GPS, Mapas, Guia etc

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

cros escreveu:Imagem
Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

DehCarmo escreveu:...Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!
KCT DehCarmo! Eu nem tinha visto! HAHAHAHA!!!

Deve ser o Navegador ou Zequinha! Hehehehe... :D
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Monaski escreveu:Eu procuro um q me de algumas informações como essas:

Imagem

:lol:
o IGO tem essas funcoes.. entao qualquer GPS que rode IGO, vc vai ter isso.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

jirschik escreveu:
DehCarmo escreveu:...Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!
KCT DehCarmo! Eu nem tinha visto! HAHAHAHA!!!

Deve ser o Navegador ou Zequinha! Hehehehe... :D
Zequinha foi ótima!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Humm escreveu:o IGO tem essas funcoes.. entao qualquer GPS que rode IGO, vc vai ter isso.
Valeu pela dica meu querido!

:roll:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

DehCarmo escreveu: Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou tentar explicar: Se eu entendi esse pato é um mascote que deve rodar pelas estradas americanas ou não, sendo passado de moto em moto, o forum onde vi isso (e nao mais o topico) mostra que no inicio da viagem alguém recebe o pato numa maleta e outros objetos.

Ai sai pela estrada a fora, num determinado ponto ele passa a maleta para outro motociclista que segue a viagem ... acho que seria um soft but...
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Humm escreveu: o IGO tem essas funcoes.. entao qualquer GPS que rode IGO, vc vai ter isso.
Pois é, vários GPS genericos aceitam IGO, Amigo, Primo, Destinator

Já o Garmin e Tom Tom só aceitam seus navegadores proprietarios, mas eu não vi essa tela no meu, aparecem todos os dados ao redor do mapa o que fica bem reduzido...
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

cros escreveu:
DehCarmo escreveu: Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou tentar explicar: Se eu entendi esse pato é um mascote que deve rodar pelas estradas americanas ou não, sendo passado de moto em moto, o forum onde vi isso (e nao mais o topico) mostra que no inicio da viagem alguém recebe o pato numa maleta e outros objetos.

Ai sai pela estrada a fora, num determinado ponto ele passa a maleta para outro motociclista que segue a viagem ... acho que seria um soft but...
O nosso motoclube esta fazendo algo parecido!

1º Abraçando o Brasil

:wink:
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Depois de muito pesquisar acabei comprando esse camarada:

Imagem

dizem ser bem basicão, mas tem uma configuração muito boa, e como n irei usar ele para rodar dentro de grandes centros urbanos acredito que vai suprir a minha necessidade, paguei apenas 199 dinheiros e com frete gratis, dai comprei mais um suporte universal para moto que com frete vai ficar uns 40tão, agora é só instalar um acendedor de cigarro na motoca, e aproveitarei ele para recarregar o celular tb... :wink:
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

instale o IGO nele que vai ficar melhor ainda
Responder