Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
BetoCB

Algumas pessoas ja me falaram que o da CB é o melhor que tem. E um mecanico disse que ele pode substituir não apenas da Virago mas de diversas motos
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
James_FdF

pacman jp escreveu::?
então galera... á algum tempo leio as dicas dadas aqui, mas agora tenho que perguntar...

depois de uma novela de 2 meses, a moto ta com aparte elétrica legal, mas com um retificador Magnetron para virago!

o que rolou é que ele queimou sem cus aparente. não há mau contato nem nada.

agora to precisando colocar outro e num tem nem o magnetrom!!!

me disseram que o da Falcon vai funcionar, pq é o mesmo da cb400. outro já falou que o da V-Blade (sundown) funciona tbm...

qual vcs me recomendam?
já usaram algum parecido?

ajudas, por favor...
Cara, já passei vários apuros com a minha virago, e descobri que o melhor jeito qdo começa a queimar retificador, o ideal é vc mandar enrolar novamente o estator ou trocar por um novo, revisar TODAS as conexões do estator/regulador de voltagem (retificador) até o chicote que vai alimentar a bateria, eu pra vc er uma idéia, esses conectores ñão suportam a temperatura quando vc roda muito tempo com a virago ou força ela no transito. eu subtitui o conector principal do regulador por um sindal de ceramica, igual aquele do chuveiro e soldei os outros terminais direto com solda de eletricista e me certifiquei que os fusíveis estejam todos ok...nunca mais tive problema com a ele'trica dela, e olha q já faz mais de ano.
E outra coisa, o da falcon e CB até funcionam, mas o dissipador de calor é muito alto e vc não irá conseguir colocar a carenagem por cima...vai na fé com um magnetrom mesmo, é feito pra virago.
James - Filhos do Fogo - MC
pacman jp

então... um mecânico aqui da cidade fez um retificador pra mim... o que percebi, e que deve influenciar bastante, é que a bateria da virago é 9 amperes, certo?
eu coloquei erroneamente um de 12 e isso pode dificultar as coisas.
mas até agora o rertificador que ele montou tá operando blz. não esquenta muito, nem a bateria...

mas obrigado pela força!!!
"Deus fez o homem... o homem fez a moto... aí veio um louco, picou-lhe a serra e fez uma Chopper!"
caiçara

ola a todos, preciso trocar todo o kit do cilindro mestre, o original esta fora do meu bolso por enquanto, existe algun substituição para o cilindro mestre.
tenho uma virago 250 ano 99 vermelha, minha primeira moto custom
JUNIOR BRAVO
Contato:

Josep escreveu:Alguém poderia me falar sobre a qualidade desse motor de partida Magnetron?
Qual o melhor motor de partida pra Virago 250?

Obg.
sinceramente... é um produto excelente... coloquei um na pandora e naum me arrependi.. recomendo... inclusive encontrei um em curitiba por apenas 200,00... produto novo... T+[/b]
JuNiOr BrAvO
lodosswar

Boa tarde...

Kros amigos...8) :?:
Algum de vcs poderia me ajudar eu estou com problema no motor de partida da minha viraguinho... gostaria de saber se algum tem algum site bom para comprar um motor novo q não seja o absurdo q a Concessionária pede???

Tipo assim o carvão q vai no motor de partida so cabe o virago mesmo ou tem algum de outra moto q serve nela???

Valeu....
"Enquanto uns curtem a paisagem... de motocicleta eu faço parte dela!"
geni1202

Gostaria de informações sobre peças da Virago 250.
Telescópio e paralama dianteiro. :twisted:
Monaski

Olá galera o irmão a quem vendi minha Vblade esta precisando do disco de embreagem, me falaram que talvez o da virago 250 sirva, alguém sabe me confirmar essa informação e onde posso encontrar essa peça a venda?!

:wink:
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Monaski escreveu:Olá galera o irmão a quem vendi minha Vblade esta precisando do disco de embreagem, me falaram que talvez o da virago 250 sirva, alguém sabe me confirmar essa informação e onde posso encontrar essa peça a venda?!

Se o da viraguinho serve não sei, mas no tópico peças genericas para virago 250 tem um alternativo para viraguinho.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Monaski

beryalves escreveu:
Monaski escreveu:Olá galera o irmão a quem vendi minha Vblade esta precisando do disco de embreagem, me falaram que talvez o da virago 250 sirva, alguém sabe me confirmar essa informação e onde posso encontrar essa peça a venda?!

Se o da viraguinho serve não sei, mas no tópico peças genericas para virago 250 tem um alternativo para viraguinho.
Valeu parceiro irei da uma pesquisada!

obrigado!

:D
Imagem
Responder