É... acho melhor então gastar um pouco mais e comprar um escape esportivo!!!
Nem é nada urgente, mas vejo outras Drags ou até mesmo umas HD com "barulhão" abrindo caminho nos corredores com uma simples aceleradinha...rs
Vou amadurecer essa idéia!!!
Wolverine escreveu:Carlos,
Para aumentar o ronco do escape há necessidade de remover material interno,cortá-lo ou fazer furos.
Se você está em São Paulo como informa seu cadastro não aconselho,pois você vai ser reprovado no mardito Controlar.
Eu tenho um escape esportivo e guardei o original para instalar antes da inspeção.
Carlos Santana escreveu:Galera,
Aproveitando o gancho, tenho uma Drag e gostaria de melhorar o ronco do escape, há alguma coisa que possa ser feita com o escape original ou o mais correto seria a troca do mesmo?
Nesse sabado instalei um 3 polegadas na nave.
Ta parecendo um caminhão agora.
Só não to curtindo os estouros que da no retrocesso, vou levar no mecanico para ele dar uma ajustada.
Mas o ronco é maravilhoso. Parece moto de gente grande agora...rs
Consegui hoje finalmente desativar o AIS, e realmente a pipoqueira sumiu.
Porém eu fiz o seguinte:
uma das mangueiras de saída do AIS dobrei e liguei os canos cromados entre si.
Mas a saída do AIS não coube a outra mangueira para fazer a mesma coisa.
O que vocês recomendam que seja feito ? Coloquei uma
"tampinha" de borracha para não entrar aguar, mas ela é grande não dando para colocar abraçadeira, e o material não é igual ao de mangueira, é meio que um plastico meio duro.
Procurei em auto peças algo para colocar la mas o que me ofereceram é tudo grande.
Sugestões ?
jackpaul escreveu:Consegui hoje finalmente desativar o AIS, e realmente a pipoqueira sumiu.
Porém eu fiz o seguinte:
uma das mangueiras de saída do AIS dobrei e liguei os canos cromados entre si.
Mas a saída do AIS não coube a outra mangueira para fazer a mesma coisa.
O que vocês recomendam que seja feito ? Coloquei uma
"tampinha" de borracha para não entrar aguar, mas ela é grande não dando para colocar abraçadeira, e o material não é igual ao de mangueira, é meio que um plastico meio duro.
Procurei em auto peças algo para colocar la mas o que me ofereceram é tudo grande.
Sugestões ?
Remover o AIS não vai fazer com que a moto tenha dificuldade na inspeção veicular em SP? Com certeza o indice de HC e CO vai aumentar. De qualquer forma segue um link interessante sobre o assunto. http://ziariderblog.com/2009/10/v-star-650-ais-removal/