9° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS - SÃO MATEUS - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Fala irmao Bromens, pois e, o encontro foi 10000000, cara com certeza isto sera so o inicio de uma grande amizade, ja nao vejo a hora de encontrar tudo mundo de novo, agita seus amigos que nao foram para aparecerem em Jacaraipe, gostaria de emprestar meu ap, mas so tem uma cama e alem disso ta uma imundice, coisas de velho solteiro, PILOOOOTA SUUUZEEETEEE!, cara voce e sua esposa (esqueci o nome dela) sao gente da maior linhagem de motociclistas, a alianca que uso no dedo direito vou trocar para o dedo esquerdo, vai dar casamento, quando chegamos am Laranjeiras para num boteco, Mauro pe de galinha, tomamos mais algumas acompanhado de um pirao de sarapatel, blz, Cleir nao fala em outra coisa se nao criar um moto clube talvez "Pilota Suzete",rsrsrsrsrs, esta ate pensando e pegar uma shadow, no mais e isso, ai, se voce for a st. tereza veja pousadas para nos, abracos.

PILOOTA SUUUZEEETE!

Luiz
Pode deixar vou abrir um tópico para o encontro de Santa Teresa. Detalhe o churrasco é por minha conta na casa dos meus pais... inclusive vou ver se consigo pra vocês a pousada do lado da minha casa.
Minha esposa também gostou da galera e pode ter certeza que estaremos juntos em outros encontros.
Não esqueça de mandar as fotos para o meu e-mail, que vou te passar via MP.
Abração.
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Irmao, vou mandar devagar, tnho as fotos minhas de Pintinho(Rafael) e do Guga em meu micro, como sao muitas vou mandar aos poucos

Abs
Luz
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Irmao, vou mandar devagar, tnho as fotos minhas de Pintinho(Rafael) e do Guga em meu micro, como sao muitas vou mandar aos poucos

Abs
Luz
Ok. Fico no aguardo. Já postei o encontro de santa Teresa. Dá uma olhada lá.
Bromens
Nel

Opa, vamo vê esse encontro em Sta Teresa, de repente eu apareço tb!! :mrgreen:

Abração pra todos!!!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
beryalves
Colaborador
Contato:

Nel, blz?, acompanhe nosso topico, vamos chegar juntos, a proposito, o evento ocorrerá na alta temporada de inverno, reserve pousada agora porque la na frente não terá mais opções como no ano passdo, eu reservei a pousada MILI, no topico tem o telefone de lá, a proprietária é D. Eni, gente muito fina, fale em meu nome (Luiz Cesar Alves) reservei hoje, ela não cobra antecipado, so na chegada, meu quarto com 4 camas por 140 (35 por cabeça).
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

Pra finalizar e pra quem ficou curioso pra saber como foi o encontro em Guriri - S~~ao Mateus - ES, acesse o link abaixo. O encontro foi o melhor ja realizado ate o momento.

http://www.mototour.com.br/vector/galer ... aleria=397

Abraçao a todos e ate o ano que vem. A gente se ve em Guriri.
Bromens
Responder