Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Serginho

Na Kansas não existe cubo, e tudo uma coisa só.....
por isso tive que mandar refazer a roda........tomem cuidado com as folgas da coroa para não passar por isso.

Abraços
Michel

Serginho escreveu:...tomem cuidado com as folgas da coroa para não passar por isso.

Abraços
Valeu a dica! Vou lá ver na minha como está.

Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
L340
Moderador
Contato:

Nanwild escreveu:Eai Kansseiros!!!

Alguem pode me afirmar qual modelo de cubo p roda traseira é compatível com a kansas?
Você não está se referindo ao rolamento?
Ou sua idéia seria montar raiada?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador

Outro dia eu procurei se alguem estava fazendo rodas de liga leve ou aço mesmo para Kansas... parece que, sem "recurso técnico alternativo provisório não descrito em manual", só nos resta as originais mesmo... frustrante. :?
Zanchetta
Imagem
Nanwild

É exatamente o que o Serginho flw "tomem cuidado com as folgas da coroa para não passar por isso."

Mandei fazer a revisão é deixaram a coroa com folga, provavelmente perderam a arruela de pressão. Mas fui ver isso no dia seguinte quando estava viajando, parei em uma oficina e o cara flw q dava p continuar a viagem sem problemas e hoje descobri que rompeu uma parte(um negocio q naum sei nome q fica no cubo). A solução correta seria soldar e tornear, mas custaria uns 150 pila.
Nanwild

Tenho duas opções: O mecânico disse que pode fazer uma bucha que vai resolver(Não levei muita fé).
E a outra opção é fazer uma roda raiada.
ANGELA RANGEL
Contato:

Puxa, como temos muitos leigos aqui em peças e partes de moto (inclusive eu), alguém poderia fazer uma gracinha, tipo numa foto da kansas, listar as partes e enumerar na foto.... ia ser legal e bem útil prá muita gente. É uma sugestão, caso alguém tenha as manhas de usar o photoshop ou algum programa similar e tenha conhecimento das partes d peças das nossas gracinhas.
Angelmixx
Juliana Kansas 150

Juliana Kansas 150 escreveu:Galera eu estava precisando trocar o meu amortecedor por um mais alto, pois já comprei um pneu 120 pra colocar na traseira e carrego sempre bagagem e garupa, então acredito que irá pegar no paralama
... Então, queria saber a diferença entre o amortecedor Silverst e o COFAP? vi na lista... pesquisei em lojas virtuais e percebi uma diferença enorme de preço o silvester custa em torno de 59,00 un. e o cofap 116,00un... seria só o preço mesmo, ou seria mais resistente??
Ninguém vai me responder?!
L340
Moderador
Contato:

Calma dona Juliana, amanhã vou na moto peças e pergunto isso por lá. :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Juliana Kansas 150

rsrs... blz então
pensei que nem tinham visto meu post...
Responder