Customização Kansas 150 by Zanchetta

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Michel

Bom dia brows ! ! !

Aê Zanchetta tá maneira a Sofia, gostei especialmente dos bancos e do sissy bar, já postei lá no tópico da minha customização mas, não canso de repetir: me arrependi muito de não ter instalado logo um com bagageiro, semana passada fui num encontro nacional, com a patroa pra dormir de barraca, isso é um tanto difícil sem bagageiro, imagine um monte de bagagem e garupa, impossível, adaptei um com as ferragens de uma bolha.

Boas estradas ! ! !
Michel Figueira, FRC
zanchetta
Colaborador

Michel escreveu: Aê Zanchetta tá maneira a Sofia, gostei especialmente dos bancos e do sissy bar, já postei lá no tópico da minha customização mas, não canso de repetir: me arrependi muito de não ter instalado logo um com bagageiro, semana passada fui num encontro nacional, com a patroa pra dormir de barraca, isso é um tanto difícil sem bagageiro, imagine um monte de bagagem e garupa, impossível, adaptei um com as ferragens de uma bolha.
Opa, valeu Michel! Cara, eu peguei o encosto hoje, mas como fui acionado no plantão, ainda não instalei. Pelo jeito vou fazer só a noite e já posto as fotos.

Enfim, valeu. A tua moto tá show de bola tbm. Por falar nisso, você mexeu nas bengalas?

Abraço!
Zanchetta
Imagem
Michel

zanchetta escreveu:. . . você mexeu nas bengalas?
Abraço!
Valeu !

Mexi não cara, fiquei meio desconfiado do cara que estava vendendo os alongadores de bengalas, já "ouvi" falar mal dele na comunidade ML, preferi não arriscar, estou esperando um vendedeor lá que já conheço, ele vai produzir mais peças aí arremato um par.

Posto as alterações assim que acontecerem, um braço !
Michel Figueira, FRC
zanchetta
Colaborador

Tá escuro, mas acho que dá para ter uma noção.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ô loko, meu!
Zanchetta
Imagem
dan_himself

É impressionante como um banco melhorado e um sissy bar fazem a moto ganhar outro porte... ela parece mais alongada, mais parruda... ta show Zanchetta, parabéns cara...

Acho que falta um protetor de motor pra ela ficar mais bonita ainda... Só uma sugestão :wink:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

dan_himself escreveu:É impressionante como um banco melhorado e um sissy bar fazem a moto ganhar outro porte... ela parece mais alongada, mais parruda... ta show Zanchetta, parabéns cara...

Acho que falta um protetor de motor pra ela ficar mais bonita ainda... Só uma sugestão :wink:

Abraços,
DaN
Valeu DaN. Eu tô pensando nisso, mas algo que não influa no comando avançado.

Abraço!
Zanchetta
Imagem
dan_himself

zanchetta escreveu:
dan_himself escreveu:É impressionante como um banco melhorado e um sissy bar fazem a moto ganhar outro porte... ela parece mais alongada, mais parruda... ta show Zanchetta, parabéns cara...

Abraços,
DaN
Valeu DaN. Eu tô pensando nisso, mas algo que não influa no comando avançado.

Abraço!
Protetor de motor da Dalavas igual o meu... é caro (uns 340 conto), mas fica show, não interfere com o comando avançado e funciona bem... derrubaram minha moto e protegeu ela direitinho, só entortou o manete da embreagem...
Ele também serve como pedaleira de descanso para os pés na estrada :)

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

Valeu a dica DaN.

fotos de dia...

Imagem
By zanchetta at 2011-06-12

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador

Eu não consigo simplesmente ficar sem comprar nada muito tempo para minha motoca...

Acabei de comprar uma bolha (já estava ensaiando isso). Só esperar ela chegar que lá vou eu de novo... rs
Zanchetta
Imagem
dan_himself

Zanchetta, sem querer ser chato mas já sendo: Compra um protetor de motor... coloca isso como próximo item da lista... é importante cara... não só pela estética da coisa, mas caso alguém derrube sua moto sem querer vai evitar prejuízo...

Se eu não tivesse na minha, quando derrubaram ela na garagem teria ido pro espaço tanque de combustível, espelho, pisca, e vai saber o que mais...

No mais, acho sua Kansas uma das mais bonitas daqui do fórum... essa mudança do banco deixou ela linda, outro porte, outra moto...

Grande abraço,
DaN
Responder