Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

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Carlos Santana
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Registrado em: 26 Out 2010, 13:20
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É... acho melhor então gastar um pouco mais e comprar um escape esportivo!!!

Nem é nada urgente, mas vejo outras Drags ou até mesmo umas HD com "barulhão" abrindo caminho nos corredores com uma simples aceleradinha...rs

Vou amadurecer essa idéia!!!


Wolverine escreveu:Carlos,

Para aumentar o ronco do escape há necessidade de remover material interno,cortá-lo ou fazer furos.
Se você está em São Paulo como informa seu cadastro não aconselho,pois você vai ser reprovado no mardito Controlar.
Eu tenho um escape esportivo e guardei o original para instalar antes da inspeção.

Carlos Santana escreveu:Galera,

Aproveitando o gancho, tenho uma Drag e gostaria de melhorar o ronco do escape, há alguma coisa que possa ser feita com o escape original ou o mais correto seria a troca do mesmo?

Forte Abs a todos.

Carlos
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ulissesmarques
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Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
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No transito o escapamento esportivo se torna item de segurança, ser visto/ouvido pelos carros é fundamental para não levar uma fechada fatal.


Na minha ex-Drag eu tinha escape JJ de 2.5" com silenciador removível. Recomendo!
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2.13.3
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
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pra rordar em SP o ideal é ter 02 escapes..

o original pra passar no controlar.. e o esportivo pra ter mais segurança no transito.
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P.H.
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Nesse sabado instalei um 3 polegadas na nave.
Ta parecendo um caminhão agora.
Só não to curtindo os estouros que da no retrocesso, vou levar no mecanico para ele dar uma ajustada.
Mas o ronco é maravilhoso. Parece moto de gente grande agora...rs

abç
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royo
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os estouros no retrocesso só vão acabar se vc desligar o sitema AIS.

com ele ligado pode ajustar do jeito que quiser q vai continuar estourando.
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P.H.
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royo escreveu:os estouros no retrocesso só vão acabar se vc desligar o sitema AIS.

com ele ligado pode ajustar do jeito que quiser q vai continuar estourando.
Interessante a dica.
Pesquisei na net e achei uma dica igualzinha.

http://motociclistas.forumeiros.com/t27 ... -que-serve

Alguém aqui da fórum ja fez esse procedimento ?
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royo
Mensagens: 544
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eu ...:D

é bem facil de fazer.. uns 20 minutos na garagem de casa e tá feito. so mexe em 03 mangueiras.

90% dos caras do Drag Star Owner's Group tb ja desligaram o AIS.
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ulissesmarques
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Fato!

Desativar o AIS resolve bem a questão da pipoqueira.
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2.13.3
P.H.
Administrador
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Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
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Consegui hoje finalmente desativar o AIS, e realmente a pipoqueira sumiu.
Porém eu fiz o seguinte:
uma das mangueiras de saída do AIS dobrei e liguei os canos cromados entre si.
Mas a saída do AIS não coube a outra mangueira para fazer a mesma coisa.
O que vocês recomendam que seja feito ? Coloquei uma
"tampinha" de borracha para não entrar aguar, mas ela é grande não dando para colocar abraçadeira, e o material não é igual ao de mangueira, é meio que um plastico meio duro.
Procurei em auto peças algo para colocar la mas o que me ofereceram é tudo grande.
Sugestões ?
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jbrigagao
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Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
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jackpaul escreveu:Consegui hoje finalmente desativar o AIS, e realmente a pipoqueira sumiu.
Porém eu fiz o seguinte:
uma das mangueiras de saída do AIS dobrei e liguei os canos cromados entre si.
Mas a saída do AIS não coube a outra mangueira para fazer a mesma coisa.
O que vocês recomendam que seja feito ? Coloquei uma
"tampinha" de borracha para não entrar aguar, mas ela é grande não dando para colocar abraçadeira, e o material não é igual ao de mangueira, é meio que um plastico meio duro.
Procurei em auto peças algo para colocar la mas o que me ofereceram é tudo grande.
Sugestões ?

Remover o AIS não vai fazer com que a moto tenha dificuldade na inspeção veicular em SP? Com certeza o indice de HC e CO vai aumentar. De qualquer forma segue um link interessante sobre o assunto. http://ziariderblog.com/2009/10/v-star-650-ais-removal/
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