço de uma deve cobrir o preço do par paralelo e ainda a adaptação.
Mas, como a Dafra é doida, liga na concessionaria local e confirma o preço, pois tem peças que não compensam a adaptação. Como o filtro de ar, que custa R$2,50 contra R$9,50 da CG que ainda precisa adaptar. E tem diferença de preço de local para local. Li um caso em que um cara comprou o jogo de coxins da coroa por R$19,00, enquanto pagamos R$18,50 em cada uma em São Paulo. Lembrando que isso ainda pode ter sido erro da loja.
Só o preço de uma deve cobrir o preço do par paralelo e ainda a adaptação.
Mas, como a Dafra é doida, liga na concessionaria local e confirma o preço, pois tem peças que não compensam a adaptação. Como o filtro de ar, que custa R$2,50 contra R$9,50 da CG que ainda precisa adaptar. E tem diferença de preço de local para local. Li um caso em que um cara comprou o jogo de coxins da coroa por R$19,00, enquanto pagamos R$18,50 em cada uma em São Paulo. Lembrando que isso ainda pode ter sido erro da loja.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
birosanchez
Vinicius, é bem pelo preço mesmo, aqui em Floripa tá 300 dinheiros cada uma, to pesquisando nas outras lojas daqui as da XLR com mola e espassador, só o tubo, achei 1 em uma loja por 59 dinheiros...
-
Peterpolis
Galera... Tive q trocar o regulador de voltagen da minha kansas... Estou em fase de teste... L340 marca na lista... O regulador da strada não dá encaixe, na vdd não achei nenhum que encaixe, tive q adaptar um de CG titan 150... Abrax
-
dan_himself
80 conto num cavalete usado? Na Dafra o novo custa 78... O problema é que nunca tem....zanchetta escreveu:A dúvida cruel do cavalete central continua...
Fui na Osório, mais precisamente no feirão da Gusmões, achei outra Kansas baleada. O cara queria cobrar 80 dilmas no cavalete central. Conversar com desmanchador é triste. O cavalete não estava desmontado e falou nenhuma peça de outra moto serve nela (que vontade de mostrar a fatidica lista...), tanto é que ele pediu 250 dinheiros no velocimetro.
Bom, tá chegando a revisão dos 3k, posso perguntar na concessionária que eu levo a Sofia.
Mas obrigado pela pesquisa Zanchetta...
Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Alguém tem informações de qual modelo de CDI que ela utiliza? Tenho pensado em trocar o atual aumentando o momento do corte de giro, vez por outra falam para colocar um que não corte o giro, mas imagino que isso possa vir a afetar o motor ... forçando muito ele, por isso pensei em aumentar umas mil unidades e ver como a motinha responde antes.
[]'s
[]'s
HD 883
-
dan_himself
Por favor utilize a ferramenta de busca do fórum. Existe um tópico específico para peças genéricas/paralelas pra Kansas 150. A URL é: viewtopic.php?t=1234ferro escreveu:Alguém tem informações de qual modelo de CDI que ela utiliza? Tenho pensado em trocar o atual aumentando o momento do corte de giro, vez por outra falam para colocar um que não corte o giro, mas imagino que isso possa vir a afetar o motor ... forçando muito ele, por isso pensei em aumentar umas mil unidades e ver como a motinha responde antes.
[]'s
Temos também uma lista que é sempre atualizada de peças para a Kansas 150: https://spreadsheets.google.com/pub?key ... mxmX0F6ZlE
Mas já te adianto que o CDI da CG99 serve na Kansas. E tem os paralelos das marcas Magnetron e Servitec também.
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."