Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
FingeR

Melhor do que o de Curitiba que me ofereceu R$13400 na minha Classic 2009 cheia de acessorios pra eu pegar uma LT zero (A LT em curitiba ta saindo por 34500 se nao me engano).

Ri...e RI MUITO na cara dele!!! O cara ofereceu uma mirage pela minha vulcan!!! HAHAHAHA VTNC dele!!!

Imagina quem chegar lá com uma moto de OUTRA marca querendo dar de entrada....nao vao pagar nem o preço dos pneus de certo!!! Palhaçada!!!
zecabemfica

FingeR escreveu:Melhor do que o de Curitiba que me ofereceu R$13400 na minha Classic 2009 cheia de acessorios pra eu pegar uma LT zero (A LT em curitiba ta saindo por 34500 se nao me engano).

Ri...e RI MUITO na cara dele!!! O cara ofereceu uma mirage pela minha vulcan!!! HAHAHAHA VTNC dele!!!

Imagina quem chegar lá com uma moto de OUTRA marca querendo dar de entrada....nao vao pagar nem o preço dos pneus de certo!!! Palhaçada!!!
Véio, dou 13.500 na sua Classic :wink:

É sempre assim, os caras pagam lá em baixo... no ano passado fui trocar de carro, me ofereceram uma pechincha... repassei pro meu irmão...
e aeh, vcê tá satisfeito com a classic?

abração
VAMO QUE VAMO!
gilsonwander

Amigos,voltei agora de uma viagem que fiz de Brasília/Serra Negra/Barretos/Brasília fui participar com uns amigos detes dois encontros, minha moto está com 10.000km rodados (bem rodados em seis meses rsrsrsr) meu espanto foi quando lavei a moto e vi o pneu trazeiro liso, liso com 10.000km, uma custom? Como estão as motos de vcs quilometragem e condição do pneu trazeiro.
Abraços
Gilson
FingeR

Bem vindo ao time!!! Acabei de trocar o pneu da minha....ela esta com 9500km!!!

Fiquei de cara....mas ja vi Boulevard 800 com 7500 e pneu careca!!

Depende muito da tua tocada e do teu uso dos freios!!!

Minha esperança é que o pneu original dela fosse tambem mais macio.....sei la.....

Coloquei o da Bridgestone agora...vamos ver quanto dura!!

abraass
zecabemfica

FingeR escreveu:Bem vindo ao time!!! Acabei de trocar o pneu da minha....ela esta com 9500km!!!

Fiquei de cara....mas ja vi Boulevard 800 com 7500 e pneu careca!!

Depende muito da tua tocada e do teu uso dos freios!!!

Minha esperança é que o pneu original dela fosse tambem mais macio.....sei la.....

Coloquei o da Bridgestone agora...vamos ver quanto dura!!

abraass
e pessoal... e o preço do pneu?

abç
VAMO QUE VAMO!
FingeR

Bridgestone 180/70 - 15: R$415,00
Rickruiser

Olá moçada, este é o meu primeiro contato e como um feliz propritário de uma vulcan 900 LT 2011 com apenas 2600 Km de estradas, gostaria de passar minha impressão até o momento. Piloto geralmente com garupa e as vezes com as bolsas laterais cheias mas realmente não sinto a menor diferença quando estou sozinho ou não, provavelmente isto se deve ao bom torque do motor numa ampla faixa de rpm junto ao grande para brisas que atua como freio aerodinâmico nas velocidades acima de 100 km/h e que não deixa a moto passar dos 145 km/h. Ainda não conseguí ralar as pedaleiras e olha que já descí pro litoral pela Mogi-Bertioga e pela Tamoios além de já ter subido prá Campos do Jordão porém confesso que ainda não testei os limites, mas é nas estradas como a Carvalho pint* que ela se mostra "em casa". Endurecí a suspensão traseira para 6 (em geral vem de fábrica no 4 e 7 é o máximo) e a dirigibilidade melhorou bastante quando o piso é irregular. Até o momento a vulcan tem se mostrado uma excelente moto na sua proposta e o acabamento dá show, deixa as concorrentes com cara de pé de boi.
Rickruiser
Rickruiser

