Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
dom.arcanjo

Pra quem ta curioso sobre o comportamento dela dentro da cidade, aqui em São Paulo é só ter bom senso que você pode usar o corredor.
Vamos ao que interessa! Fiz a revisão dos 3 mil no fim de semana. Pelo Marcelo, da Rush, seria somente a troca de óleo e aperto geral. Mas como eu peguei a minha já com alguns quilômetros rodados e ela já tinha uma queda, o suporte das tampas laterais foram pro espaço. Aproveitei e pedi a troca (R$ 68,00 cada lado). Ela esta praticamente sem vibração (não mais que uma moto "normal"). Agora só falta pegar a estrada (vou tentar uma "condicional" com minha patroa no proximo fim de semana).
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Monaski

dom.arcanjo escreveu:Agora só falta pegar a estrada (vou tentar uma "condicional" com minha patroa no proximo fim de semana).
Isso é o que segura muito marmanjo em casa...

:twisted:

Eu tb passo por isso...

:lol:
Imagem
royo

tb faço parte desse grupo..... mais de um mes com a Drag e até agora nada de estrada com ela.. :( :(
Imagem
dom.arcanjo

No fim de semana de feriado, finalmente ESTRADA :D !
Sai sem a condicional (o que me rendeu uma bronca do tamanho do mundo e um bico sem fim da patroa :evil: ).
Minha intenção inicial era dar uma volta no Rodoanel de São Paulo no domingo de manhã (1º de maio) e voltar pra casa ,o que levaria aproximadamente uma hora. No inicio da Castelo Branco, encontrei um outro doido que também estava sem rumo. Sem parar nem nada, combinamos de ir até Itu, passando por Pirapora de Bom Jesus e Cabreúva, pela estrada dos Romeiros e voltar. Ele com uma Drag Star 650 e eu na Spyder.
A viagem foi tranquila. Sol da manhã, belas paisagens durante o percurso, estrada em boas condições na maior parte do trajeto. O conforto da moto pode ser comprovado durante todo o percurso, e na volta, viemos direto pela Castelo Branco (um grande tapetão), acompanhei a Drag sem maiores dificuldades.
Neste dia, o consumo ficou em aproximadamente 25 km/l (na cidade, durante a semana ela tem feito de 19 a 21 km/l).
Como foi um passeio de “fuga da condicional”, não consegui tirar fotos do trajeto e da moto, mas assim que a “dona da pensão” acalmar, eu volto pra estrada, desta vez de forma planejada, ou quase... pelo menos vou levar a maquina fotográfica pra registrar essas loucuras.
Roberto Cesar

dom.arcanjo escreveu:No fim de semana de feriado, finalmente ESTRADA :D !
Sai sem a condicional (o que me rendeu uma bronca do tamanho do mundo e um bico sem fim da patroa :evil: ).
Minha intenção inicial era dar uma volta no Rodoanel de São Paulo no domingo de manhã (1º de maio) e voltar pra casa ,o que levaria aproximadamente uma hora. No inicio da Castelo Branco, encontrei um outro doido que também estava sem rumo. Sem parar nem nada, combinamos de ir até Itu, passando por Pirapora de Bom Jesus e Cabreúva, pela estrada dos Romeiros e voltar. Ele com uma Drag Star 650 e eu na Spyder.
A viagem foi tranquila. Sol da manhã, belas paisagens durante o percurso, estrada em boas condições na maior parte do trajeto. O conforto da moto pode ser comprovado durante todo o percurso, e na volta, viemos direto pela Castelo Branco (um grande tapetão), acompanhei a Drag sem maiores dificuldades.
Neste dia, o consumo ficou em aproximadamente 25 km/l (na cidade, durante a semana ela tem feito de 19 a 21 km/l).
Como foi um passeio de “fuga da condicional”, não consegui tirar fotos do trajeto e da moto, mas assim que a “dona da pensão” acalmar, eu volto pra estrada, desta vez de forma planejada, ou quase... pelo menos vou levar a maquina fotográfica pra registrar essas loucuras.

Cara show de bola, que inveja heim... Quantos quilometros você rodou??

Nesses momentos, lembre-se do poeta... "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"....

Logo a patroa fica de boa...

Abraços
dom.arcanjo

Roberto Cesar escreveu: Cara show de bola, que inveja heim... Quantos quilometros você rodou??
Foram quase 300 km (ida e volta). Só sei que o plano original era estar de volta em casa entre 9:00 e 9:30... Cheguei as 14:00 :lol:
dom.arcanjo

Depois de algumas mudanças, veja as fotos e me de a sua opnião. To querendo colocar alforges pra poder carregar algumas tranqueiras na estrada, principalmente capa de chuva ou algo interessante que encontrar no caminho, mas até agora não achei nada que me agrade. Vou continuar procurando.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Além da manopla e do retrovisor, ela está com escapamento esportivo, setas tipo bullet e banco modificado (acho que este tipo de banco tem mais a ver com o estilo da moto). Tenho o banco de garupa, que vai encaixado na grade, logo atras do banco do piloto. O "relogio" que esta no guidão é um conta giros (ja veio com ela - coisa do antigo proprietario).
Esta semana vou encostar pra tirar aquele pequeno "risco" do tanque e depois eu conto como ficou.
Roberto Cesar

É chefe... Não imaginei que a moto pudesse ficar ainda mais bonita, parabéns, está linda mesmo.
Gostei muito do retrovisor dela, o original chega um certo momento que parece que o espelho vai pular de dentro da armação...
Com relação ao alforge, vi um uma vez que achei muito bacana, ele era meio ovalado e com um recurso interessante, ele tem um velcro e um ziper virando assim uma maleta, é de couro também.
Mais novamente, parabéns pela moto.

Abraços

Roberto.
marcmill

bem,sou novato neste forum, mas estou na crise dos 40 e resolvi comprar uma spyder 300. Não tenho conhecimento sobre ela aqui no RS, e gostaria de saber onde posso achar uma revenda ou loja multimarcas em que eu possa compra-la.Em julho tiro férias e não passa deste mês, Posso viajar a São Paulo se for preciso, mas preciso de segurança de que terei uma lá a pronta entrega.
Alguém pode me ajudar?
Grato.
Marc Mill
dom.arcanjo

blz marcmill

Tu realmente faz questão de uma ZERO? Não sei no RS mas tem uma loja em SC que talvez possa te ajudar, se não me engano, ela fica em São José. Dá uma pesquisada. Se tu fizer questão de vir pra Sampa, me avisa que te passo os contatos do pessoal que me da suporte tecnico por aqui.
Abs
Responder