Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Filhodobar escreveu:Antes de comprar a moto, eu já tinha uma bota da nômade, aquele modelo Colossus Dry, e posso atestar que é 100% impermeável mesmo.
Esses dias, inclusive, entrei com ela até a canela numa valeta, e o pé continuou sequinho!
Ah, e tem mais o detalhe da bota ser ultra-confortável... eu comprei justamente pensando em conforto, já que passo 12 horas usando ela no trampo, muitas vezes fazendo policiamente a pé.
Obrigado pela dica... eu tava querendo exatamente a opinião de alguém da área sobre essas botas da nômade, principalmente sobre o conforto, pois quero pro dia-a-dia, não só pra usar na moto... Gosto mais desse estilo de bota (tática) do que do estilo motociclista (sbk, tutto e etc)... Vou procurar aqui em sampa essa bota, já que meu coturno não é impermeável...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
pauloheman
Contato:

E o preço?
Filhodobar
Contato:

Dan, a minha eu uso direto kra... inclusive quando não estou trampando, vez ou outra saio com ela, até pq é uma bota bonita pra baralho.

O preço varia entre R$ 310,00 - R$ 380,00, mas o produto é de qualidade... uso a minha já tem 3 anos, e ainda está como nova.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
dan_himself

Filhodobar escreveu:Dan, a minha eu uso direto kra... inclusive quando não estou trampando, vez ou outra saio com ela, até pq é uma bota bonita pra baralho.

O preço varia entre R$ 310,00 - R$ 380,00, mas o produto é de qualidade... uso a minha já tem 3 anos, e ainda está como nova.
A idéia é essa, usar direto mesmo, não curto muito usar tenis, geralmente uso bota... tenho uma da timberland porém o solado ja era, virou um pneu slick de fórmula 1 ahahaha... Tenho um coturno muito bom de couro que comprei em Buenos Aires mas depois de usar direto por 5 anos também ta pedindo aposentadoria...

Acho que esse preço vale se vai durar mais de 3 anos e é confortável bem como impermeável... a minha da timberland custou na época quase 300 e é impermeável, durou quase 4 anos... Ainda mais que a maioria das lojas aceitam parcelar, pesa menos no bolso...

Valeu pela dica irmão...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Bromens
Colaborador

Roberto Moraes escreveu:Estava procurando uma bota impermiável 100% de verdade, encontrei está da nomade mod. Assault, fantástica, solado antiderrapante, utilizada pelo BOPE, não precisa falar mas nada.
http://botasnomade.com.br/taticas/image ... ult_06.png
Roberto,

onde você encontrou esta bota? também gostei. Tenho uma AVG que não é impermeável e só pode ser utilizada quando se está de moto. Não é bota para o dia a dia...

Me passa o site!!
Bromens
Filhodobar
Contato:

As botas da nômade dá para comprar aqui em Curitiba na FalconArmas... e os kras parcelam em até 12x

http://www.falconarmas.com.br/shop/index.php?cPath=262
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Leoloster

Comprei esse aqui:

Imagem

Achei bonito, resistente e confortável. Forma grande, calço 42 e um 41 ficou perfeito (?!)

Não é impermeável, mas aguenta bem umas chuvas.

Custou R$ 170

falow
Roberto Moraes

Paulo o amigo já respondeu, primeira coisa que fiz foi encher o tanque e afogá-la, ela chega até 15 cm impermiável, que é até 05 dedos do tornozelo, é fantástica por ser uma bota tática, ela é altamente confortável, preparada para lhe dar conforto, com peso nas costas até 40 kg, em terreno acidentado, então imagina, com relação ao cadarço, eles são próprios para não absorção de água, e a lingueta é interiça, vale a pena, e encontras por preços muito bom, eu paguei na minha R$ 249,00, promoção, o preço normal varia entre R$ 290,00 a R$ 380,00, eu particularmente gosto de bota de cadarço pois me dá mas segurança e foge um pouco do estilo motociclista normal, e pode usá-la no dia a dia.
Roberto Moraes

Pesquisei pela internet, se me lembro foi na www.ciaaventura.com.br, pesquisa botas nomade, e devés encontrar, entra no site deles veja qual se adequa melhor para vc, eu achei esta, mas tem bastante variedades.
Espero ter ajudado.
Bromens
Colaborador

Valeu Roberto!!! irei procurar...
Bromens
Responder