Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
barbeirorp

marcelomorabito escreveu:Infelizmente não consultei o Fórum antes de fazer minhas compras com ele....
De que adianta desenvolver peças e serviços se não entrega o que pagamos?? Comprei produtos do Rodrigo em novembro de 2010 e até hoje, 5 meses depois, ainda não recebi todos os produtos. Portanto, para os desavisados, CUIDADO ao pensar em comprar produtos dele.
Querem consultar...coloquem “Rodrigo Guerino” no Google.
Infelizmente, não fiz isso antes de comprar dele.
No começo ele é super gente boa, mas passa o tempo, você não recebe suas peças e quando começa a cobrar, ouve absurdos como os que eu ouvi como: “tenho que falar para o comprador que vai demorar uma semana para ficar pronto o que ele está pedindo, se eu disser que vai demorar 30 dias, ele não compra!”. Ou como este (passado 3 meses do prazo de entrega que ele me informou): “não adianta você ficar me cobrando, eu trabalho no meu tempo e você vai ter que esperar”.
O problema é que tive que ouvir tudo isso depois de tudo pago!! E tem mais...ele ainda está com um cheque meu de R$ 600,00 que era para ele ter devolvido a 3 meses atrás. Fiz um depósito no valor do cheque para ele me devolver....e nada!
Pessoal... abram os olhos e não seja mais um enrolado por ele.
As peças, não quero mais. Quero só o meu cheque.
Vou mantendo todos informados através da internet se recebi meu cheque de volta.
Vamos ver até quando vai a pilantragem dele.

então

já que quer reclamar , pq num explica a historinha certinha

ele comprou um quadro de mim. eu fabriquei e enviei em um prazo hábil bom. fiz um preço " de revenda" pois o mesmo quiz comprar, e iria fazer revenda posterior dos quadros. ou seja, ganhar em cima do meu trabalho, mas td bem, eu vendo peças para revendedores tb.... tem muita gente comprando peça minha por ae, sem saber que está comprando uma peça Hot Shoe.

fiz para ajudar o cara, em 2 cheques. eu fiquei de mandar o quadro tipo numa quinta, mas não fiz o envio, só iria fazer na sexta ou no sabado e o mesmo sustou os cheques enquanto estavam sendo entregues ainda pelo correio.

por fim, depois de ele enrolar bastante para depositar a grana , do primeiro cheque, topei fazer o segundo cheque a prazo, pra ajudar o cara. ele mandou , eu mandei o quadro

por fim, ele sustou o segundo cheque, alegando que o quadro estava largo demais na traseira, e que iria mandar mecher no quadro em outro customizador e usar a grana do cheque para suprir o custo com o outro customizador

eu disse que não concordava e pedi pra ele enviar o quadro novamente

chegando aqui, para minha surpresa, ele já tinha cortado todo o quadro. peguei e concertei o quadro, soldei tudo de novo ( 2 trabalhos) e só mandei o mesmo quando ele depositou a segunda parcela , pela itamaraty cargas.....

ele enrolou bastante para depositar o segundo cheque.

ou seja, o "grosso" que era o quadro foi entregue, mandei semana passada, as pedaleiras e o rolamento do canote. ficando faltando apenas 1 pedalzinhos ( que eu já tenho produzido aqui) , 2 varões.. dos quais ele tem que me passar a medida para que eu envie eo cheque sustado.... que está com um antigo cromador ( que me prestava serviço) do qual irei pegar ainda. o tal cromador alega que tenho uma divida de 500 reais a mais com ele, sendo que eu dei para a secretária dele 2 cheques de 500,00 . um a vista e um pra 30. ela lançou somente o primeiro e deixou o segundo sem lançar. já pedi 2 x para o cliente que me passou os cheques para microfilmar, para mim provar que foi passado a eles e num tenho nenhuma resposta. por isso não devolvi o cheque do sr marcelo.
apenas por isso. caso eu naum consiga provar, irei pagar os 600 lá do cheque que voltou e mais supostos 500 para entregar o cheque ao rapaz ae.

ele tem a razão de cobrar pelo cheque sustado, mas num deve-se apresentar como santo na historia, pois o mesmo me fez de palhaço diversas vezes
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
marcelomorabito

É pessoal, não tem jeito mesmo...parece que é sempre a mesma coisa.
Ele enrola, enrola, enrola....e até hoje, 20 dias depois que ele se manifestou, não devolveu meu cheque de R$ 600,00 que deve estar na mão de não sei quem.
Vamos lá Rodrigo, resolva as coisas as claras e sem enrolação.
Mais uma vez, parta quem quer comprar alguma coisa dele: pense duas, tres vezes...para não cair na ladainha do compra e não recebe ou no compra, perdi seu cheque que precisava te devolver e o problema é seu!
Tomem cuidado!
llicker

Então pessoal... eu consultei sobre ele, vi os trabalhos dele, e ainda assim, devido aos seus contratempos e passando o crédito de que ele poderia ter amadurecido, aprendendo com seus erros, já que como ele mesmo defende... é um trabalhador como nós e um ser humano que tem familia e tal - resolvi arriscar.
Comprei dele um escape para a minha moto, pois não encontrava em lugar nenhum como eu queria e até coloquei uma loja de SP na justiça, por me vender o produto que não tinha. Com ele resolvi arristar pois sou de uma familia de motociclistas e caminhoneiros e se caso não viesse, fácilmente eu poderia ir atrás. O fato é que aconteceu o que já era certo que aconteceria pelos fatos aqui relatados e pela fama dele em todos os cantos da internet... Ele prometeu um prazo que não conseguiu cumprir, mas entregou um produto dentro do que eu esperava com relação a qualidade, apesar de imcompleto (ele vai alegar que as flautas abafadoras são opcionais - mas sim, eu optei, logo entendo que passam a fazer parte do meu pedido) e de não ser pata de vaca como pedi (quanto a isso, no meu caso, tranquilo). Mas até ai tudo bem... pois estava dentro do esperado, depois de eu ter "levantado" a fama do cara. O problema é que o cara além de se enrolar, ainda é mentiroso (ver e-mail copiado abaixo), pois me disse que postou as flautas que ficou devendo mas não postou.
Eu fui parado (óbvio) pelo ruido da moto, não estou podendo rodar, vou ter que dar um jeito de arrumar umas flautas para poder voltar a ter a minha moto - eu disse isso para ele - mas o cara não me mandou mesmo dizendo que ela estava em mãos.
Na boa eu nem quero mais essas flautas. Não vou mais esperar. Estou aqui apenas passando o meu testemunho, pois realizei uma experiencia com ele, para ver se procedia o que li sobre e se poderia comprar com ele os outros produtos que achei muito show, como todos que veem os produtos dele acham. Esou aqui para ajudar aos amigos, para que evitem aborrecimentos desnecessários.
Como ele já falou para outros, poderá responder, alegando que ao invés de falar para ele, vim publicar aqui... já vou adiantar: falei sim para ele! Eu pedi, mas não vou implorar, pois tenho carater e orgulho. Minha conclusão é de que o cara não merece a nossa confiança para negociar. Assim, deixo aos amigos a minha contribuição e ao Rodrigo o desejo de felicidades e de que consiga tirar algo de positivo das reclamações aqui realizadas, pois ninguém além dele mesmo, está o prejudicando. E obrigado por ao menos ter me poupado 2 dias de viagem de caminhão.

Na vida, todos temos prazo, seja ele para nascer ou para morrer!

Abraço a todos!

(liguei para a JadLog na terça(24/05/11) e hoje(27/05/11) para não cometer a injustiça de reclamar e ele ter postado - mesmo que na entrega do escape ele tenha me enviado foto do conhecimento de frete)

--------- E-mail na sequencia de baixo para cima -----------

Me consegue por favor o numero do conhecimento para pesquisa no site da jadlog. Assim, controlo a entrega para ter alguém em casa.
valeu.

Leandro Licker

From: rodrigo
To: lickerls
Subject: Re:
****: Sat, 21 May 2011 07:38:36 -0300

fiz postagens ontem dos mufflers...

pela jad log. chega em 5 dias

From: Leandro Licker
Sent: Saturday, May 21, 2011 1:53 AM
To: Rodrigo Guerino

Sei que tu estas lendo este e-mail e sei que não me enviou...

Estou errado?

Leandro Licker
Leandro Licker
llicker

Incrivel: Postei aqui no Fórum há pouco tempo e um milagre me acontece!

O que devo pensar??? Que sou a pessoa mais injusta deste mundo?

****: Fri, 27 May 2011 21:20:13 -0300

ola leandro

sim fera. realmente enviei
eu liguei hoje na jad log daqui e pedi pra eles puxarem pelo meu cpf as postagens. a menina ficou de me retornar mas num retornou

eu vou ligar amanha cedo para ver o que ocorre novamente. qualquer coisa, eu pego e posto outro. a peça num tem custo alto , apenas é chatinha de fazer por ter que fazer muitos furos .

eu tive que usar dessa firma, pois fiquei sem carro muito tempo, e a mesma, retira em minha oficina as embalagens, e isso é muito practico.
Sent: Thursday, May 26, 2011 9:54 AM
Cara,

como tu não me respondeu o e-mail questionando o numero do conhecimento na Jadlog, liguei pra la e perguntei, passando a origem e o endereco de destino, bem como meu nome e disseram
que não existe nada com estes dados.
Você realmente enviou?

Leandro Licker
Leandro Licker
barbeirorp

llicker escreveu:Incrivel: Postei aqui no Fórum há pouco tempo e um milagre me acontece!

O que devo pensar??? Que sou a pessoa mais injusta deste mundo?

****: Fri, 27 May 2011 21:20:13 -0300

ola leandro

sim fera. realmente enviei
eu liguei hoje na jad log daqui e pedi pra eles puxarem pelo meu cpf as postagens. a menina ficou de me retornar mas num retornou

eu vou ligar amanha cedo para ver o que ocorre novamente. qualquer coisa, eu pego e posto outro. a peça num tem custo alto , apenas é chatinha de fazer por ter que fazer muitos furos .

eu tive que usar dessa firma, pois fiquei sem carro muito tempo, e a mesma, retira em minha oficina as embalagens, e isso é muito practico.
Sent: Thursday, May 26, 2011 9:54 AM
Cara,

como tu não me respondeu o e-mail questionando o numero do conhecimento na Jadlog, liguei pra la e perguntei, passando a origem e o endereco de destino, bem como meu nome e disseram
que não existe nada com estes dados.
Você realmente enviou?

Leandro Licker

leandro

já que quer falar por aqui, sem problema

pergunta para esse rapaz sobre a encomenda dele que postei pela jadlog

[REMOVIDO CONFORME REGRAS DO FÓRUM]

eu coloquei o endereço dele certinho, e ele disse que num tinha chego. peguei e liguei lá na jadlog... e disseram que num tinha achado o cara, falaram que aonde era o endereço que não tinha o tal fernando

peguei e enviei um email para ele para ele ligar na jadlog , ele ligou e obteve a mercadoria e me qualificou positivamente no mercado livre

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 834&oper=B

se eu não tivesse postado eu falaria que não tempo de fabricar , e pronto!

quando eu falei para vc, que ia postar o escape tal dia eu num postei ? e vc pagou ele antes de receber!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu não estou fazendo pouco caso do "restinho" da sua encomenda, mas tenta ser compreensivo, afinal, eu tenho que administrar muitas encomendas ao mesmo tempo e fiquei 3 semanas sem carro, atrasando mais ainda meus pedidos.
llicker

Cara,

meu intuito não é entrar em atrito contigo. Estou apenas compartilhando aqui com o pessoal a minha experiencia como teu cliente, de forma tranquila, tentando não ser injusto. Com certeza se eu receber estas benditas flautas e puder perceber que você não me mentiu e enviou... sem o menor orgulho virei aqui (sem que você me peça - como já pediu outras coisas) e irei me retratar com você e com o pessoal do Fórum.
Quero te dizer, que o que me vale é a minha situação contigo, pois se eu fosse me basear em fatos acontecidos com os outros, eu não teria negociado com você. Eu precisava te dar a oportunidade de me mostrar o quão certos ou errados os outros reclamantes estavam.
Como te disse... só voltarei a comentar aqui neste tópico quando for para contribuir. Deste ponto de vista, acho claro que a única forma de eu voltar a contribuir, é com o fato novo. Que seria receber as flautas e poder esclarecer se foram postadas na data citada por ti ou não. Mas cara, se não enviou ainda, nem te da ao trabalho, pois este cliente está perdido. Te aconselho a se esforçar em atender os pedidos que já te foram enviados e que estão por vir. Abraço e parabéns pelo talento que tens.
Leandro Licker
barbeirorp

llicker escreveu:Cara,

meu intuito não é entrar em atrito contigo. Estou apenas compartilhando aqui com o pessoal a minha experiencia como teu cliente, de forma tranquila, tentando não ser injusto. Com certeza se eu receber estas benditas flautas e puder perceber que você não me mentiu e enviou... sem o menor orgulho virei aqui (sem que você me peça - como já pediu outras coisas) e irei me retratar com você e com o pessoal do Fórum.
Quero te dizer, que o que me vale é a minha situação contigo, pois se eu fosse me basear em fatos acontecidos com os outros, eu não teria negociado com você. Eu precisava te dar a oportunidade de me mostrar o quão certos ou errados os outros reclamantes estavam.
Como te disse... só voltarei a comentar aqui neste tópico quando for para contribuir. Deste ponto de vista, acho claro que a única forma de eu voltar a contribuir, é com o fato novo. Que seria receber as flautas e poder esclarecer se foram postadas na data citada por ti ou não. Mas cara, se não enviou ainda, nem te da ao trabalho, pois este cliente está perdido. Te aconselho a se esforçar em atender os pedidos que já te foram enviados e que estão por vir. Abraço e parabéns pelo talento que tens.

vc é um cara bastante censato, e logicamente o seu intuito é de , tornar bem clara a sua insatisfação na negociação , referente ao não recebimento dos abafadores. vc irá receber elas , conforme te falei no email, irei investigar

eu tive 1 comando avançado, que ficou "barrado" , o cliente me ligou , e emiti uma nota fiscal e mandei pra ele por carta para ele fazer a liberação...

e te juro sobre um negocio!!!!! eu vendi um escape de virago 250 sem flauta, para um rapaz do rio grande do sul. sem flauta, ele dispensou o acessórios. meses depoois ele me pediu o par de flautas. não sei pq, mas na epoca que confeccionei o escape, eu guardei uma tirinha do cano utilizado etiquetado com o nome dele, caso por ventura ele pedisse o abafador ( os canos , mudam de fornecedor a fornecedor e ou por disponibilidade, as vezes outrora trabalho com chapas de diferente espessura. por fim, fiz e mandei

o material foi apreendido e ele chamado para abrir a mercadoria , direto na federal. passaram no raio-x e foi feita uma suspeita de material bélico dentro da caixa ( acharam ser silenciadores, ou quebra fogo de metralhadora)

ele entrou em contato me informando esse ocorrido.

o que quero dizer, ´que poblemas podem acontecer e comigo acontece bastante, pq eu envio muitas mercadorias semanalmente. já vi de tudo. já tive perua roubada do correio, já tive apreenção por fisco ( paga-se icms diferenciados de estado para estado) .. já tive guidon com parede de 2mm , chegando torto no destino pq colocaram alguma coisa muito pesada em cima....
llicker

Como te disse: Minha palavra é uma só. Recebendo nas condições que citei. Virei me retratar!
Abraço.
Leandro Licker
marcelomorabito

É pessoal...e eu, desde o dia 18/04 (quando deixei aqui registrado o que ocorreu comigo) não tive retorno do Rodrigo. Nada resolvido. Parece que ele simplesmente não se importa com o que ele pode acarretar de problemas para mim com esse meu cheque voando por aí.
Já se passaram 40 dias e não tive uma ligação...um e-mail...
Rodrigão: você tem potencial, use-o melhor. Você vai fazer mais sucesso do que faz hoje.
Também não estou aqui para ficar te julgando ou te condenando, só quero o que é certo.
Você está com um cheque meu de R$ 600,00 que ainda não foi devolvido já se passado meses do pagamento do cheque.
Arruma um tempinho aí e resolve esse problema.
Como você iria ficar se uma pessoa estivesse fazendo isso com você??
Obrigado.
Marcelo
llicker

Boa tarde Pessoal.

Quero deixar aqui o registro de que as flautas do escape da minha moto sairam no dia 11/06/2011 de SP e chegaram até mim na sexta 24/06/2011. Substiti as que fiz de forma tosca (para poder rodar) com as da RD 350 que me obriguei a comprar neste meio tempo e o resultado foi muito bom. Som muito legal.
Obrigado Rodrigo.
Leandro Licker
Responder