Mirage 250: Vibração

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Pedro Paulo
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2011, 10:07
Localização: São Paulo

Boa tarde,

Tenho uma Mirage 250 ano 2009 (carburada), e fiz minha primeira viagem nela a dias atrás, achei que ela vibra um pouco quando acelera acima de 7000 rpm e chega a incomodar. Alguém já passou por isso? Tem alguma solução para este problema? Como mudançã no modo de fixação do motor ou outra coisa?


Outra coisa alguém conhece algum lugar onde os motoqueiros se reúnem aqui na região da Vila Mariana, Ipiranga, etc. para trocar ideias e informação?

Valeu.....
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Pedro, a 7.000 rpm a Mirage deve estar marcando 110 km/h no velocimetro dela. Nessa velocidade ela vibra um pouco. Que eu saiba é assim mesmo.

Quando você chegar á uns 140 km/h no velocimetro dela é que você vai ver o que é vibrar :shock: . A Mirage apesar da aparência, é uma moto de baixa cilindrada. Acho que não tem jeito.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder