3º Inverno Moto Fest - 22 a 24/07/11 - Santa Teresa - ES
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O kit para o churrasco eu tenho... o agnolini minha mae faz, entao so falta o vinho, mas tem varias vinicolas perto da minha casa, entao agora o problema e marcar o dia apos voce desembarcar...C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Beryalves, Bromens e amigos;
Estou embarcado e devo ficar mais uns 10 dias, quando tiver perto de descer vamos ver como fica o clima, dai, marcaremos uma confraternização na cidade do Bromens, hehehe.
A faca de churras eu não tenho, mas tenho um saca rolha fantastico para abrir um vinho acompanhado com um bom anholini.
Grande abraço.
Bromens
Segue o cartaz do encontro:

IMPERDÍVEL!!!!

IMPERDÍVEL!!!!
Bromens
Esta confraternização tá até me dando água na boca, ainda mais que ainda não tive o prazer de ter experimentado o vinho ai de vcs.Bromens escreveu:O kit para o churrasco eu tenho... o agnolini minha mae faz, entao so falta o vinho, mas tem varias vinicolas perto da minha casa, entao agora o problema e marcar o dia apos voce desembarcar...C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Beryalves, Bromens e amigos;
Estou embarcado e devo ficar mais uns 10 dias, quando tiver perto de descer vamos ver como fica o clima, dai, marcaremos uma confraternização na cidade do Bromens, hehehe.
A faca de churras eu não tenho, mas tenho um saca rolha fantastico para abrir um vinho acompanhado com um bom anholini.
Grande abraço.
A se fosse um pouco mais perto daqui eu era bem capaz de dar um pulo até ai.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
É só marcar Paludo que estaremos de braços abertos para recebê-lo!!! Vinho da região, cachaça da boa regional, comida típica italiana e alemã!!!Paludo escreveu:Esta confraternização tá até me dando água na boca, ainda mais que ainda não tive o prazer de ter experimentado o vinho ai de vcs.Bromens escreveu:O kit para o churrasco eu tenho... o agnolini minha mae faz, entao so falta o vinho, mas tem varias vinicolas perto da minha casa, entao agora o problema e marcar o dia apos voce desembarcar...C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Beryalves, Bromens e amigos;
Grande abraço.
A se fosse um pouco mais perto daqui eu era bem capaz de dar um pulo até ai.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Julho está longe... ainda dá tempo de organizar a viagem...
Bromens
Realmente, mas a minha agenda tá daquele jeito, mas estamos planejando uma viagem pelo litoral, e com certeza nela a gente passa por ai para tomar-mos algo juntos.Bromens escreveu: É só marcar Paludo que estaremos de braços abertos para recebê-lo!!! Vinho da região, cachaça da boa regional, comida típica italiana e alemã!!!![]()
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
E isso ai, vamos fazer um encontro da Irmandade Motos Custom Vitória, e agendar um passeio pelas nossas montanhas.Paludo escreveu:Realmente, mas a minha agenda tá daquele jeito, mas estamos planejando uma viagem pelo litoral, e com certeza nela a gente passa por ai para tomar-mos algo juntos.Bromens escreveu: É só marcar Paludo que estaremos de braços abertos para recebê-lo!!! Vinho da região, cachaça da boa regional, comida típica italiana e alemã!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
LorenzoFerrari
- Contato:
opa, presença quase confirmada!
Opa!!! Quando esse "quase" sair dai nos avise pra que possamos recebe-lo por aqui. Se precisar de informaçoes sobre posusada ou outras duvidas entre em contato conosco.LorenzoFerrari escreveu:opa, presença quase confirmada!
Grande abraço.
Bromens