Shadow 750: Relatos de viagens
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Acabei comprando um banco com o peninha, me saiu por mais de 1500 dinheiros com frete, mas valeu cada centavo, hj rodei mais de 400 km e cheguei inteiro... dava pra tocar numa boa... ja usei ERE, ele é bom sim, mas o peninha é excelente! 

Monaski, vc acha então que valeu cada centavo investido no banco? Pois como disse antes também agendei com o Peninha a confecção dos bancos mais o encosto no bauleto, ficou uma cacetada, espero valer o investimento.
Acredito mesmo que os banco do Peninha sejam muito bons. E os Eres também (respeitando a devida proporção $$$
).
Mas acho válido comentar sobre os 830km de Itajaí até Foz do Iguaçu com o banco original. Fiz com uma mochila um encosto que ia até o meio das costas, onde podia me apoiar muito bem. Parávamos a cada 100~130km. Dores nas costas ou na bunda: nenhuma!!
Abraços!!

Mas acho válido comentar sobre os 830km de Itajaí até Foz do Iguaçu com o banco original. Fiz com uma mochila um encosto que ia até o meio das costas, onde podia me apoiar muito bem. Parávamos a cada 100~130km. Dores nas costas ou na bunda: nenhuma!!
Abraços!!

André

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Essa dica é muito boa! Em todas as viagens longas em que estou sozinho, coloco minha bagagem no banco do garupa e vou encostado, quase deitado, pois apoio os pés no protetor de motor. Vou mais deitado do que se estivesse de carro.DehCarmo escreveu:...Fiz com uma mochila um encosto que ia até o meio das costas, onde podia me apoiar muito bem. Parávamos a cada 100~130km. Dores nas costas ou na bunda: nenhuma!!![]()
![]()
Pra falar bem a verdade, aprendi contigo Jiro!!
Abraço!!
Abraço!!
André

Essa dica é excelente para quem viaja sozinho...jirschik escreveu:Essa dica é muito boa! Em todas as viagens longas em que estou sozinho, coloco minha bagagem no banco do garupa e vou encostado, quase deitado, pois apoio os pés no protetor de motor. Vou mais deitado do que se estivesse de carro.DehCarmo escreveu:...Fiz com uma mochila um encosto que ia até o meio das costas, onde podia me apoiar muito bem. Parávamos a cada 100~130km. Dores nas costas ou na bunda: nenhuma!!![]()
![]()
mas no meu caso em 80% dos passeios estou com garupa,
por isso resolvi logo investir um trocado no banco...
E EDVAM tenho certeza que vc vai curtir o seu novo banco!

Essa carga toda foi para aquela viajem das "4 bandeiras" ???jirschik escreveu:...GRANDE
Por falar nisso estamos esperando o próximo capítulo
Abraços!!
André

È Monaski o agendamento com o Peninha ja foi feito, agora é só esperar, pois só consegui para o dia 04 de julho, somando mais uns 10 dias para ficar pronto, tô achando que só terei esses bancos lá pelo dia 18 de julho, isso na melhor das hipóteses.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Essa carga foi parte do que levamos em uma Ação Social na Ilha Comprida/SPDehCarmo escreveu:Essa carga toda foi para aquela viajem das "4 bandeiras" ???jirschik escreveu:...GRANDE
viewtopic.php?t=2243
Na bagagem azul tinha 22 kits de toalhas de banho e roupa de cama. Minha bagagem pessoal é a mochila azul que precisou até de um pedaço de madeira para apoiá-la melhor (dá para ver a ponta da madeira entre a mochila e o bagageiro). Enrolado no saco laranja, tem uma grelha para o churrasco!
Na viagem das "Quatro Bandeiras" carreguei uma barraca no bagageiro e a mochila azul foi meu encosto. Postarei fotos lá no tópico desta viagem.