Bolha ou pára-brisa
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Boa noite pessoal, eu quero colocar um parabrisas na minha shadow 600, eu queria um em policarbonato, e num tamanho grande, poderiam me indicar lojas que tenham esse produto? Grato
Olá Pessoal,
Coloquei a Bolha na Shadow. Gostei muito. É muito mais gostoso pilotar com a vantagem de cansar menos.
Com relação a "turbulência", é só questão de ajustes.
Vale a pena.
[/img]
Coloquei a Bolha na Shadow. Gostei muito. É muito mais gostoso pilotar com a vantagem de cansar menos.
Vale a pena.
[/img]
deglmann, poe uma foto ai pra gente ver como ficou!!
Abraço!!
Abraço!!
André

Cansar menos?deglmann escreveu:Olá Pessoal,
Vale a pena.
[/img]

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sim Frazão: O uso do parabrisas reduz o cansaço na pilotagem por longos trechos. Em velocidades superiores a 110km/h, a pressão do vento no peito te obriga a "puxar" o guidom para manter-se ereto. E se quiser ficar um pouco deitado, vai ter que apertar mais a mão para se segurar também. Se quiser compensar essa pressão do vento sem o parabrisas, terá que ficar inclinado para frente, como em uma moto esportiva e aí a dor será nas costas. Se não usar parabrisas e quiser pilotar mais relaxado, então o negócio é colocar a mochila presa no banco do garupa e ir encostado nela.
Para quem usa GPS ou outros dispositivos que são fixados no guidom e perto do painel, o parabrisas também ajuda a preservar a vida útil do aparelho. Pense que, em caso de chuva, não terá tanta água caindo no dispositivo, pois o parabrisas irá proteger.
Para quem usa GPS ou outros dispositivos que são fixados no guidom e perto do painel, o parabrisas também ajuda a preservar a vida útil do aparelho. Pense que, em caso de chuva, não terá tanta água caindo no dispositivo, pois o parabrisas irá proteger.
... a minha decisão em colocar foi a troca de informações aqui no fórum, inclusive com as orientações do nobre amigo Jirschik.
Fim de semana passado voltando da praia BR101, ultrapassei um caminhão que estava com o tanque de combustível aberto... Fiquei protegido do banho de óleo diesel. Pensei comigo... essa bolha já se pagou.
Tentei colocar a foto, inclusive da inclinação da bolha em relação às bengalas... Não consegui. Como faço para postar fotos?
Fim de semana passado voltando da praia BR101, ultrapassei um caminhão que estava com o tanque de combustível aberto... Fiquei protegido do banho de óleo diesel. Pensei comigo... essa bolha já se pagou.
Tentei colocar a foto, inclusive da inclinação da bolha em relação às bengalas... Não consegui. Como faço para postar fotos?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
LINK para: Como postar fotosdeglmann escreveu:...Como faço para postar fotos?
Se você já usa o Picasa, tem as opções de links para acessar as fotos no menu lateral direito. Depois que tiver o link para a foto, basta colocar o link entre as Marcas {img} e {/img} (troque os parênteses por colchetes).
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Valeu Deglmann! Muito bom! Eu também prefiro os parabrisas transparentes, como este que você instalou.
Puxa... Espero ter uma moto como esta ainda neste ano. Está muito bacana. Aí seremos minha esposa e eu, cada um em sua moto!
Puxa... Espero ter uma moto como esta ainda neste ano. Está muito bacana. Aí seremos minha esposa e eu, cada um em sua moto!
Limpinha, limpinha... parece moto de coxinha...jirschik escreveu:Puxa... Espero ter uma moto como esta ainda neste ano. Está muito bacana.
Ps.: para que não haja controvercias: Coxinha = proprietário cuidadoso com a aparencia da moto e/ou moto com pouco rodagem...
Bromens