Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Wenderson Carvalho

Carreto
obrigado pela resposta.

Dando uma pesquisada na net encontrei este anuncio:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 20647.html

MIRAGE 250 EFI SÓLIDA 2011/2011 POR APENAS R$ 12.950,00
AGORA COM 03 ANOS DE GARANTIA, ISSO MESMO...03 ANOS!!!

Acredito que estão ampliando para todos modelos, não cheguei a ligar lá mas deve ser isso.
O homem inventou a roda e mudou o mundo; e quando inventou a "duas rodas" mudou a si mesmo.
ocara

Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.

Acredito que estão ampliando para todos modelos, não cheguei a ligar lá mas deve ser isso.
Eu estive na CC hj aqui no RJ pra ver a moto e esse valor ai nao ta rolando, Nem essa garantia de 3 anos, como nao sou de SP, vou esperar a verificação de vcs. Vou ate esperar pq pretendia fechar negocio essa semana.

obrigado pela resposta.

Eu estive na CC hj aqui no RJ pra ver a moto e esse valor ai nao ta rolando, Nem essa garantia de 3 anos, como nao sou de SP, vou esperar a verificação de vcs. Vou ate esperar pq pretendia fechar negocio essa semana.

Fabio, você pode tentar comprar e fretar a moto, ou mesmo vir até SP buscá-la. Uma passagem de ônibus sai por R$ 100, e você volta de motoca. No link que o Wenderson postou tem uma proposta muito boa a meu ver, com telefones pra contato. Tente a negociação a distância, afinal a moto é zero e pode comprar sem ve-la antes.
Filhodobar
Contato:

lucianofrutuoso escreveu:
Filhodobar escreveu:Vlw de novo, Wendel... vou experimentar essa do fio-dental.
Vamos ver como vai ficar!
Amigo, quando remover os adesivos, passa pra gente como fica a parte que tinha o adesivo na tinta (diferença de cor entre o restante da peça) e como tirar essa diferença.

Abraço.
Então, Luciano... acabei de retirar o nome Kasinski do tanque da moto.

Usei o método de ficar passando um fio dental até separar as letras do tanque, e no lugar, ficou uma pequena fita adesiva, super-fácil de retirar... tirei com o dedo mesmo e não deixou marcas de cola no tanque, só passei um paninho umedecido.

Caso fique alguma marca de cola, eu acho que o ideal é usar um pano embebido num pouquinho de querosene.

Ficou mais bonita a moto, sem as letras...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
ocara

Carreto escreveu:Fabio, você pode tentar comprar e fretar a moto, ou mesmo vir até SP buscá-la. Uma passagem de ônibus sai por R$ 100, e você volta de motoca. No link que o Wenderson postou tem uma proposta muito boa a meu ver, com telefones pra contato. Tente a negociação a distância, afinal a moto é zero e pode comprar sem ve-la antes.
Carreto,

Amanha vou verificar essa informação de SP e ver como fica.

Abraços.

obrigado pela resposta.

Liguei para C2CX agora a pouco e o vendedor me confirmou esse valor para M250 na cor preta, ele disse tbm que motos faturadas a partir de hoje tem 3 anos de garantia, essa informação da garantia esta no site da Kasinski. Será que é uma baixa de preço ou a CC quem esta promovendo um desconto?

De qq forma fica inviável pra mim do RJ, eles não mandam a moto pra ca, teria que ir buscar, não da pra garantir fazer uma viagem logo de cara, vai que acontece algum probleminha em plena dutra. A informação é verdadeira, pessoal de SP que se animar, procure a CC, entretanto eu não conheço.

Hoje vou cotar o seguro dela aqui no RJ.

Abraços.

p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco. :evil:
jirschik
Moderador
Contato:

Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco. :evil:
Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00... :?

Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!! :D
Imagem
ocara

jirschik escreveu:
Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco. :evil:
Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00... :?

Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!! :D
jirschik,

Ainda não encontrei nenhum lugar com esse preço, to pesquisando bastante, isso pode ser desova de modelo antigo, sei lá.