Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
andre guga

bem galera um probela resouvido mais infelizmente apareceu outro com minha garota tem pouco mais de dois meses de uso e ta com 2500 km hoje (19/05/11) madei lavar a moto e pra minha surpresa quando eu fui sair o cabo de acelerador tinha quebrado é possivel com pouco tempo de uso? ja aconteceu com alguns de vcs? mais nada tira minha paixao pela garota até agora :wink:
Miau
Moderador

é possivel sim quando a CC nao lubrifica o cabo e instala de qualquer maneira.. o q ultimamente anda acontecendo muito
jirschik
Moderador
Contato:

andre guga escreveu:...mandei lavar a moto e pra minha surpresa quando eu fui sair o cabo de acelerador tinha quebrado. É possivel com pouco tempo de uso? ja aconteceu com alguns de vcs?
Deve ter um lote de cabos de acelerador com defeito. É uma peça simples e já vi uns 3 ou 4 relatos de cabos de acelerador quebrados. Minha Mirage continua com o cabo original aos 55.000km. Entretanto, eu lubrifico-o regularmente.
a)Solto as duas pontas do cabo.
b)Aplico WD-40 para limpar e deixo escorrer.
c)Aplico óleo fino (Singer) para lubrificar e só paro quando começar a escorrer pelo outro lado.

Agora me diz uma coisa: Qual é a concessionária ou lava-motos que vai fazer isso para você? :roll:
Imagem
deepak

Rapaz é bom ler as informaçoes de Humm e Jirschik (com o tempo vou conhecendo todos). Vendo como vcs cuidam bem eu fico preocupado pq nao sei nada..., e pegarei a minha segunda que vem... será que vou cuidar bem da minha bixinha?

Já tô com raiva do mecânico da cc... hsuahsuaus. Ele não vai cuidar bem da bixinha.
Nel

jirschik escreveu:Agora me diz uma coisa: Qual é a concessionária ou lava-motos que vai fazer isso para você? :roll:
Sem querer ser do contra, mas... A minha CC fez isso em TODAS as revisões. (detalhe: eu nunca precisei pedir!) :mrgreen:

CC em Vitória/ES - MotoHouse
16.793 Km's rodados com muito prazer!
jirschik
Moderador
Contato:

Nel escreveu:
jirschik escreveu:Agora me diz uma coisa: Qual é a concessionária ou lava-motos que vai fazer isso para você? :roll:
Sem querer ser do contra, mas... A minha CC fez isso em TODAS as revisões. (detalhe: eu nunca precisei pedir!) :mrgreen:

CC em Vitória/ES - MotoHouse
Boa sorte, Nel, pois este é um caso raro! :wink:
Imagem
Nel

jirschik escreveu:Boa sorte, Nel, pois este é um caso raro! :wink:
Jirschik, tá mais pra benção do que pra sorte irmão! rsrss

Abração! :mrgreen:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
A_Ribeiro

Meu cabo já quebrou 2X em 3000 km!!
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
jirschik
Moderador
Contato:

A_Ribeiro escreveu:Meu cabo já quebrou 2X em 3000 km!!
Veja no tópico sobre Mirage250 EFI, que teve discussão sobre isso. Pelo visto, deve ter um lote de cabos de acelerador com vício, pois essa é uma peça difícil de quebrar, visto que os esforços não são tão grandes assim. Uma lubrificação simples mantém a longevidade da peça, mas essas devem ter problemas.
Imagem
Pedro Paulo

Boa tarde a todos,

Comprei a pouco tempo uma Mirage 250 ano 2009 (carburada) em excelente estado com 8000 KM e fui viajar neste feriado passado achei que ela gera uma vibração que incomoda um pouco quando vc esta acima de 7000 RPM, alguém sabe se isto é normal ou se tem alguma maneira de melhorar esta vibração que acredito venha do motor.

Também gostaria de saber se alguem conhece algum lugar onde motoqueiros se reunem aos sabados proximo à Vila Mariana.

Valeu Abraços, Pedro
Responder