Shadow 750: Relatos de viagens

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Monaski

Acabei comprando um banco com o peninha, me saiu por mais de 1500 dinheiros com frete, mas valeu cada centavo, hj rodei mais de 400 km e cheguei inteiro... dava pra tocar numa boa... ja usei ERE, ele é bom sim, mas o peninha é excelente! :D
Imagem
EDVAM

Monaski, vc acha então que valeu cada centavo investido no banco? Pois como disse antes também agendei com o Peninha a confecção dos bancos mais o encosto no bauleto, ficou uma cacetada, espero valer o investimento.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Acredito mesmo que os banco do Peninha sejam muito bons. E os Eres também (respeitando a devida proporção $$$ :wink: ).

Mas acho válido comentar sobre os 830km de Itajaí até Foz do Iguaçu com o banco original. Fiz com uma mochila um encosto que ia até o meio das costas, onde podia me apoiar muito bem. Parávamos a cada 100~130km. Dores nas costas ou na bunda: nenhuma!! :D :D

Abraços!!

Imagem
André

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

DehCarmo escreveu:...Fiz com uma mochila um encosto que ia até o meio das costas, onde podia me apoiar muito bem. Parávamos a cada 100~130km. Dores nas costas ou na bunda: nenhuma!! :D :D
Essa dica é muito boa! Em todas as viagens longas em que estou sozinho, coloco minha bagagem no banco do garupa e vou encostado, quase deitado, pois apoio os pés no protetor de motor. Vou mais deitado do que se estivesse de carro.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pra falar bem a verdade, aprendi contigo Jiro!! :D :D

Abraço!!
André

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Bem, a dica vale para todas as motos. Apesar de isso estar com cara de "tópico desvirtuado", aí vai o exemplo de encostos...

...PEQUENO
Imagem

...GRANDE
Imagem

...E DO ENCOSTADO
Imagem
Imagem
Monaski

jirschik escreveu:
DehCarmo escreveu:...Fiz com uma mochila um encosto que ia até o meio das costas, onde podia me apoiar muito bem. Parávamos a cada 100~130km. Dores nas costas ou na bunda: nenhuma!! :D :D
Essa dica é muito boa! Em todas as viagens longas em que estou sozinho, coloco minha bagagem no banco do garupa e vou encostado, quase deitado, pois apoio os pés no protetor de motor. Vou mais deitado do que se estivesse de carro.
Essa dica é excelente para quem viaja sozinho...

mas no meu caso em 80% dos passeios estou com garupa,

por isso resolvi logo investir um trocado no banco...

:wink:

E EDVAM tenho certeza que vc vai curtir o seu novo banco!

:D
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

jirschik escreveu:...GRANDE
Imagem
Essa carga toda foi para aquela viajem das "4 bandeiras" ???

Por falar nisso estamos esperando o próximo capítulo :D :D

Abraços!!
André

Imagem
EDVAM

È Monaski o agendamento com o Peninha ja foi feito, agora é só esperar, pois só consegui para o dia 04 de julho, somando mais uns 10 dias para ficar pronto, tô achando que só terei esses bancos lá pelo dia 18 de julho, isso na melhor das hipóteses.
jirschik
Moderador
Contato:

DehCarmo escreveu:
jirschik escreveu:...GRANDE
Imagem
Essa carga toda foi para aquela viajem das "4 bandeiras" ???
Essa carga foi parte do que levamos em uma Ação Social na Ilha Comprida/SP

viewtopic.php?t=2243

Na bagagem azul tinha 22 kits de toalhas de banho e roupa de cama. Minha bagagem pessoal é a mochila azul que precisou até de um pedaço de madeira para apoiá-la melhor (dá para ver a ponta da madeira entre a mochila e o bagageiro). Enrolado no saco laranja, tem uma grelha para o churrasco! 8)

Na viagem das "Quatro Bandeiras" carreguei uma barraca no bagageiro e a mochila azul foi meu encosto. Postarei fotos lá no tópico desta viagem.
Imagem
Responder