Uuups moçada, esquecí de me apresentar, minha 1ª moto foi uma Yamaha TT 125 em 1980, depois tive duas Yamahas RX180 e uma Honda XL 250 que só fui vender em 1994, mas sempre continuei acompanhando o mundo das 2 rodas, agora sentí que novamente estava na hora de voltar e claro não mais prá acelerar numa 2 tempos (quem sobre-viveu sabe)sem freios e sim para usufruir da segurança e conforto que a tecnologia moderna nos possibilita, junto com a minha espôsa que sempre me acompanha nas estradas. Meu retôrno foi pro estilo custom e estou muito feliz com esta escolha.
Rickruiser
Wil

Pessoal, meu primeiro post aqui, o tópico ta meio parado mas eu já li ele inteiro e adorei as informações que vocês repassaram.

A minha situação é a seguinte, estou aguardando uma transferência na empresa onde trabalho para Londrina no Paraná e caso ocorra eu gostaria muito de comprar uma moto e estou bem inclinado e me tornar como vocês felizardos mais um vulcaneiro, e estou balançado entre a Custom e a Classic, gostaria de perguntar...

Eu sei das diferenças teóricas entre as duas, a Custom deve ser mais maneavel pelo pneu dianteiro fino e formato dos guidoes facilitando dentro da cidade etc, mas gostaria mesmo de saber na PRATICA
quais as diferenças entre as duas irmãs? e o que essas diferenças acarretam realmente? por exemplo, os bancos são de materiais diferentes ou apenas tamanhos diferentes? ouvi algo sobre o banco da custom ser de gel, isso procede? o da classic é diferente? para uma pessoa de 1,70m algum palpite sobre qual ofereceria melhor ergonometria? a custom tem posição ruim para longas viagens? o fato da custom nao possuir as plataformas de apoio para os pés é uma desvantagem? A classic raspa mais facilmente as pedaleiras ou estas sao tao altas como no modelo custom?

Desculpem se as perguntas são bobas, mas eu sou novato no motociclismo e acabo me empolgando quando vejo grupos tão cooperativos como vocês, valeu, deem suas sugestoes e falem de outras diferenças também que tenham notado, desde já muito obrigado
Luis

Olá,
Tenho 1,85m e semana passada eu fui em uma loja Kawasaki dar uma olhada na Vulcan Custon, gostei muito da moto, muito bem acabada e bonita, achei a posição para pilotar muito confortável para a minha estatura, o que não gostei muito foi da pintura fosca, não pela aparência, mas pela dificuldade de manter limpa e livre de arranhões. Depois de ver muitos modelos comprei a Boulevard M800, uma excelente moto, mas se tivesse optado pela Vulcan estaria feliz da mesma forma, pois é um motão.
Abraço.

Wil escreveu:Pessoal, meu primeiro post aqui, o tópico ta meio parado mas eu já li ele inteiro e adorei as informações que vocês repassaram.

A minha situação é a seguinte, estou aguardando uma transferência na empresa onde trabalho para Londrina no Paraná e caso ocorra eu gostaria muito de comprar uma moto e estou bem inclinado e me tornar como vocês felizardos mais um vulcaneiro, e estou balançado entre a Custom e a Classic, gostaria de perguntar...

Eu sei das diferenças teóricas entre as duas, a Custom deve ser mais maneavel pelo pneu dianteiro fino e formato dos guidoes facilitando dentro da cidade etc, mas gostaria mesmo de saber na PRATICA
quais as diferenças entre as duas irmãs? e o que essas diferenças acarretam realmente? por exemplo, os bancos são de materiais diferentes ou apenas tamanhos diferentes? ouvi algo sobre o banco da custom ser de gel, isso procede? o da classic é diferente? para uma pessoa de 1,70m algum palpite sobre qual ofereceria melhor ergonometria? a custom tem posição ruim para longas viagens? o fato da custom nao possuir as plataformas de apoio para os pés é uma desvantagem? A classic raspa mais facilmente as pedaleiras ou estas sao tao altas como no modelo custom?

Desculpem se as perguntas são bobas, mas eu sou novato no motociclismo e acabo me empolgando quando vejo grupos tão cooperativos como vocês, valeu, deem suas sugestoes e falem de outras diferenças também que tenham notado, desde já muito obrigado
Responder