Hoje fui na Dicasa e pude ver de pertinho a Transalp e a VFR 1200F...
Lindas motos... preço absurdo...
35 mil contos a Transalp 700cc 60hp
e 75 mil contos a VFR...
Mas LINDAS!!! Simplesmente lindas!!!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Fica frio Jiro, eu estava bem devagar nessa hora...rsrsrsrjirschik escreveu:ÊÊÊÊ Moura... Cuidado com minha futura moto, cara!Moura escreveu:...Nesse final de semana "atolei" ela em um buraco (a rua era de asfalto)![]()
Estava parando em um farol e não vi o buraco, dai a roda traseira ficou "presa" no maldito buraco...![]()
![]()
![]()
Paulo Moura
Amigos, preciso de ajuda !!!
Estou entrando no mundo custom agora e to comprando uma Shadow 750 2007. O problema é que não conheço muito dela, será que algum amigo pode me dar uns toques sobre quais os principais e mais perigosos cuidados que devo tomar na hora da compra, tipo queria saber se ela tem alguma particularidade, ou algo que costuma dar problema e que tenho que ficar "esperto" na hora de avaliar, uma vez que vou vê-la sozinho e como disse, não manjo muito,vou comprá-la de particular e temo ser enganado e me lascar.
Valew !
Estou entrando no mundo custom agora e to comprando uma Shadow 750 2007. O problema é que não conheço muito dela, será que algum amigo pode me dar uns toques sobre quais os principais e mais perigosos cuidados que devo tomar na hora da compra, tipo queria saber se ela tem alguma particularidade, ou algo que costuma dar problema e que tenho que ficar "esperto" na hora de avaliar, uma vez que vou vê-la sozinho e como disse, não manjo muito,vou comprá-la de particular e temo ser enganado e me lascar.
Valew !
Caraca!!!Sahnep escreveu:Escapamentos esportivos tendem a aumentar um pouco o consumo sim, com alguns tu quase não vai notar diferença, outros vão aumentar razoalvelmente o gasto de combustivel, vai depender mesmo da geometria do novo escapamento e se tu vai precisar ou não fazer alguma alteração na injeção para ajustar o motor a ele.
Falou e disse!!!
Só podes ser engenheiro mecânico!
Sou seu fã. Vamos trocar idéias.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
-
Sérgio Soares
Alguém sabe como tirar aqueles decalques que ficam no tanque da Shadow, sem ter que ficar esfregando a cola e o restante do papel? Tenho receio de iniciar a retirada e depois arranhar o tanque para concluir o trabalho.
Sérgio
Sérgio
Moto é lazer.
- zecabemfica
Sérgio,Sérgio Soares escreveu:Alguém sabe como tirar aqueles decalques que ficam no tanque da Shadow, sem ter que ficar esfregando a cola e o restante do papel? Tenho receio de iniciar a retirada e depois arranhar o tanque para concluir o trabalho.
Sérgio
não o adesivo da Shadow, especificamente. Mas nas motos e carros que tive sempre foi bem tranquilo. O plástico é bem resistente e sai inteiro. O único cuidado que vc deve ter é ao levantar a ponta. Levante com cuidado até gerar um ponto onde você consiga segurar com firmeza, para puxar o adesivo... depois de retirá-lo, ficarão alguns pontos de cola no tanque. Geralmente as bordas é que ficam com marca da cola. Prá limpar é barbada, utilize uma estopa umedecida com querozene... facinho, facinho...
bem, certamente os camarada aqui do fórum que têm shadow vão contribuir...
boa sorte aí!
abraço!
VAMO QUE VAMO!
-
rodneygimenes
Eu na minha tirei o resto da cola com um pouco de acetona. Coloquei em um algodão e fui passando aos poucos e logo em seguida vinha com uma esponja com sabão para lavar.
Foi tranquilo, só minha esposa não gostou muito de ter usado a acetona dela de fazer as unhas.

Foi tranquilo, só minha esposa não gostou muito de ter usado a acetona dela de fazer as unhas.
Rodney - VIAGEIROS MT

- zecabemfica
Acho acetona muito forte, eu aposto na querosene...
Aproveitando que o assunto é "plástico", gostaria de fazer uma pergunta aos proprietários de shadow: leio muitas críticas sobre o excesso de plástico na moto, inclusive tampas do motor... como é a durabilidade dessas peças? elas apresentam problemas como descascar, deformar, etc? aos que puderem esclarecer, agradeço!
Aproveitando que o assunto é "plástico", gostaria de fazer uma pergunta aos proprietários de shadow: leio muitas críticas sobre o excesso de plástico na moto, inclusive tampas do motor... como é a durabilidade dessas peças? elas apresentam problemas como descascar, deformar, etc? aos que puderem esclarecer, agradeço!
VAMO QUE VAMO!
Pêto escreveu:Amigos, preciso de ajuda !!!
Valew !
Pessoal, o dia é hoje a noite !!!
Ajudem este pobre principiante
Peto, geralmente essa moto não costuma ter problemas, tem que ficar atento a algum tipo de arranhão ou amassado, sinal que já teve alguma queda, andar com a moto e ver se está toda justinha, se vai comprar a moto onde?
Santista e Vera (Viru´s MC)