Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dark Hope

Ana Cris * escreveu:Olá!
Estava c a mesma dúvida,pois queria uma custom de baixa cc.Moro em Uberlândia e aqui não tem opções de concessionárias!Buscando no Google,resolvi q iria p Sampa ver d perto algumas q não tinham aqui em Udi.Fui ver a Iron 883(preta fosca),lindíssima....mas fora da minha realidade financeira.Fui ver a Mirage 250 ,a Kansas 150 e a Johnny Pag 300.Resolvi ficar c a Johnny Pag - Pró street 300.Estou amando minha moto!!Acho linda e uma delícia p pegar estrada.Abraços e boa sorte c sua compra!
Aí Ana Cris, quais são suas opiniões sobre a Johnny Pag? Já ouvi falar na má qualidade das peças, vazamento de óleo e encharcamento do filtro de ar em qualquer chuvinha.... procede? Acho a Pro Street muito linda, mas pelo valor e considerando esses problemas, dá medo de investir...

E aí, o que nos fala a respeito da motoca?
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Ana Cris *

Olá Dark!
Bom,estou c minha motoca há 2 meses e pouco e não tive problema nenhum c ela,apesar d ainda estar em "Lua de Mel",rsrsrs
Espero q não apareçam!

obs.: Mas ainda teri uma Iron ....
Abç!
Dark Hope

Ana Cris * escreveu:Olá Dark!
Bom,estou c minha motoca há 2 meses e pouco e não tive problema nenhum c ela,apesar d ainda estar em "Lua de Mel",rsrsrs
Espero q não apareçam!

obs.: Mas ainda teri uma Iron ....
Abç!

Ana Cris,

Muito legal! Depois com o tempo, crie um tópico sobre a sua experiência com a Pro Street... será muito legal conhecer mais sobre a marca e modelo...

Quanto a ter uma Iron, já estou me planejando, hehehe... Se bem que é difícil escolher entre as HD´s... São todas demais!!

Abs!
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Ana Cris *

Oi Dark!
Criarei o tópico assim q conhecer melhor minha motoca!E qto à dificuldade em escolher entre as H.D,eu não tenho nenhuma,pois a única q conseguiria pilotar é a 883,pois sou bem baixinha,rsrsrs.
Espero q consiga logo comprar a sua!
Abs.
Ana
Yan.Metal
Colaborador

Ana Cris * escreveu:Oi Dark!
Criarei o tópico assim q conhecer melhor minha motoca!E qto à dificuldade em escolher entre as H.D,eu não tenho nenhuma,pois a única q conseguiria pilotar é a 883,pois sou bem baixinha,rsrsrs.
Abs.
Ana
Adapitando o banco você pode ter até um fatboy, tem um membro aqui que a esposa dele tem uma e é sem problemas.
wellrod
Contato:

Ana Cris * escreveu:Oi Dark!
Abs.
Ana
O problema da 883 é o peso... ela parece pequena, mas é BEM mais pesada que a Shadow... aquele motorzão e peças de verdade, ao contrário da Shadow que é lider em peças de plastico, tornam a 883 MUITO mais forte e consequentemente pesada...

então muita atenção ao manuseio com ela em manobras de estacionar, manobras em que não sejam de velocidade, pois o peso dela é assustador...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
zecabemfica

peso da HD=251kg
peso shadow=229kg
VAMO QUE VAMO!
wellrod
Contato:

Pois é... a HD só PARECE magrelinha... mas é muito mais robusta!!! É moto pra toda vida!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Bromens
Colaborador

Vantagem para a shadow. :twisted:

Numa eventual queda troca-se os plásticos... e na HD??? Troca-se a tamba de aço do motor...$$$$$$$ :roll:
Bromens
wellrod
Contato:

Num vejo muita vantagem em ser de plastico ou de metal... o preço é o mesmo... qdo caí recentemente, o valor de 1 pisca somente de PLASTICO foi exatos 120 reais...

ou seja... o valor das peças são estipulados pela marca e não pela qualidade das mesmas...

só falei da 883 ser mais moto pois você não tem a sensação de estar pilotando uma moto de plastico...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder