Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
tomara que se ouver sejam boas!!!
-
AmericoFilho
acredito que não, no máximo uma troca no adesivo...mais vamos esperar!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Saudações a todos!venho acompanhando o forum a algum tempo,e ele teve peso na minha decisão por uma mirage 250,hoje fazem 12 dias e 670 Km rodados,muito boa a moto,quando fui na CC e vi,os olhos até brilharam
,era bem maior do que aparenta nas fotos que tinha visto,gostei demais da moto,achei muito confortavel e bem forte,ja andei com outras 250 e até 300 cc,mas ela parece até mais forte,dificil é ficar nos 5,500 giros,minha mulher amou a moto,só modifiquei o farol,coloquei um bullet com aba,ficou bonita demais,estou satisfeito com a moto.
Saudações a todos!venho acompanhando o forum a algum tempo,e ele teve peso na minha decisão por uma mirage 250,hoje fazem 12 dias e 670 Km rodados,muito boa a moto,quando fui na CC e vi,os olhos até brilharam
,era bem maior do que aparenta nas fotos que tinha visto,gostei demais da moto,achei muito confortavel e bem forte,ja andei com outras 250 e até 300 cc,mas ela parece até mais forte,dificil é ficar nos 5,500 giros,minha mulher amou a moto,só modifiquei o farol,coloquei um bullet com aba,ficou bonita demais,estou satisfeito com a moto.
Fala Coronel,O Coronel escreveu:Saudações a todos!venho acompanhando o forum a algum tempo,e ele teve peso na minha decisão por uma mirage 250,hoje fazem 12 dias e 670 Km rodados,muito boa a moto,quando fui na CC e vi,os olhos até brilharam![]()
Qual foi o farol? aonde comprou?
Abraços
Não ha nenhum movimento la fora em mudanças, até pq essa moto tem um estilo old custom, dificilmente vai mudar algo, a não ser o grafismo, cores, pode ser que mudem o painel, fica de olho no site koreano: http://www.hisntmotors.com/COUTINHO.JOI escreveu:Será que vai ter mudanças no modelo 2012?renegado escreveu:ai que inveja!![]()
![]()
pena que a minha só sai no final do ano. ja ta rolando modelo 2012?
Abraços.
A minha comprei com 6.000km rodados e agora que já andei praticamente mais uns 1.000 posso afirmar que é uma ótima moto.
Fiz algumas pequenas viagens, por boas estradas e a moto se comportou muito bem, muito torque e uma velocidade média de 100km por hora, um bom consumo, conforto e segurança.
Tudo vai do modo de tocar e da manutenção básica.
Ando de moto desde criança e já tive várias de diversas marcas e modelos, das maiores e mais faladas até as pequenas.
Tudo vai daquela peça que fica atrás do tanque, segurando no guidão.
A minha comprei com 6.000km rodados e agora que já andei praticamente mais uns 1.000 posso afirmar que é uma ótima moto.
Fiz algumas pequenas viagens, por boas estradas e a moto se comportou muito bem, muito torque e uma velocidade média de 100km por hora, um bom consumo, conforto e segurança.
Tudo vai do modo de tocar e da manutenção básica.
Ando de moto desde criança e já tive várias de diversas marcas e modelos, das maiores e mais faladas até as pequenas.
Tudo vai daquela peça que fica atrás do tanque, segurando no guidão.
Esses comentários realmente são ótimos de se ler,
até pq o meu contrato foi assinado ontem, deveria fazer o TED hoje mas o vendedor ñ me ligou.
Coronel, também estou curioso, que faróis são esses?
até pq o meu contrato foi assinado ontem, deveria fazer o TED hoje mas o vendedor ñ me ligou.
Coronel, também estou curioso, que faróis são esses?
se a moto for 0Km.. o segredo é escolher bem a CC que vai fazer a ativação da moto.
Infelizmente muitas cc não tem o menor cuidado ou não sabem mesmo como fazer o serviço com a qualidade necessária e ai podem surgir defeitos que vão dar dor de cabeça pro dono por algum tempo.. ou até acompanha ele pro resto da vida.
se for moto usada.. ai vai de como o dono anterior cuidou da moto.
mas a moto em si é muito boa.. só depende de como tratam ela.
Infelizmente muitas cc não tem o menor cuidado ou não sabem mesmo como fazer o serviço com a qualidade necessária e ai podem surgir defeitos que vão dar dor de cabeça pro dono por algum tempo.. ou até acompanha ele pro resto da vida.
se for moto usada.. ai vai de como o dono anterior cuidou da moto.
mas a moto em si é muito boa.. só depende de como tratam ela.

A minha eu comprei na starmotos hoje ela esta com 20.000 e o unico problema foi o maldito cabo do acelerador , acho que ele quebra por ter uma grande folga ai quando vc desacelera ele dobra dentro do manete , pra quem esta pensando em comprar pode faze-lo com fé é uma moto muito robusta e chama bastante a atenção , esse mes fiz duas viagens (guarulhos-ribeirão preto) de 680 km ida e volta cada sem problema algum , notei que depois de um certo tempo na estrada acredito por motivo de o motor atingir uma certa temperatura ela anda muito melhor e macia , a média foi de 25KM/L a velocidade entre 100 e 130KM/h , bom agora tirem suas conclusões .