Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rjf

Boas...

Eu sou de um pouco mais longe...

Sou de Lisboa - Portugal

Abraço
RJF
cros
Moderador

rjf escreveu:Boas...
Sou de Lisboa - Portugal
Abraço
RJF
Bem vindo, eese forum é novo, tu criou ai pros patricios trocarem ideias? Tenho visitado muitos foruns em portugal, blogs, etc... esses dias achei um sobre motos antigas fabricadas em portugal, restauradas e andando... muito legal
Imagem
rjf

cros escreveu:
rjf escreveu:Boas...
Sou de Lisboa - Portugal
Abraço
RJF
Bem vindo, eese forum é novo, tu criou ai pros patricios trocarem ideias? Tenho visitado muitos foruns em portugal, blogs, etc... esses dias achei um sobre motos antigas fabricadas em portugal, restauradas e andando... muito legal
Obrigado pela recepção.
O meu forum é muito recente, estou á espera de comprar a minha GV250 para lhe dar mais gaz!

Em relação a foruns portugueses... existem muitos. Os que eu utilizo mais é o motonline e o mundomotard

Abraço
RJF
cassionunes
Contato:

Ae galera!
Sou de Salvador - BA!
Comprei ontem minha 1º Moto e ainda to tendo aula prática pra tirar carteira aeheahae!

Comprei uma Mirage 2006(Vinho) com 19.000 km, sissybar, alforge laterais!

Graças a vocês que comprei esta moto, pois estou acompanhando o forum a um tempão!

Abraços!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

bem vindo... :D
Imagem
Hal

Olá,

Meu nome é Roberto e minha Mirage tem 72hs de vida na minha mão, só a usei em Campinas e fiz uma viagem a Itú (50km), mas já estou me preparando psicologicamente para "vôos" mais altos.

abçs,
Kings
Colaborador

Hal escreveu:Meu nome é Roberto e minha Mirage tem 72hs de vida na minha mão, só a usei em Campinas e fiz uma viagem a Itú (50km), mas já estou me preparando psicologicamente para "vôos" mais altos.
Hi Hal, bem-vindo.

Sou de SP, e gostaria de fazer um passeio para Campinas qualquer dia desses. A estrada é muito boa e a distância curta, dá para fazer um bate-volta tranquilo. Como Campinas se tornou uma cidade grande, eu gostaria de saber se tem algum lugar mais tranquilo que valha a pena visitar.

Você conhece a loja da Warrior aí em Campinas? Ouvi dizer que eles fazem uns encontros por lá, além de venderem muitos acessórios para custom.
Luca

Pô, ninguém de Jundiaí ainda... acho que só eu tenho Mirage por aqui. Isso que é moto exclusiva. rs
Sei que não é desse tópico, mas a Rodovia dos Bandeirantes está uma delícia pra andar de moto. De SP até Limeira, incluindo seu trecho novo, está um tapete. Vale a pena visitar as cidades nesse circuito, Kings.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
jirschik
Moderador
Contato:

Kings, a Warrior é um bom ponto de encontro. Aos sábados tem uns petiscos "na faixa" e às 16h00 sempre tem alguma banda para "animar a festa"!

Aliás, é o tipo de comércio que eu gostaria de montar: Loja de acessórios + Venda de motocicletas + Oficina + Boteco !!!

Até dava para incluir mais alguma sacanagem.... :twisted: hehehe...
Imagem
Kings
Colaborador

jirschik escreveu:Aliás, é o tipo de comércio que eu gostaria de montar: Loja de acessórios + Venda de motocicletas + Oficina + Boteco !!!

Até dava para incluir mais alguma sacanagem.... :twisted: hehehe...
Podia ser um lava-rápido só com mulher gostosa lavando as motos de biquini. Ai poderiamos tirar fotos do dono junto com as mulheres e, se ele quiser, podia pagar para uma lavagem completa.

:idea: Pintou negócio hein!! Alguém quer entrar de sócio??
Responder