Vc não cortou a traseira do quadro né.
Sendo assim dá pra fazer um furo para passar o parafuso do banco, certo? Ou estou falando besteira?
A Lanterna não dá pra usar a original?
Eu acho ela bacana.
Ou então colocar uma de Jipe, sei lá.
Mas veja bem, não estou desfazendo da sua lanterna de fusca hein. rs
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
a lanterna original não encaixa na rabeta, a não ser que faça um ajuste tecnico pois a curvatura é diferente, eu não cortei a traseira da pra por o banco do carona tranquilamente, e eu tb estou pensando em por uma lanterna do jeep fica bem bandida so a lanterna redondinha.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
Juliana Kansas 150
Vlw foka pelas dicas... vou ver o que faço na minha... e quanto a durabox e araldite acredito que não seguraria por muito tempo, por causa da trepidação...
Cara, eu vi uma vez numa loja virtual, uma lanterna que gostei bastante, se eu tivesse uma Intruder colocaria essa.FOKA escreveu:a lanterna original não encaixa na rabeta, a não ser que faça um ajuste tecnico pois a curvatura é diferente, eu não cortei a traseira da pra por o banco do carona tranquilamente, e eu tb estou pensando em por uma lanterna do jeep fica bem bandida so a lanterna redondinha.

Vinícius Melo
Juliana,
Aquilo não é uma rabeta. É o paralamas traseiro. Ele é dividido em duas partes (posterior e anterior).
Na minha moto aconteceu a mesma coisa (e eu nem usava suporte de placa).
Comprei outro na autorizada. No ano passado estava custando uns R$ 70,00. É um pouco trabalhoso, mas dá para trocar em casa.
Aquilo não é uma rabeta. É o paralamas traseiro. Ele é dividido em duas partes (posterior e anterior).
Na minha moto aconteceu a mesma coisa (e eu nem usava suporte de placa).
Comprei outro na autorizada. No ano passado estava custando uns R$ 70,00. É um pouco trabalhoso, mas dá para trocar em casa.
-
Juliana Kansas 150
pra mim paralama era só a parte de cima... rsrs
mas valeu por esclarecer...
mas valeu por esclarecer...
-
ANGELA RANGEL
- Contato:
BOA NOITE AMIGOS, HOJE FUI À OCNCESSIONÁRIA DAFRA, COMPREI O KIT RELAÇÃO ORIGINAL E AS PASTILHAS DE FREIO DA KANSAS 150CC, O GERENTE DE PEÇAS ME ENTREGOU A PASTILHA DA YAMAHA XTZ 2001. A PRÓPRIA DAFRA VENDENDO PEÇAS COMPATÍVEIS. CASO ALGUÉM AINDA NÃO TENHA TROCADO AS PASTILHAS E QUEIRA COLOCAR UMA COMPATÍVEL, FICA AÍ A DICA. AH, A PROPÓSITO, TROQUEI HOJE O AMORTECEDOR ORIGINAL PELO DA YBR E FICOU MUUUUITO BOM MESMO. MAIS ALTA UNS 6 CENTÍMETROS.... FIZ O TESTE COM GARUPA E COM MEU FILHO DE 20 ANOS QUE SUBIU NO BANCO TRASEIRO COM OS PÉS E DEU PULOS FORTES. PANCADA NUNCA MAIS. 
Angelmixx
Eita ! ! !ANGELA RANGEL escreveu:SUBIU NO BANCO TRASEIRO COM OS PÉS E DEU PULOS FORTES. PANCADA NUNCA MAIS.
Ha ha ha ha ha . . .
Perícia minuciosa! Valeu Angela! Não precisou qualquer adaptação os amortecedores? E o cavalet central, como ficou?
Um braço ! ! !
Michel Figueira, FRC
Caramba, até a Dafra está consultando nossa planilha.ANGELA RANGEL escreveu:BOA NOITE AMIGOS, HOJE FUI À OCNCESSIONÁRIA DAFRA, COMPREI O KIT RELAÇÃO ORIGINAL E AS PASTILHAS DE FREIO DA KANSAS 150CC, O GERENTE DE PEÇAS ME ENTREGOU A PASTILHA DA YAMAHA XTZ 2001. A PRÓPRIA DAFRA VENDENDO PEÇAS COMPATÍVEIS. CASO ALGUÉM AINDA NÃO TENHA TROCADO AS PASTILHAS E QUEIRA COLOCAR UMA COMPATÍVEL, FICA AÍ A DICA. AH, A PROPÓSITO, TROQUEI HOJE O AMORTECEDOR ORIGINAL PELO DA YBR E FICOU MUUUUITO BOM MESMO. MAIS ALTA UNS 6 CENTÍMETROS.... FIZ O TESTE COM GARUPA E COM MEU FILHO DE 20 ANOS QUE SUBIU NO BANCO TRASEIRO COM OS PÉS E DEU PULOS FORTES. PANCADA NUNCA MAIS.
Obrigado pelas informações, estou só aguardando a resposta sobre o cavalete para atualizar na planilha.
Vinícius Melo
Olá pessoal!
Não sei se ja existe algu tópico sobre o assunto .. mas eu procurie aqui um bom tempo e não achei hehehe.
Enfim, alguém sabe algum modelo ou marca da manicoto para a kansas 150? Cara os originais são muito fraquinhos (já quebrei 2
). Eu dei uma pesquisada e não achei nada ou nehum compativel.
Quem puder me ajudar.. obrigado desde já!!
Não sei se ja existe algu tópico sobre o assunto .. mas eu procurie aqui um bom tempo e não achei hehehe.
Enfim, alguém sabe algum modelo ou marca da manicoto para a kansas 150? Cara os originais são muito fraquinhos (já quebrei 2
Quem puder me ajudar.. obrigado desde já!!