Pode deixar vou abrir um tópico para o encontro de Santa Teresa. Detalhe o churrasco é por minha conta na casa dos meus pais... inclusive vou ver se consigo pra vocês a pousada do lado da minha casa.beryalves escreveu:Fala irmao Bromens, pois e, o encontro foi 10000000, cara com certeza isto sera so o inicio de uma grande amizade, ja nao vejo a hora de encontrar tudo mundo de novo, agita seus amigos que nao foram para aparecerem em Jacaraipe, gostaria de emprestar meu ap, mas so tem uma cama e alem disso ta uma imundice, coisas de velho solteiro, PILOOOOTA SUUUZEEETEEE!, cara voce e sua esposa (esqueci o nome dela) sao gente da maior linhagem de motociclistas, a alianca que uso no dedo direito vou trocar para o dedo esquerdo, vai dar casamento, quando chegamos am Laranjeiras para num boteco, Mauro pe de galinha, tomamos mais algumas acompanhado de um pirao de sarapatel, blz, Cleir nao fala em outra coisa se nao criar um moto clube talvez "Pilota Suzete",rsrsrsrsrs, esta ate pensando e pegar uma shadow, no mais e isso, ai, se voce for a st. tereza veja pousadas para nos, abracos.
PILOOTA SUUUZEEETE!
Luiz
Minha esposa também gostou da galera e pode ter certeza que estaremos juntos em outros encontros.
Não esqueça de mandar as fotos para o meu e-mail, que vou te passar via MP.
Abração.