16º Aniversário Piratas da Ilha, 10, 11 e 12 de junho/11.

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Savage escreveu:Aproveitando a deixa Paludo, vc que já foi lá o ano passado, da pra ir de carro?? Tem lugar pra "guardar" ele lá ??
Estava pretendendo ir de " coxinha " nesse, pq as meninas estão loucas pra acampar uma vez com a gente ... Ae ia a família inteira ...kkkkk

:wink:
Eu não me lembro de ver carro dentro do recinto de acampamento mas a rua de acesso ao portão do MC é privativa e só da acesso ao mesmo.

Na Área de acampamento e de shows que eu me lembre somente motos.

Mas acredito que o Eddie poderá levantar estes dados mais facilmente, mas mesmo assim passarei um msg para o pessoal de lá e assim que tiver resposta estarei postando.

Eddie escreveu:Então Paludo, como você postou lá primeiro, as listas poderiam seguir por lá, servindo este aqui apenas como referencial....

VIU PESSOAL, PRINCIPALMENTE, OS CPIs, ESTE AQUI VAI SERVIR APENAS COMO REFERENCIAL, AS LISTAS VÃO SEGUIR NO OUTRO TÓPICO!!!!!.....

Abraços a todos!!!!!!....
Bele, estão deixaremos assim, este aqui somente como referencia.

Seria ideal vc copiar o link do outro tópico no primeiro post para servir como atalho para lá.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Aí galera!!!!......

De acordo com o que a gente decidiu, o link "oficial" para o evento será este:

viewtopic.php?t=7450

Savage, é quase certeza isso que o Paludo falou sobre o estacionamento. Ano passado não me lembro de ter visto carros lá dentro, até porque, devido à quantidade de barracas que serão instaladas no local, será até dificil tirar o carro. Acho mais prudente colocar o carro do lado de fora e levar as barracas para dentro. Até porque, eles costumas pegar outros locais emprestados para o pessoal acampar, como quadras próximas, terrenos baldios, etc... Mas, de qualquer forma, vou dar uma conferida também!!!!!..... Se eu esquecer me dá um toque!

Abraço a todos!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Blz pessoal ... aguardarei

Obrigado !
Imagem
Responder