3º Inverno Moto Fest - 22 a 24/07/11 - Santa Teresa - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

beryalves
Colaborador
Contato:

Irmao C.Henrique quando comecei a ler seu post pensei que ia apresentar sua sugra, ainda bem que é a cunhada.kkkkkkkkk :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Irmao C.Henrique, quando comecei a ler seu post, pensei que ia apresentar sua sogra, ainda bem que é a cunhada.kkkkkkkkk :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Beryalves, Bromens e amigos;

Estou embarcado e devo ficar mais uns 10 dias, quando tiver perto de descer vamos ver como fica o clima, dai, marcaremos uma confraternização na cidade do Bromens, hehehe.
A faca de churras eu não tenho, mas tenho um saca rolha fantastico para abrir um vinho acompanhado com um bom anholini.
O kit para o churrasco eu tenho... o agnolini minha mae faz, entao so falta o vinho, mas tem varias vinicolas perto da minha casa, entao agora o problema e marcar o dia apos voce desembarcar...

Grande abraço.
Bromens
Bromens
Colaborador

Segue o cartaz do encontro:

Imagem

IMPERDÍVEL!!!!
Bromens
Paludo
Contato:

Bromens escreveu:

Estou embarcado e devo ficar mais uns 10 dias, quando tiver perto de descer vamos ver como fica o clima, dai, marcaremos uma confraternização na cidade do Bromens, hehehe.
A faca de churras eu não tenho, mas tenho um saca rolha fantastico para abrir um vinho acompanhado com um bom anholini.
O kit para o churrasco eu tenho... o agnolini minha mae faz, entao so falta o vinho, mas tem varias vinicolas perto da minha casa, entao agora o problema e marcar o dia apos voce desembarcar...

Grande abraço.
Esta confraternização tá até me dando água na boca, ainda mais que ainda não tive o prazer de ter experimentado o vinho ai de vcs.

A se fosse um pouco mais perto daqui eu era bem capaz de dar um pulo até ai.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Bromens
Colaborador

Paludo escreveu:
Bromens escreveu:

Grande abraço.
Esta confraternização tá até me dando água na boca, ainda mais que ainda não tive o prazer de ter experimentado o vinho ai de vcs.

A se fosse um pouco mais perto daqui eu era bem capaz de dar um pulo até ai.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É só marcar Paludo que estaremos de braços abertos para recebê-lo!!! Vinho da região, cachaça da boa regional, comida típica italiana e alemã!!! :P

Julho está longe... ainda dá tempo de organizar a viagem... :wink:
Bromens
Paludo
Contato:

Bromens escreveu: É só marcar Paludo que estaremos de braços abertos para recebê-lo!!! Vinho da região, cachaça da boa regional, comida típica italiana e alemã!!! :P

Realmente, mas a minha agenda tá daquele jeito, mas estamos planejando uma viagem pelo litoral, e com certeza nela a gente passa por ai para tomar-mos algo juntos.

Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
beryalves
Colaborador
Contato:

Paludo escreveu:
Bromens escreveu: É só marcar Paludo que estaremos de braços abertos para recebê-lo!!! Vinho da região, cachaça da boa regional, comida típica italiana e alemã!!! :P

Realmente, mas a minha agenda tá daquele jeito, mas estamos planejando uma viagem pelo litoral, e com certeza nela a gente passa por ai para tomar-mos algo juntos.

E isso ai, vamos fazer um encontro da Irmandade Motos Custom Vitória, e agendar um passeio pelas nossas montanhas.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
LorenzoFerrari
Contato:

opa, presença quase confirmada!
Bromens
Colaborador

LorenzoFerrari escreveu:opa, presença quase confirmada!
Opa!!! Quando esse "quase" sair dai nos avise pra que possamos recebe-lo por aqui. Se precisar de informaçoes sobre posusada ou outras duvidas entre em contato conosco.

Grande abraço.
Bromens
Responder