Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
BetoCB

Chinesa de duas pernas encaro numa boa mas de duas rodas nem pensar
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SeuRafinha

Etrusco escreveu:Parabéns pelo concurso. Mais um funcionário público em Brasília! Que novidade... :D :D :D
Também sou funcionário público, então posso fazer piada à vontade! :lol: :lol: :lol:
Valeu!! Mais um servidor né, pra variar hahaha
Não tem outro jeito, fazer o que, os caras pagam bem :D
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
AmericoFilho

O pós venda da kasinski deixa a desejar e muito, mais se serve de consolo um amigo comprou uma Sportster 883 2011, logo no início do ano, 2 meses de uso quebrou o cabo de retorno "acho que da embreagem" já passaram mais de 3 meses e nada de cabo chegar, e olha que é uma HD, problemas sempre teremos seja qual for a marca, eles estão a 10 anos no mercado talvez por falta de opção nossa para custom de baixa cilindradas, tem que reclamar e correr atras de seu prejuizo sim, mais assim como você, tem um monte de gente reclamando do pós, mais tem muito mais pessoas em todo o brasil feliz da vida com a Mirage, abraços e boa sorte!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
andre guga

jirschik escreveu:
andre guga escreveu:ola galera algumas vezes tenho postado minhas opiniões por ak bem tenho minha mg 250 2010 e é só alegria tive alguns probleminhas no começo mais nada grave mais realizei meu grande sonho fiz uma viagem de porto velho ro á campina grande pb exatos 5058 km sem nem um problema mesmo fica ak minha alegria pela motoca :D :D :D :D
Que bela viagem, hein!? Fez isso sozinho!? :shock:
. Sim cara fiz só eu e DEUS...
ocara

BetoCB escreveu:Chinesa de duas pernas encaro numa boa mas de duas rodas nem pensar
Beto, Ainda bem que a Mirage é da Koreana Hyosung (S&T).

Abraços.

ocara escreveu:
BetoCB escreveu:Chinesa de duas pernas encaro numa boa mas de duas rodas nem pensar
Beto, Ainda bem que a Mirage é da Koreana Hyosung (S&T).

Abraços.
Putz, Beto... é o tipo de comentário infeliz que faz tempo que não era visto por aqui. Ô discurso/piada obsoleto(a).
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
renegado
Contato:

sinceramente acho um pouco exagerado alguns comentários. eu sou um feliz dono de uma kansas 150. e não me arrependo em nenhum momento de ter comprado, ai vem uma pergunta será que a minha felicidade e pq não tive problemas? acredito eu que os problemas vieram em momentos muito difíceis e nem por isso vou espraguejar a minha moto ou sai defamando a moto. vamos aprender com nossos erros, e uma coisa que sempre repito precisamos sim continuar o consumo por essas motos pois só seremos respeitados quando as "grandes" verem seu teto caindo. vamos sim lutar por qualidade e concorrência com qualidade podendo até mesmo escolher por montadora mas que todas tenhão respeito por nós!

eu tenho a escolha de comprar uma shadow 2005 ou uma mirage 0, comprarei a mirage pois quero que a honda faça motos do jeito que eu gosto é não do jeito que ela quer!
jirschik
Moderador
Contato:

Como "referência" para aqueles que aparecem perguntando se a Mirage é boa: Minha Mirage 250 2007 está com 58.000km e NUNCA fiquei parado na estrada por qualquer tipo de quebra. Em Janeiro de 2011 fiz uma viagem de duas semanas e 5.700km entre Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai. Viagens de 1000km/dia (São Paulo > Foz do Iguaçu e São Paulo > Vitória) eu faço a cada 6 meses.

Segredo para tudo isso: Manutenção preventiva e uso correto da motocicleta.

Para mim é uma ótima motocicleta considerando sua relação custo/benefício.
Imagem
Miau
Moderador

assino em baixo.. nunca fiquei na estrada tambem.
Filhodobar
Contato:

A Mirage enfrenta um baita preconceito mesmo... quando estava para comprar a minha, conversava com alguns amigos que tinha motos (HD, Shadow, Drag), e o comentário era sempre o mesmo: "Ah não kra, vc é louco! Desiste de comprar essa moto, é furada, moto xingling... vamos achar uma shadow 600 pra vc pelo mesmo preço e é muito mais negócio!".
Depois que comprei a moto, os comentários já mudaram... a galera de cara já fala da beleza da moto, e é muito comum eu ir no encontro lá no Pinheirão e, volta-e-meia eu dar uma rabeada de olho flagrar um grupinho de curiosos em volta da moto, falando BEM dela, olhando todos os detalhes.
O pessoal que, às vezes, anda comigo, que eram os mesmos que falavam mal da moto, agora já mudaram o discurso. Já dizem que a referência eram as motos de amigos, que tinham dado problema, mas todos estão espantados da forma como a minha está se comportando, rodando redondinha, sem NENHUM tipo de problema.
Eu estou muito satisfeito com a minha... e recomendo, na sua faixa de preço, é uma moto muito boa.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder