Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

DehCarmo escreveu:
dan_himself escreveu:Ela continua rigida daquele jeito de qdo vc provou na loja ou deu uma laceada?
Dan, tá praticamente igual. Já esta marcando no cano pelo (pequenho) movimento p/cima p/baixo, mas é bastante limitado. Eu acredito que foi dos momentos fora da moto.

Pra quem não conhece ao vivo, ela não tem aquelas proteções que imobilizam o movimento, mas fica bem firme e segura bastante. O movimento lateral é impossível de fazer.

Há proteções rígidas no bico, no calcanhar e acolchoamento na tíbia.
Bacana... boa estrutura que ela tem então... os produtos da SBK realmente não me decepcionam em nada... só não posso atestar sobre os capacetes deles pois aí ja prefiro partir pras marcas mais tradicionais nesse segmento... mas minha jaqueta deles é muito boa também, não deixa nada a desejar...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

Dan meu amigo tenho que dizer que confiei no que me disse sobre a SBK e realmente estou bastante contente.

Então, obrigado parceiro!! :wink:

Abraço!!
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:Dan meu amigo tenho que dizer que confiei no que me disse sobre a SBK e realmente estou bastante contente.

Então, obrigado parceiro!! :wink:

Abraço!!
Que bom, fico feliz em saber... e espero uma nova visita sua aqui em Sampa!
Quem sabe dessa vez a gente não vai atrás dos protetores de coluna ehehehe

Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:Quem sabe dessa vez a gente não vai atrás dos protetores de coluna ehehehe
Pode apostar que sim Dan. Quem sabe vamos no HH MotosCustom também!

___

Postei uns tempos atrás sobre o uso da segunda pele. Eu pretendia comprar a peça para usar na viajem que fizemos a Foz. Não comprei, em vez disso usei uma calça dessas de abrigo (adidas) por baixo da calça jeans e que teve o mesmo efeito.

Claro que, a segunda pele deve oferecer um aquecimento mais eficiente, mas para a época que viajamos foi o suficiente.

Só deixando claro, sei jeans não é o ideal, mas fui com esperança de achar calça e jaqueta la no paragua mas infelizmente não tinha alguma que cabia no bolso ($$$).

Considerando que algumas jaquetas/calças não oferecem o forro removível, acredito que as segundas peles resolvem essa situação muito bem.

Abraços!!
André

Imagem
dan_himself

o ideal mesmo pro frio é colocar uma camada de fleece (aquelas roupas bem macias que parecem o interior de um moleton, com "pelinho") por baixo da calça e da jaqueta... É melhor que segunda pele, porém mais grosso também...

O jeans realmente não isola nada... nunca passei tanto frio na neve usando jeans... nossa, parecia que eu tava pelado...

Abraços,
DaN
Sahnep

Experimentem usar ceroulas, fica esquisito mas funciona, eheh... São finas ajudam muito no aquecimento.
Paulo Santana

ceroulas de malha(frio) ou de lã(muito frio), quando morava em curitiba eu usava quando ia trabalhar pois vestia terno.
PS. não conte para ninguem eu esta usando uma de malha quando fui no HH de SP dia 28.
Paulo Santana.'.

Imagem
Roberto Moraes

Estava procurando uma bota impermiável 100% de verdade, encontrei está da nomade mod. Assault, fantástica, solado antiderrapante, utilizada pelo BOPE, não precisa falar mas nada.
http://botasnomade.com.br/taticas/image ... ult_06.png
pauloheman
Contato:

Roberto,

Sabe o valor de uma bota dessas?

Já testou pra ver se realmente é impermeável? Com todos esses cadarços/tecidos externos, não parece ser.. talvez seja "resistente à água", que se traduz "aguenta pisar em poça"...
Filhodobar
Contato:

Antes de comprar a moto, eu já tinha uma bota da nômade, aquele modelo Colossus Dry, e posso atestar que é 100% impermeável mesmo.
Esses dias, inclusive, entrei com ela até a canela numa valeta, e o pé continuou sequinho!
Ah, e tem mais o detalhe da bota ser ultra-confortável... eu comprei justamente pensando em conforto, já que passo 12 horas usando ela no trampo, muitas vezes fazendo policiamente a pé.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder