Furia 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

cros
Moderador

A furia é uma copia da Virago, então as peças serão as mesmas, além disso vai ter a Vblade, Garini e dafra com o mesmo motor e praticamente as mesmas peças, talvez uma que outra sejam diferentes...
Imagem
Wolverine

joviman escreveu:Vi hoje o anuncio de uma Furia 2003 por R$ 8.900,00 na W.E. Motos, concessionária Sundown em Guarulhos/SP.
Também ví essa moto no Stand da W.E. no aniversário dos falcões!
A moto está bem conservada e ele faz por R$ 8.500,00.
Se mandar oferta de R$8.000,00 acho que eles entregam!

É uma ótima opção para quem curte a Virago.
Já tive uma e para mim falta porte,mas é uma excelente máquina.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Paulão

Cros agradeço sua boa intençao, mas esse topico nao tem nada a ver com o que eu tinha em mente. E nem esse outro.
Minha duvida principal eh: o que devo verificar pra saber com alguma precisao se a moto realmente esta boa?

copiando:
Eu to com cerca de R$ 11.000 pra comprar a mirage,
estive pesquisando muito e acho vantagem comprar
uma semi-nova. Primeiro pq eu nao quero entrar em
financiamento, segundo pq terei a possibilidade de
pegar uma já com alguns equipos.
Que dicas vcs podem me dar pra fazer uma boa compra?
Nunca tive moto e nao sei diferenciar uma boa maquina
de uma bela dor de cabeça.

Abraços
Mickimba

Paulão escreveu:Cros agradeço sua boa intençao, mas esse topico nao tem nada a ver com o que eu tinha em mente. E nem esse outro.
Minha duvida principal eh: o que devo verificar pra saber com alguma precisao se a moto realmente esta boa?
Paulão, como não? É um tópico sobre compra de moto usada :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Cara.. Eu comprei uma Shadow usada, e fiz um bom negócio... Na compra de uma moto usada, é importante verificar:

Aspecto geral: riscos, mossas, paineis de côr diferente, etc...(vê-se +/- o cuidado do dono anterior)

Testar a direcção tirando as mão do guiador durante breves instantes para verificar eventuais empenos do garfo

Verificar como está a relação...

Tentar saber qual o anterior dono e questionar a razão da troca

Sentir o ronco do motor e ver se não há nada "batendo" (já tive problema com um pistão batendo em uma semi-nova)

E o mais importante: se vc não manja muito de mecânica, leve a moto em um mecânico de confiança..

Estes são alguns pontos a ter em conta, pelo menos pra mim... O resto é só alegria...
:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Paulão

Cara, na boa, eu nao to vendo por onde...
Só o título tem a ver com minha dúvida, o resto eh zero por cento... :?
Mas blz,

Abs
Paulão

Mickimba escreveu:Cara.. Eu comprei uma Shadow usada, e fiz um bom negócio... Na compra de uma moto usada, é importante verificar:

Aspecto geral: riscos, mossas, paineis de côr diferente, etc...(vê-se +/- o cuidado do dono anterior)

Testar a direcção tirando as mão do guiador durante breves instantes para verificar eventuais empenos do garfo

Verificar como está a relação...

Tentar saber qual o anterior dono e questionar a razão da troca

Sentir o ronco do motor e ver se não há nada "batendo" (já tive problema com um pistão batendo em uma semi-nova)

E o mais importante: se vc não manja muito de mecânica, leve a moto em um mecânico de confiança..

Estes são alguns pontos a ter em conta, pelo menos pra mim... O resto é só alegria...
:wink:
Thank you!!!!!
É exatamente disso que eu to precisando.
Nunca tive moto e nao manjo nada...
Mais dicas serão muito bem vindas.

Abraços
cros
Moderador

Paulão escreveu:Minha duvida principal eh: o que devo verificar pra saber com alguma precisao se a moto realmente esta boa?
Abraços
1 - primeiro a procedencia dela, primeiro dono
2 - aparencia da moto, se não grandes machucados, cair e raspar faz parte do jogo, mas não pode estar muito danificada...
3 - Olhe os parafusos pra ver se não foram muito mexidos.
4 - estado do peneus, isso depende da kilometragem e do ano.
5 - não se ilude com os acessorios isso so serve pra encarecer além do preço de mercado.

Por r$ 11.000,00 equipada dependendo do quanto de acessorios, digamos uns r$ 1.500,00 da uma diferença pra r$ 10.500,00 acho que isso deve ficar ali por 2004, 2005
Imagem
cros
Moderador

Outro fator é a cidade, perto do mar tem problemas de maresia.
Normalmente veiculos de SPO e Parana são mais conservados, isso implica em outras avaliações.

Minha moto é 2006, comprei em 11/2007... paguei 14.500, muito caro pro ano, mas foi numa troca de um carro, então tive que aceitar, além disso ela veio com uns 2 mil de acessorios...
Imagem
Paulão

Valew!
Vou fazer uma lista de itens a checar e ir ticando um por um. Principalmente pq notei que qse nao tem Mirage em loja para vender, vou ter que pegar de particular mesmo. Ai todas essas dicas serao muito importantes.

Abs
Responder