AmericoFilho escreveu:Pessoal está horrível essa propaganda da Shell, incomoda muito!!!
Querem patrocinar o site no lugar da Shell?mcremonesi escreveu:Concordo.....
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
AmericoFilho escreveu:Pessoal está horrível essa propaganda da Shell, incomoda muito!!!
Querem patrocinar o site no lugar da Shell?mcremonesi escreveu:Concordo.....
Caro administrador,Administração escreveu: O cadastro da SheilaSampaio foi banido, devido ela ter infestado o fórum com publicidade de seu blog e do mirageiros em praticamente todas as seções do nosso site. Não toleramos isso e banimos o cadastro.
Esperamos que os demais membros do site mirageiros compreendam e não façam o mesmo.
Só pra constar, teve aviso prévio por MP...ddskill escreveu:Caro administrador,Administração escreveu: O cadastro da SheilaSampaio foi banido, devido ela ter infestado o fórum com publicidade de seu blog e do mirageiros em praticamente todas as seções do nosso site. Não toleramos isso e banimos o cadastro.
Esperamos que os demais membros do site mirageiros compreendam e não façam o mesmo.
Eu achei a sua posição de banir um integrante importante de nosso fórum um tanto quanto radical, pois o interesse da SheilaSampaio não era de dar publicidade ao seu blog e sim postar fotos de nossos passeios e relatar o cotidiano de um casal e sua moto e é importante frisar que a mesma não vende, não fabrica e não é representante de qualque tipo de produto ou serviço, assim ela não feriu os princípios do fórum.
Sendo assim solicito encarecidamente que seja revista esta punição, que foi aplicada sem aviso prévio. De qualquer forma de uma chace para continuarmos juntos trocando experiências. afinal este é o objetivo do fórum.
Administração escreveu:O cadastro da SheilaSampaio foi banido, devido ela ter infestado o fórum com publicidade de seu blog e do mirageiros em praticamente todas as seções do nosso site. Não toleramos isso e banimos o cadastro.lucianofrutuoso escreveu:Amigos, as fotos da Viagem à Cocalzinho/Corumbá:
http://mirageiros.com/eventos.php?album=15
São fotos tiradas pela Sheila. Aliás, sempre vale a pena acessar o blog http://nosdoiseumamoto.blogspot.com
É só ler o texto, ver as fotos e já ficar com saudades e cheio de expectativa para a próxima.
Abraço a todos e até quarta.
Bom, sendo assim!!! Se houve comunicado prévio, há o direito do Administrador tomar as decisões cabíveis.dan_himself escreveu:Só pra constar, teve aviso prévio por MP...ddskill escreveu:Caro administrador,Administração escreveu: O cadastro da SheilaSampaio foi banido, devido ela ter infestado o fórum com publicidade de seu blog e do mirageiros em praticamente todas as seções do nosso site. Não toleramos isso e banimos o cadastro.
Eu achei a sua posição de banir um integrante importante de nosso fórum um tanto quanto radical, pois o interesse da SheilaSampaio não era de dar publicidade ao seu blog e sim postar fotos de nossos passeios e relatar o cotidiano de um casal e sua moto e é importante frisar que a mesma não vende, não fabrica e não é representante de qualque tipo de produto ou serviço, assim ela não feriu os princípios do fórum.
Sendo assim solicito encarecidamente que seja revista esta punição, que foi aplicada sem aviso prévio. De qualquer forma de uma chace para continuarmos juntos trocando experiências. afinal este é o objetivo do fórum.
E sim, ela feriu os princípios do fórum fazendo SPAM por inúmeras vezes... mas inúmeras mesmo, o que da trabalho pra eu e demais moderadores termos que mover as mensagens depois para manter a organização do fórum.
Postou em 500 lugares diferentes que não tinham nada a ver com o assunto o site/blog dela. Isso é SPAM e FLOODING, isso é contra as regras do fórum.
Além do mais, não diga que não era interesse dela divulgar o blog dela/mirageiros, pois era sim, ela mesma assumiu em MP para mim.
Sobre rever a punição, aí já não é comigo, cabe aos administradores... sou apenas moderador... mas eu adverti ela por MP antes do banimento...
[]s
DaN
Vamor tomar providencias Edson... Obrigado pelo aviso..Edson Agostini escreveu:Percebo que há uma propaganda de uma pousada que se cadastrou hoje e já está metralhando pra todo lado, inclusive numa MP para mim. Não Gostei! Também post repetido pra todo lado de um outro usuário. Há possibilidade de resolver isso ou é assim mesmo? Obrigado.
Eita, Cabra Macho! Obrigado, agora respiro mais aliviado.dan_himself escreveu:Vamor tomar providencias Edson... Obrigado pelo aviso..Edson Agostini escreveu:Percebo que há uma propaganda de uma pousada que se cadastrou hoje e já está metralhando pra todo lado, inclusive numa MP para mim. Não Gostei! Também post repetido pra todo lado de um outro usuário. Há possibilidade de resolver isso ou é assim mesmo? Obrigado.
Abraços,
DaN