Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

Hoje fui na Dicasa e pude ver de pertinho a Transalp e a VFR 1200F...

Lindas motos... preço absurdo...

35 mil contos a Transalp 700cc 60hp

e 75 mil contos a VFR...

Mas LINDAS!!! Simplesmente lindas!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

jirschik escreveu:
Moura escreveu:...Nesse final de semana "atolei" ela em um buraco (a rua era de asfalto) :roll:

Estava parando em um farol e não vi o buraco, dai a roda traseira ficou "presa" no maldito buraco...
ÊÊÊÊ Moura... Cuidado com minha futura moto, cara! :evil:

:P :P :P
Fica frio Jiro, eu estava bem devagar nessa hora...rsrsrsr :wink: :lol:
Paulo Moura
Pêto

Amigos, preciso de ajuda !!!
Estou entrando no mundo custom agora e to comprando uma Shadow 750 2007. O problema é que não conheço muito dela, será que algum amigo pode me dar uns toques sobre quais os principais e mais perigosos cuidados que devo tomar na hora da compra, tipo queria saber se ela tem alguma particularidade, ou algo que costuma dar problema e que tenho que ficar "esperto" na hora de avaliar, uma vez que vou vê-la sozinho e como disse, não manjo muito,vou comprá-la de particular e temo ser enganado e me lascar.

Valew !
Delvaux
Contato:

Sahnep escreveu:Escapamentos esportivos tendem a aumentar um pouco o consumo sim, com alguns tu quase não vai notar diferença, outros vão aumentar razoalvelmente o gasto de combustivel, vai depender mesmo da geometria do novo escapamento e se tu vai precisar ou não fazer alguma alteração na injeção para ajustar o motor a ele.
Caraca!!!
Falou e disse!!!
Só podes ser engenheiro mecânico!
Sou seu fã. Vamos trocar idéias.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Sérgio Soares

Alguém sabe como tirar aqueles decalques que ficam no tanque da Shadow, sem ter que ficar esfregando a cola e o restante do papel? Tenho receio de iniciar a retirada e depois arranhar o tanque para concluir o trabalho.

Sérgio
Moto é lazer.
zecabemfica

Sérgio Soares escreveu:Alguém sabe como tirar aqueles decalques que ficam no tanque da Shadow, sem ter que ficar esfregando a cola e o restante do papel? Tenho receio de iniciar a retirada e depois arranhar o tanque para concluir o trabalho.

Sérgio
Sérgio,
não o adesivo da Shadow, especificamente. Mas nas motos e carros que tive sempre foi bem tranquilo. O plástico é bem resistente e sai inteiro. O único cuidado que vc deve ter é ao levantar a ponta. Levante com cuidado até gerar um ponto onde você consiga segurar com firmeza, para puxar o adesivo... depois de retirá-lo, ficarão alguns pontos de cola no tanque. Geralmente as bordas é que ficam com marca da cola. Prá limpar é barbada, utilize uma estopa umedecida com querozene... facinho, facinho...
bem, certamente os camarada aqui do fórum que têm shadow vão contribuir...
boa sorte aí!

abraço!
VAMO QUE VAMO!
rodneygimenes

Eu na minha tirei o resto da cola com um pouco de acetona. Coloquei em um algodão e fui passando aos poucos e logo em seguida vinha com uma esponja com sabão para lavar.

Foi tranquilo, só minha esposa não gostou muito de ter usado a acetona dela de fazer as unhas. :lol: :lol: :lol:
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
zecabemfica

Acho acetona muito forte, eu aposto na querosene...
Aproveitando que o assunto é "plástico", gostaria de fazer uma pergunta aos proprietários de shadow: leio muitas críticas sobre o excesso de plástico na moto, inclusive tampas do motor... como é a durabilidade dessas peças? elas apresentam problemas como descascar, deformar, etc? aos que puderem esclarecer, agradeço!
VAMO QUE VAMO!
Pêto

Pêto escreveu:Amigos, preciso de ajuda !!!
Estou entrando no mundo custom agora e to comprando uma Shadow 750 2007. O problema é que não conheço muito dela, será que algum amigo pode me dar uns toques sobre quais os principais e mais perigosos cuidados que devo tomar na hora da compra, tipo queria saber se ela tem alguma particularidade, ou algo que costuma dar problema e que tenho que ficar "esperto" na hora de avaliar, uma vez que vou vê-la sozinho e como disse, não manjo muito,vou comprá-la de particular e temo ser enganado e me lascar.

Valew !

Pessoal, o dia é hoje a noite !!!
Ajudem este pobre principiante
Santista

Peto, geralmente essa moto não costuma ter problemas, tem que ficar atento a algum tipo de arranhão ou amassado, sinal que já teve alguma queda, andar com a moto e ver se está toda justinha, se vai comprar a moto onde?
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder