Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

LUIS CESAR escreveu:Pode ser substituída pela da FAZER 250 ou pela CG TITAN, ano 2000, mas aí tem que inverter os rolamentos e trocar a mola interna por uma mais forte/robusta, segundo informações de um mecânico da YAMAHA.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
LUIS CESAR

A placa do motor de partida da VIRAGO 250 pode, segundo um mecânico da YAMAHA, ser substituída pela da FAZER 250 ou pela da CG TITAN, ano 2000, mas nesta deve-se inverter os rolamentos e trocar a mola por uma mais forte. Este último procedimento pode ser feito também na VIRAGO 535, mas dizem que não é aconselhável pois seu motor é mais forte e aí a mola não aguentará.
Markim BM

Estou precisando de uma ajuda, pois minha caixa de direção está com calos na pista de esfera e não sei aonde comprar e se têm outro rolamento similar que possa adaptar ou colocar outro sem ser de pista de esfera, me dê essa ajuda, pois tá difícil de andar nela desse jeito.

Obrigado a todos! :?: [/b]
Markim BM
rodrigoeletrico

OLÁ COMPANHEIROS, ESTOU AQUI HOJE PARA TENTAR UMA PARCERIA COM RELAÇÃO A MANUTENÇÃO DA VIRAGO TENHO UMA 250 E QUANDO CONSIGO ALGUMA PEÇA E SÓ NA CONSCESSIONARIA E CUSTA OS OLHOS DA CARA E ME INFORMARAM QUE EM SAÕ PAULO HÁ UMA MAIOR FACILIDADE, GOSTARIA DE INFORMAÇÃO COMO CONSEGUIR UM EIXO DO PINHÃO, JÁ QUE O MEU TIVE QUE SOLDAR NA ESTRADA PORQUE PERDEU A TRAVA E FOI A ÚNICA SOLUÇÃO MIHA MOTO ESTÁ PARADA PELA FALTA DO EIXO ME AJUDEM :roll:
DehCarmo
Moderador
Contato:

Parceiro, acredito que em algum desses tópicos seja mais fácil encontrar o que procura.

viewtopic.php?t=775

viewtopic.php?t=1774

viewtopic.php?t=4234

Abraço!!
André

Imagem
Lizandro

Lentes do pisca: as da DT 180 antigas(redondas). Pra quem quer um visual vintage, clássico, fica até mais bonita que a original. Só precisa usar um parafuso de fixação uns 5mm mais comprido.
Virago 250 - Maggie =]
pumpink head

Ola a todos, acabo de me cadastrar e gostaria de contar uma adaptação que fiz em minha virago que eu achei que ficou muito boa.
Sei que neste mesmo site em algum topico que eu mesmo ja li diz que os amortecedores da CB500 cabem nas viragos 250.
Bom eu comprei os amortecedores e sofri um bucado para colocalos, depois de colocados o quadro elastico, balança, braço ocilante ou mais qualquer outro nome que receba a parte onde vai presa a roda traseira e os amortecedores, acabou ficando bem mais alto, isso acontece por que os amortecedores são mais longos, e com isso a ponta inferior do amortecedor ficou pegando na ponta do escape, como meu escape estava pessimo não tive duvida, serrei a ponta dele, a moto parou de pegar o pneu no paralama quando emgarupado, mais ficou um pouco seca. mais tudo bem, moto um pouco alta fica bom pra pilotar entre os carros na minha opnião.
Recentemente tive de trocar o escape, porque o buraco no abafador causou prolemas no rendimento na moto, mas com escape novo não ia dar pra serrar pra usar amortecedor de CB500, mandei fazer algumas peças para poder soldar no final do quadro elastico e por os amortecedolres sem que fiquem pegando no escape, se quiserem tenho as medidas das peças,
Inté
esteja onde vc estiver... vc estara lá
BetoCB

fotos, manda fotos.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
PQD57170
Contato:

Bom dia, amigos
Agora já em repouso para uma recuperação rapida. Ontem a noite fui jogado contra a mureta de divisão de pista da ponte.
Exatamente isso, um mane não percebeu que eu estava ali ao seu lado, e resolvel entrar na minha via.
Eu quase tirei, mas o finalzinho do parachoque tocou violentamente na lateral do pneu, fazendo a Dodo tombar direto, sobre a divisão de pista da ponte sentido Rio=>Niterói, eu porrei com braço esquerdo e o que absorveu o impacto fio a lateral do parabrisa, que se partil.
Mesmo assim a porrada foi forte no meu braço esquedo. Não quebrou nada, mais esta com ematoma enorme, e minha clavicola doi muito.

Bem resumo:
Itens de segurança que me protegeram, Parabrisa, partido absorvendo parte do impacto, luva ralada protegeu meu punho de perder algum pedaço, jaqueta JEAN apesar de não ser tão eficaz quanto a de couro ela evitou que eu perdesse um bife do meu braço, capacete absorveu o ralado do rodape da mureta, calça JEAN não foi eficaz deixando meu joelho tocar o piso.
Mas no geral posso afirmar que estar todo equipado é a melhor opção.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
pacman jp

:?
então galera... á algum tempo leio as dicas dadas aqui, mas agora tenho que perguntar...

depois de uma novela de 2 meses, a moto ta com aparte elétrica legal, mas com um retificador Magnetron para virago!

o que rolou é que ele queimou sem cus aparente. não há mau contato nem nada.

agora to precisando colocar outro e num tem nem o magnetrom!!!

me disseram que o da Falcon vai funcionar, pq é o mesmo da cb400. outro já falou que o da V-Blade (sundown) funciona tbm...

qual vcs me recomendam?
já usaram algum parecido?

ajudas, por favor...
"Deus fez o homem... o homem fez a moto... aí veio um louco, picou-lhe a serra e fez uma Chopper!"
Responder