Calma, nas entre linhas tem...S.Kings escreveu:KKKKK Só faltava estar escrito : By bromens !
10º Encontro de Motociclistas - 01 a 03/07 - Colatina - ES
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
Vou trocar o pneu hoje pra ir nesse encontro !
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Sexta feira no HH a gente combina qual o horário de saída e os pontos de encontro.S.Kings escreveu:Vou trocar o pneu hoje pra ir nesse encontro !
Mas hein, comprou a moto outro dia... já trocar o pneu????
Bromens
Sugestão, saída de Laranjeiras 8:00, no EPA - BR101, chegada a Jão Neiva as 9:00h, café da manhã Casa BrasilBromens escreveu:Sexta feira no HH a gente combina qual o horário de saída e os pontos de encontro.S.Kings escreveu:Vou trocar o pneu hoje pra ir nesse encontro !
Mas hein, comprou a moto outro dia... já trocar o pneu????![]()
Concordo com o cronograma do sapo chefe !beryalves escreveu:Sugestão, saída de Laranjeiras 8:00, no EPA - BR101, chegada a Jão Neiva as 9:00h, café da manhã Casa BrasilBromens escreveu:Sexta feira no HH a gente combina qual o horário de saída e os pontos de encontro.S.Kings escreveu:Vou trocar o pneu hoje pra ir nesse encontro !
e seguir para Colatina
Bromens: O pneu original é muito vagabundo e além disso o antigo dono calibrava de maneira errada. Hoje tenho um pneu liso no meio e nas laterais tem cravos gigantes : /
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Sim senhor sapão chefe...S.Kings escreveu:Concordo com o cronograma do sapo chefe !beryalves escreveu:Sugestão, saída de Laranjeiras 8:00, no EPA - BR101, chegada a Jão Neiva as 9:00h, café da manhã Casa BrasilBromens escreveu:Sexta feira no HH a gente combina qual o horário de saída e os pontos de encontro.S.Kings escreveu:Vou trocar o pneu hoje pra ir nesse encontro !
e seguir para Colatina
Bromens: O pneu original é muito vagabundo e além disso o antigo dono calibrava de maneira errada. Hoje tenho um pneu liso no meio e nas laterais tem cravos gigantes : /
Bromens
Bromens, para o HH, não esqueça os patchs da Irmandade, a proposito Sapo Chefe é o Car@...Bromens escreveu:Sim senhor sapão chefe...S.Kings escreveu:Concordo com o cronograma do sapo chefe !beryalves escreveu:Sugestão, saída de Laranjeiras 8:00, no EPA - BR101, chegada a Jão Neiva as 9:00h, café da manhã Casa BrasilBromens escreveu:Sexta feira no HH a gente combina qual o horário de saída e os pontos de encontro.S.Kings escreveu:Vou trocar o pneu hoje pra ir nesse encontro !
e seguir para Colatina
Bromens: O pneu original é muito vagabundo e além disso o antigo dono calibrava de maneira errada. Hoje tenho um pneu liso no meio e nas laterais tem cravos gigantes : /esse horário é bom!!
Quase que não consegui ontem ! Mas pneu trocado !
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Eu aqui trabalhando e nossos amigos S.Kings e Luiz lá no evento... oh tristeza!!!

Bromens
-
C.Henrique
Eu tambem!!!!
Mas tem problema não eu to ferias no periodo do Moto Capital e se Deus permitir estarei passarei por lá.
A proveitando quero iniciar um topico para ver se tem capixaba querendo ir comigo.
Saida 27/07/11 retorno 04/08/11
Tenho lugar para fircar-mos em Brasilia.
Depois eu abro um topico.
sds
Carlos H.
Mas tem problema não eu to ferias no periodo do Moto Capital e se Deus permitir estarei passarei por lá.
A proveitando quero iniciar um topico para ver se tem capixaba querendo ir comigo.
Saida 27/07/11 retorno 04/08/11
Tenho lugar para fircar-mos em Brasilia.
Depois eu abro um topico.
sds
Carlos H.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."