Depois de rodar uns 30km agora a noite notei um barulho de "tac tac tac" vindo do motor.
Ate q ponto e normal o barulho do motor ?
Nao conheco o sistema de valvulas controlsdas por tucho da harley, mas se esse barulho fosse numa moto com comando de valvula por corrente eu diria q e alto
Algums dica? [/list]
Tua informação tá muito genérica, passa mais algumas dicas... tipo lugar específico do motor onde vc percebe o tal barulho... moto parada ou andando (claro pois a moto pode estar com o motor ligado e parada... antes que algum espertinho ache de me zoar... )
Agora, na boa?... motor de HD com "barulho" é quase um pleonasmo, Brother desencana!!!
Abraço
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Olha, eu ja procurei a fonte do barulho, parece vir do lado dos tuchos, entretanto, eu ja fiz o estetoscopio improvisado (enconstar uma chave de fenda no motor e a outra ponta na orelha) e nao consegui identificar de onde vem o barulho.
- Ele so faz com ela quente
- Com ela parada voce escuta bem, pois nao tem interferencia de barulhos externos como vento.
- Qdo peguei a moto, o oleo estava espumando, a ultima troca antes de eu pegar tinha sido no grupo Izzo, ai sabe la deus que olho Lisa eles usaram la ... Mas o barulho e consistente mesmo com o Motul 3000
e barulho de metal com metal mesmo, sei que nao ajudei muito na descricao nao informando a origem, mas nao deu pra identificar ainda.