O que você ouve ou pensa quando está viajando?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulão

Antes de mais nada, Jovi, eu pesquisei por musica, música e som antes de abrir esse tópico e não achei nenhum.

E ae pessoal, que tipo de som você gosta de escutar enquanto viaja, dá um rolê?

Quem sabe acabamos apresentando novos sons uns para os outros, compartilhando cultura.

Abraços!
Paulão

Bem, ultimamente tenho ouvido muita música sertaneja.
Desde Tonico e Tinoco até Victor e Léo.

Abraços

Edit: setaneja
Jovi
Administrador
Contato:

Pô galera, assim parece que eu sou um carrasco! :twisted: :twisted:

Bom, seu tópico foi legal do ponto de vista de ser som para quando vai vijar, mas que já existe um tópico existe:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=724
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paulão

Eu vi, mas eh meio diferente, não achas?
bruno patatas

Aew

Curto uns houses, progressives houses, reggae e uns rocks irados..

God Save,Surf Relief
Moura
Contato:

To ouvindo agora muito Matanza, muito bom o som dos caras...

Rock mais classico, e tambem rockabilly...
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

depende:

de moto: só escuto o som do motor e do vento no capacete hehehehe

de carro: tem variáveis...

a- andando a uns 80km/h uma musica mais light... rocks das antigas, sting, phil colings, simple red, sade, etc e outras musiquinhas da rádio ANTENA-1 FM aqui do RS... hehehhe pra quem não conhece é só lembrar de uma sala de espera de consultório de dentista hehhehee :lol:

b- se eu quiser andar muito rápido... daí prefiro escutar dance, progressive-house, trance, etc... tipo tiesto, orbital, chemical brothers, ATB, lasgo, Kyle Minogue, etc etc etc e tal...

é isso aí... :D
Imagem
Kings
Colaborador

Rock anos 60 e 70. Beatles, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Rush, The Who, Black Sabbath.

E também: Nirvana, Metallica, Pearl Jam, System of a down, e por ai vai.
Moura
Contato:

Esqueci da melhor de todas AC/DC...
Paulo Moura
rgallas

Primeiro sou como o Rafael: de moto o barulho dovento me basta.

Andando de carro eu tô na linha do Kings: Rock dos bom. Anos 70 e 80, um pouco dos 60 com Beatles mais antigo. Algumas dancing, mas clássicas. Mas nunca, never, nem a pau eu escuto sertanojo nem aché (nada contra quem goste mas eu não suporto).

algumas preferidas:
Muito Supertramp, New Order, U2, Neil Young, Led, Madonna (novinha), Bryan Adams, Alanis morissette, B-52´s, John Denver, Akon (nimguem lembra), Sigue Sigue Sputnik, Queen, Midnight Oil, A-ha, Oingo-Boingo, Erasure, Pretenders, Jonhy Rivers, The Clash, Elvis Presley, Royal Gigolos, Michael Jackson (não é rock mas é clássico), Lulu Santos, Titãs, ELO - Electric Light Orchestra, Wham, village people, Bob Dylan, Duran Duran, Guns ´n Roses, Cindy Lauper , Banda Trio, Caetano Veloso, Creedance Clearwater Revival, Raul Seixas, Police......

Mais novinhas tambem afinal gosto duma festa: Green Day, Red Hot Chili Peppers, Hammstein (alemão),Jennifer Lopez, Sinead O´Connor, Outcast, shania twain, Adriana Calcanhoto , Lenny Kravitz, Zelia Duncan, Tangos e tragédias....

Dá pra se divertir.

Depois que inventaram o MP3 a miscelânia que faço no meu celular é uma coisa incrível.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder