Phoda somos nós que o fazemos!Bromens escreveu:esse forum é fhoda!!!!!![]()
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Ah.... Tá explicada a profissão do Monaski.Monaski escreveu:Na minha já faço curvas a 130km/h numa boa!Bromens escreveu:Já me acostumei com a tocada da shadow, peguei o macete das curvas... mas o que mais me agrada é a facilidade nas ultrapassagens... isso é que é motor!!
Afinal, por definição matemática, "TODA RETA É UMA CURVA!"
Aí fica fácil chegar nos 130km/h "numa boa" na curva-reta!
Hehehehehehe...
Parceiro vc chegou a essa conclusão antes ou depois de queimar esse fino:jirschik escreveu:Ah.... Tá explicada a profissão do Monaski.
Afinal, por definição matemática, "TODA RETA É UMA CURVA!"
Aí fica fácil chegar nos 130km/h "numa boa" na curva-reta!![]()
Hehehehehehe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o indivíduo sobreviveu após esta façanha...Monaski escreveu: Parceiro vc chegou a essa conclusão antes ou depois de queimar esse fino:
Bromens
Eu abasteço na faixa dos 150km, acho que tenho a sombra com menor autonomia do mundoMonaski escreveu: então sempre abasteço na faixa dos 200km...![]()
Paulo Moura
A minha com 150 a 160 ja acende a bendita luz(isso na estrada, pq na cidade fazbem menos)... ai sei que ainda posso rodar mais uns 40Km... mas nem sempre arrisco...Moura escreveu:Eu abasteço na faixa dos 150km, acho que tenho a sombra com menor autonomia do mundoMonaski escreveu: então sempre abasteço na faixa dos 200km...![]()
![]()

Tirando o fato da luz espia, que na minha não tem, estMonaski escreveu:A minha com 150 a 160 ja acende a bendita luz(isso na estrada, pq na cidade fazbem menos)... ai sei que ainda posso rodar mais uns 40Km... mas nem sempre arrisco...Moura escreveu:Eu abasteço na faixa dos 150km, acho que tenho a sombra com menor autonomia do mundoMonaski escreveu: então sempre abasteço na faixa dos 200km...![]()
![]()
amos no mesmo time então...
Paulo Moura
Acho que os amigos estão acelerando e arrancando de mais e passando marchas de menos, com tocada suave ela fica muito mais econômica, mas com tocada esportiva, vai ficando cada vez mais beberrona, porém eu não ligo para o consumo dela, hora 16 e hora 25km/L, Gosto mesmo é de rodar com ela.Moura escreveu:Tirando o fato da luz espia, que na minha não tem, estMonaski escreveu:A minha com 150 a 160 ja acende a bendita luz(isso na estrada, pq na cidade fazbem menos)... ai sei que ainda posso rodar mais uns 40Km... mas nem sempre arrisco...Moura escreveu:Eu abasteço na faixa dos 150km, acho que tenho a sombra com menor autonomia do mundoMonaski escreveu: então sempre abasteço na faixa dos 200km...![]()
![]()
amos no mesmo time então...
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Boa dia pessoal...tudo bem.....tenho uma duvida....achei uma shadow 10/10 por 29,000,00 pilas...preta 0km...em uma concessionária perto de casa....e me deslocando ate a loja vi um banner de uma loja de customização de moto.... e reparei em um par de escapes jj...bem fiquei pensando na minha futura motoca com eles...se mudaria alguma coisa no consumo dela com o novo par de escapes jj..bem fui ate a loja conversei com o vendedor e tive o meu primeiro contato com a moto sentei nela dei partida logo de cara senti o peso da moto,não sei se era puro nervosismo ou fraqueza mais fiquei com as pernas trêmulas.com a moto parada,eu estava esticando os cabo do acelerador e deu para sentir o motor da shadow aumentando os rpms junto com meu coração.que sensação maravilhosa,quase que a compro,mas pensei bem e fizemos vários simulados de financiamento e cheguei ao um raciocínio,se eu desse mais que 50 ou 75% do valor da motoca na mão,os juros não comeriam tanto no meu bolso(isso que acho não tive tempo para calcular de verdade e foi o que mais ou menos entendi na hora) e para minha pessoa seria mais viável com menos juros já que não sou filho de pai rico...bem sobre o escape o que vc´s me acham muda ou não o consumo da moto ou prejudica o motor dela...não entendo nada de mecânica....pretendo fazer um curso de mecânica no senai do Brás em sp,ate o final do ano que vem...bem pessoal um bom dia a todos e bons km com as maquinas....um forte abraço a todos 
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...