Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
royo

ah.. até onde eu sei.. as revendas MVK não revendem a Ghost, apenas a Spyder..

a Ghost é apenas nas revendas Regal Raptor mesmo.. que por enquanto só existem 2 no Brasil.. a Rush em SP e outra em BH.

www.regalraptor.com.br
Imagem
Chopper77

:D Amigos valeu pela força !! Vou tentyar ir até a loja e ver de perto e me informar ! No site da Raptor não consigo nada !! ainda sem informações !!

Forte abraço a todos !!
gregoryfc

aoo galera'

alguem ae teve algum problema em falar com a rush ?
ja mandei uns 4 e-mails pra la qerendo saber da ghost... pqe no site ela ta como 270 cilindradas, carburada, 6 marchas... e ninguem me respondeu nenhum dos e-mails'

e outro dia tentei ligar e ninguem atendeu!
royo

pela tabela que vi hj na revista motociclismo tem tanto a Ghost 270 qto a ghost 320..

a 270 é carburada e a 320 é com injeção.. mas acho q as duas sejam com cambio de 05 marchas.

a ultima vez q estive na Rush ele tinham a 320cc injetada em exposição.
Imagem
manfrim

Olá Pessoal,
Essa é minha primeira postagem no fórum.
Estou em busca da minha Ghost 320.
Aqui em Campinas uma mecânica de moto chamada Maccari começou a comercializar as motos da Regal-Raptors, lá tem uma Ghost 320 para test-drive. Fui lá hoje testá-la e posso dizer a moto é animal, tenho 1,80m e quase que minha pernas não chegaram nos comandos. Já andei de mirage 250, shadow 600 e 750 e posso dizer que o estilo de pilotagem é muito diferente, a que chega um pouco mais perto é a shadow 600, mas ainda é diferente.
Eu levo minha motoca na Maccari já faz anos e posso dizer que são muito competentes e sinceros, bem quem é de Campinas sabe o que eu estou falando. O pessoal da maccari falou que já estãp com todas as peças em estoque para Ghost, Spyder e aquela rabo-duro que eu esqueci o nome (bem, eu acreditei, sei lá) e uma boa noticia o preço de mão-de-obra de revisão desta moto está em R$120,00 em contraste com a Kasinski que me informaram que a manutenção da mirage 250 iria ficar na faixa de R$250,00 - 280,00 (absurdo, né).
Estou doido para comprar essa moto, acho que quem é aqui de Campinas estará muito bem amparado pela Maccari, principalmente pela excelencia no trabalho. Quem estiver com vontade de testar a Ghost vai lá.
É isso galera.
Abraços,
Tarcio.
Intruder 125 - Guerreira / Quase uma Ghost 320
Chopper77

Alguém poderia me informar algo sobre o site da regal raptor ??? Tento informações lá e não consigo, o site aparece mas sem nenhuma informação !! Só um "aguarde em breve site completo " rsrs Abraços a todos !!
royo

não tem nada no site alem da pagina inicial mesmo..

ainda está em construção..

se quiser mais infos da moto.. tente no site internacional da Regal:

www.regal-raptor.com
Imagem
Chopper77

Olá Royo !! como vai ? Obrigado pelas informações !! Hoje me ligaram da unifisa e amanhã estarei recebendo um vendedor do consórcio para ver algumas propostas !! Mas devido a um e-mail dele não gostei de uma coisa ! Lá está falando que devo dar uma entrada mas pelos valores que me passou o mínimo seria de R$ 700,00 achei estranho já que na Remaza no Tatuapé só precisaria dar o valor da parcela R$ 320,00 como entrada !! Vamos ver amanhã !! qualquer coisa posto aqui novas informações !! ABraços
royo

eu tinha um consórcio pela Unifisa.. não dei nada de entrada não.. só paguei a 1ª parcela mesmo.. no valor de R$ 394,00 ( consórcio em 50 meses da Spyder, no valor de 15.580)
Imagem
Fontoura

Estava fechando a moto V-Thunder da Vento, mas agora depois que vi a Ghost fiquei na dúvida. Acho que vou de Regal Raptors mesmo!
Responder