Dores, desconfortos e outros

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Edson Agostini

É, dores no curanchim ou no suam ninguém merece. Já sofri muito, mas depois de uns karatês no lombo já não sinto muito quando piloto.
ON THE ROAD AGAIN
Yan.Metal
Colaborador

Cros que deprê, hein? Melhoras cara.

Mas você não é o primeiro motociclista que está sofrendo de hérnia de dicos, a mãe de um amigo meu teve esse mesmo problema e fez a cirurgia, infelimente ela não consegue mais pilotar depois disso.

O ideal é sempre se alongar antes de viajar e fazer paradas mais frequentes para descançar, alongar até dar uma andada mesmo. Mas quem faz isso né?

Estou pensando em comprar um protetor de coluna para me ajudar a manter uma postura mais ereta.
cros
Moderador

Yan.Metal escreveu: O ideal é sempre se alongar antes de viajar e fazer paradas mais frequentes para descançar, alongar até dar uma andada mesmo. Mas quem faz isso né?
Nada disso ajuda a longo tempo, meu problema foi um somatório de erros, carregar peso, postura e a custom que tem pouco curso de amortecedor...

O ideal é fazer exercicios para fortalecer a musculatura das costas, mas isso deveria ter cido feito a muitos anos atrás, como não curto essas coisas de musculação já viu, e com o tempo até carro se torna dolorido...

Mas de qualquer forma, quem não tem deve se manter atento, alongar e parar a cada 100/200 km ajuda a não provocar o pior.
Dark Hope

Cuidado com a acupuntura hein Cros... rsrs...

<object width="480" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RNJlvd5jEtY?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RNJlvd5jEtY?fs ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="390"></embed></object>

Melhoras!! 8)
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
cros
Moderador

Dark Hope escreveu:Cuidado com a acupuntura hein Cros... rsrs...

Melhoras!! 8)
Meu caso agora só resolve na faca....
Bromens
Colaborador

cros escreveu:
Dark Hope escreveu:Cuidado com a acupuntura hein Cros... rsrs...

Melhoras!! 8)
Meu caso agora só resolve na faca....
Olha a faca!!! Brincadeira... :roll:

Melhoras irmão!!!
Bromens
cros
Moderador

Procura-se

Imagem

Imagem

Essas duas achei em sites de portugal, tem modelos mais simples que esses, se alguém souber de alguma empresa que fabrique favor informar. São chamadas de mesa ou cama de inversão, servem para provocar uma descompresão na coluna vertebral.
dan_himself

Cros, em casas de equipamentos de Pilates e fisioterapia é capaz de você achar...

Eu achei na web um representante que na parte de produtos tem pra vender (site)...

Terapia de Inversão
Av. Cândido Abreu 776
8º andar - Conj. 803
Curitiba - Paraná
CEP 80530-000
Tel: (041) 2105-5963
Fax: (041) 2105-5901
SAC:(041)4063-8989 PR
http://inversao.com/br/site/

Abraços e boa sorte,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

dan_himself escreveu: Eu achei na web um representante que na parte de produtos tem pra vender (site)...

Terapia de Inversão
Av. Cândido Abreu 776
8º andar - Conj. 803
Eu achei esse site, inclusive eles tem no ML, mas não querem dar o preço então nem olhei muito. Aqui em porto alegre comprei um Tens numa loja de material de fiosoterapia (inclusive tinha uma equipamento completo de pilates) mas nem sabiam o que era mesa de inversão.
dan_himself

cros escreveu:
dan_himself escreveu: Eu achei na web um representante que na parte de produtos tem pra vender (site)...

Terapia de Inversão
Av. Cândido Abreu 776
8º andar - Conj. 803
Eu achei esse site, inclusive eles tem no ML, mas não querem dar o preço então nem olhei muito. Aqui em porto alegre comprei um Tens numa loja de material de fiosoterapia (inclusive tinha uma equipamento completo de pilates) mas nem sabiam o que era mesa de inversão.
No site, na parte de produtos tem o preço da maioria deles sim... só uma das mesas não tem o preço...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder