marcelomorabito escreveu:Infelizmente não consultei o Fórum antes de fazer minhas compras com ele....
De que adianta desenvolver peças e serviços se não entrega o que pagamos?? Comprei produtos do Rodrigo em novembro de 2010 e até hoje, 5 meses depois, ainda não recebi todos os produtos. Portanto, para os desavisados, CUIDADO ao pensar em comprar produtos dele.
Querem consultar...coloquem “Rodrigo Guerino” no Google.
Infelizmente, não fiz isso antes de comprar dele.
No começo ele é super gente boa, mas passa o tempo, você não recebe suas peças e quando começa a cobrar, ouve absurdos como os que eu ouvi como: “tenho que falar para o comprador que vai demorar uma semana para ficar pronto o que ele está pedindo, se eu disser que vai demorar 30 dias, ele não compra!”. Ou como este (passado 3 meses do prazo de entrega que ele me informou): “não adianta você ficar me cobrando, eu trabalho no meu tempo e você vai ter que esperar”.
O problema é que tive que ouvir tudo isso depois de tudo pago!! E tem mais...ele ainda está com um cheque meu de R$ 600,00 que era para ele ter devolvido a 3 meses atrás. Fiz um depósito no valor do cheque para ele me devolver....e nada!
Pessoal... abram os olhos e não seja mais um enrolado por ele.
As peças, não quero mais. Quero só o meu cheque.
Vou mantendo todos informados através da internet se recebi meu cheque de volta.
Vamos ver até quando vai a pilantragem dele.
então
já que quer reclamar , pq num explica a historinha certinha
ele comprou um quadro de mim. eu fabriquei e enviei em um prazo hábil bom. fiz um preço " de revenda" pois o mesmo quiz comprar, e iria fazer revenda posterior dos quadros. ou seja, ganhar em cima do meu trabalho, mas td bem, eu vendo peças para revendedores tb.... tem muita gente comprando peça minha por ae, sem saber que está comprando uma peça Hot Shoe.
fiz para ajudar o cara, em 2 cheques. eu fiquei de mandar o quadro tipo numa quinta, mas não fiz o envio, só iria fazer na sexta ou no sabado e o mesmo sustou os cheques enquanto estavam sendo entregues ainda pelo correio.
por fim, depois de ele enrolar bastante para depositar a grana , do primeiro cheque, topei fazer o segundo cheque a prazo, pra ajudar o cara. ele mandou , eu mandei o quadro
por fim, ele sustou o segundo cheque, alegando que o quadro estava largo demais na traseira, e que iria mandar mecher no quadro em outro customizador e usar a grana do cheque para suprir o custo com o outro customizador
eu disse que não concordava e pedi pra ele enviar o quadro novamente
chegando aqui, para minha surpresa, ele já tinha cortado todo o quadro. peguei e concertei o quadro, soldei tudo de novo ( 2 trabalhos) e só mandei o mesmo quando ele depositou a segunda parcela , pela itamaraty cargas.....
ele enrolou bastante para depositar o segundo cheque.
ou seja, o "grosso" que era o quadro foi entregue, mandei semana passada, as pedaleiras e o rolamento do canote. ficando faltando apenas 1 pedalzinhos ( que eu já tenho produzido aqui) , 2 varões.. dos quais ele tem que me passar a medida para que eu envie eo cheque sustado.... que está com um antigo cromador ( que me prestava serviço) do qual irei pegar ainda. o tal cromador alega que tenho uma divida de 500 reais a mais com ele, sendo que eu dei para a secretária dele 2 cheques de 500,00 . um a vista e um pra 30. ela lançou somente o primeiro e deixou o segundo sem lançar. já pedi 2 x para o cliente que me passou os cheques para microfilmar, para mim provar que foi passado a eles e num tenho nenhuma resposta. por isso não devolvi o cheque do sr marcelo.
apenas por isso. caso eu naum consiga provar, irei pagar os 600 lá do cheque que voltou e mais supostos 500 para entregar o cheque ao rapaz ae.
ele tem a razão de cobrar pelo cheque sustado, mas num deve-se apresentar como santo na historia, pois o mesmo me fez de palhaço diversas vezes