Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!cros escreveu:
GPS, Mapas, Guia etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
André

o IGO tem essas funcoes.. entao qualquer GPS que rode IGO, vc vai ter isso.Monaski escreveu:Eu procuro um q me de algumas informações como essas:
Zequinha foi ótima!!!jirschik escreveu:KCT DehCarmo! Eu nem tinha visto! HAHAHAHA!!!DehCarmo escreveu:...Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!
Deve ser o Navegador ou Zequinha! Hehehehe...
André

Valeu pela dica meu querido!Humm escreveu:o IGO tem essas funcoes.. entao qualquer GPS que rode IGO, vc vai ter isso.

Vou tentar explicar: Se eu entendi esse pato é um mascote que deve rodar pelas estradas americanas ou não, sendo passado de moto em moto, o forum onde vi isso (e nao mais o topico) mostra que no inicio da viagem alguém recebe o pato numa maleta e outros objetos.DehCarmo escreveu: Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai sai pela estrada a fora, num determinado ponto ele passa a maleta para outro motociclista que segue a viagem ... acho que seria um soft but...
Pois é, vários GPS genericos aceitam IGO, Amigo, Primo, DestinatorHumm escreveu: o IGO tem essas funcoes.. entao qualquer GPS que rode IGO, vc vai ter isso.
Já o Garmin e Tom Tom só aceitam seus navegadores proprietarios, mas eu não vi essa tela no meu, aparecem todos os dados ao redor do mapa o que fica bem reduzido...
O nosso motoclube esta fazendo algo parecido!cros escreveu:Vou tentar explicar: Se eu entendi esse pato é um mascote que deve rodar pelas estradas americanas ou não, sendo passado de moto em moto, o forum onde vi isso (e nao mais o topico) mostra que no inicio da viagem alguém recebe o pato numa maleta e outros objetos.DehCarmo escreveu: Só fiquei na dúvida quanto à função do pato de pelúcia!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai sai pela estrada a fora, num determinado ponto ele passa a maleta para outro motociclista que segue a viagem ... acho que seria um soft but...
1º Abraçando o Brasil

Depois de muito pesquisar acabei comprando esse camarada:

dizem ser bem basicão, mas tem uma configuração muito boa, e como n irei usar ele para rodar dentro de grandes centros urbanos acredito que vai suprir a minha necessidade, paguei apenas 199 dinheiros e com frete gratis, dai comprei mais um suporte universal para moto que com frete vai ficar uns 40tão, agora é só instalar um acendedor de cigarro na motoca, e aproveitarei ele para recarregar o celular tb...

dizem ser bem basicão, mas tem uma configuração muito boa, e como n irei usar ele para rodar dentro de grandes centros urbanos acredito que vai suprir a minha necessidade, paguei apenas 199 dinheiros e com frete gratis, dai comprei mais um suporte universal para moto que com frete vai ficar uns 40tão, agora é só instalar um acendedor de cigarro na motoca, e aproveitarei ele para recarregar o celular tb...

instale o IGO nele que vai ficar melhor ainda