Hotéis/Pousadas recomendados para hospedagem

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

E aí irmandade.
Algúem conhece um lugarzinho em Monte verde MG BGB(bom, gostoso e barato)
To pensando ir lá neste feriado.
Um abraço a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Frango, você sabe se "é possível chegar em Monte Verde com uma Shadow 750"? Até hoje não me aventurei nessa viagem de moto, pois já ouvi dizer que não tem asfalto em um bom trecho de estrada.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

jirschik escreveu:Frango, você sabe se "é possível chegar em Monte Verde com uma Shadow 750"? Até hoje não me aventurei nessa viagem de moto, pois já ouvi dizer que não tem asfalto em um bom trecho de estrada.
Estou no mesmo time do Jiro.
Também já "abortei a Missão" por conta dessa historia.

Abs.
Paulo Moura
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Moura escreveu:
jirschik escreveu:Frango, você sabe se "é possível chegar em Monte Verde com uma Shadow 750"? Até hoje não me aventurei nessa viagem de moto, pois já ouvi dizer que não tem asfalto em um bom trecho de estrada.
Estou no mesmo time do Jiro.
Também já "abortei a Missão" por conta dessa historia.

Abs.

Eu adoro a Shadow, mas é nessas horas que dá saudades da minha Falcon 400... com ela não tinha estrada ruím... :roll:
Bromens
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Meu amigos, o negócio é o seguinte.
Vou lá desde 1992 quando fui em lua de mel.
Sempre fui de carro com meus filhos. Mas agora tão grandinhos e to querendo ir com a pretona. O Asfalto de tempos em tempos dão uma arrumada que não é lá estas coisas. O ano passado eu não fui, mas me parece que ainda tem um pedaço de terra de uns 2 km mais ou menos se não me falha a memória. Fiquei sabendo pouco tempo atrás que fizeram um asfalto melhorzinho a uns tempos, mas eu já ouvi esta história deste que casei, então imagine se dá pra confiar. Fora isto, eu iria com a minha pretona sem problema, pois caso encontre alguns buracos no asfalto dá pra se desviar porque a estrada que liga camanducaia a monte verde é cheia de curvas e não dá pra dobrar o cabo. Quanto a cidade a rua principal é de paralelepipedo e tem que andar devagar para preservar o que é nosso, faço isto com carro também. As ruas da cidade em são asfaltadas e dá pra andar legal. Se voce pensar em alugar um chale´retirado do centro, terá que pegar ruas de terra, pois os que são retirados estão no meio da mata e ai pneu na terra com certeza. Se chover si fuuuu.. Eu modestia a parte conheço bem lá e gosto muito da cidade e prefiro locais retirados pois é muito mais sossegado e dá pra ficar bem mais próximo da natureza. Com as pretas nem pensar para subir próximo aos picos, pois a estrada vai judiar muito da suspensão porque tem muitas pedras pelo caminho. Qualquer coisa se quiserem conheço um local que sempre ficava mas pra mim agora não deu por que ele estava locando apenas o pacote..
O local é 10, alugam quadriciclo, cavalo, charrete pros cavalos do motoscustom puxar rsrsrrsrsr, etc.
Mas por mim, eu iria sim, confiando sim no que eu já conheço. claro que cada um tem sua opinião e não poderei ser criticado por opinião alheia, pois sei que cuido da minha moto e não a colocaria em situação drástica como li sobre o passeio a Sao tome das letras.
Obs: Moura se voce for de dia, fica esperto com o ibama, pois lá existe fauna silvestre e a águia do farol da sua moto poder caçar os pequeninos e ai ce sabe, multa no cê!!! rsrsrsrrrsrs
Um abraço a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

frango veloz escreveu:Obs: Moura se voce for de dia, fica esperto com o ibama, pois lá existe fauna silvestre e a águia do farol da sua moto poder caçar os pequeninos e ai ce sabe, multa no cê!!! rsrsrsrrrsrs
Um abraço a todos.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Minha moto é diferente das de vocês, só pode ser isso...rsrsrsr

Valeu pelas dicas Frango :wink: :P
Paulo Moura
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Olha ai minha gente a pousada de uma amiga nossa em Itanhaém.

Imagem

http://www.clubvistamar.com

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda não fui até lá mas assim que conseguir uma foquinha com certeza estarei indo.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Yara/Paulo
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2011, 09:29
Localização: São Paulo

Paludo escreveu:Olha ai minha gente a pousada de uma amiga nossa em Itanhaém.

Imagem

http://www.clubvistamar.com

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda não fui até lá mas assim que conseguir uma foquinha com certeza estarei indo.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu já fui muitas vezes e recomendo minha filha é gente boa, diz que é do moto club e pode pedir desconto.

abs, Yara
Mamys
Eguiberto Tavares
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Set 2011, 05:35
Localização: São Paulo

Alguém pode recomendar um bom hotel ou pousada em Ouro Preto/MG? Pretendo ir para lá no final do mês.
Eguiberto Tavares
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Set 2011, 05:35
Localização: São Paulo

Encontrei um preco bom pra uma nesses sites de compras coletivas. Se chama Capricho Austuriano, parece organizada e bem localizada. Fico lá 5 dias, depois conto pra voces. Abs.
Responder