Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sérgio Soares escreveu:... tenho 66 kilos. Acho que a metade do Monaski (rsrsrs)
Sabem que me lembro do Monaski reclamando do consumo da shadow dele!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Delvaux
Contato:

Sérgio Soares escreveu:
Delvaux escreveu:É possivel uma média assim, eu acho, :roll: Sergio, mande umas fotos suas, pois acho que é muito leve para esta máquina(brincadeira). como esta moto é cardã, fica fácil dar umas banguelas nas decidas rs. :lol: :D :roll:
Oi Delvaux,

Vale a brincadeira, mas na verdade tenho 66 kilos. Acho que a metade do Monaski (rsrsrs). Descupa aí Monaski :oops: !!!!

Brincadeiras a parte, acho que a minha Shadow marca mais kilômetros do que a realidade. Ainda não tive a paciência de verificar, mas caso isso se confirme, pode gerar um pequeno erro, em torno de uns 5%, obviamente para mais, tornando minhas médias mais altas do que a realidade. Assim que conseguir algum resultado positivo, informo.

Sérgio
ahahah 66??? Eu tenho 135kg, mais alforj, mais bolha... heheheh e a garupa então quando entra, ai que a casa cai... heheheh. mas brincadeira a parte...
Já testei com gps, e fica uma média de dez quilometros a menor que o velocimetro.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Kenny

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:
Kenny escreveu:... minha viagem só é completa quando minha gata vai comigo. No dia que ela não quiser ir tudo sussa...

Minha tese tem fundamento! :twisted: Taí a prova :!: Se a gata não for o Kenny não vai... :lol: :lol: :lol:
<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/euTxXL4MQTU?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/euTxXL4MQTU?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted:
Mas tava demorando de aparecer esse vídeo... HAhAhAHAHHAH!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Delvaux
Contato:

Alguém vai a Rio das Flores??? este final de semana???
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Bromens
Colaborador

Delvaux escreveu:Alguém vai a Rio das Flores??? este final de semana???
Bem que eu gostaria... mas estou trabalhando em Mucuri - BA até domingo!!! :evil:
Bromens
Sahnep

Bah, quinta feira quase que eu fiz uma loucura, na saida do trabalho reparei numa Shadow 2008 linda parada em frente a uma revenda, a moto estava nova, com 14.000km, toda equipada. Olhei, sentei, liguei, conversei um bom tanto com o vendedor, consegui convence-lo a dar uma voltinha... Sentei a mesa, fizemos algumas simulações e o preço estava de barbada, R$23K (mas isso ainda é uns 5K além do que estipulei como limite para minha proxima moto, eheh...). Foi por uma luz divina que não fiz uma loucura, estava mesmo perfeita.

Foi a primeira vez que andei numa Shadow, a moto me agradou demais pela manobrabilidade, sendo uma moto grande, chega muito proximo da M800 nesse sentido. Mas para o meu porte, a posição de pilotagem mostrou-se melhor que a do modelo da Suzuki. O motor responde legal em baixa, poderia ser melhor, mas não faz feio, só sinto não ter podido esticar um pouco mais as marchas, agora fiquei com muita vontade de andar de Shadow denovo e ver como ela se sai em seu ambiente natural, a estrada.

Infelizmente tenho que resistir a tentação de pegar outra custom, preciso de um modelo tipo aventureira... Acho que só vou ser completamente feliz quando puder ter as duas, eheh...
frango veloz

É meu filho, a vida é assim mesmo, shadow marca as pessoas no intimo profundo. Com um pouco de sensibilidade da harmonia do sincronismo das engrenagens do motor triunfante, o som envolvente do tilintar das válvulas e a exalação dos gases do escapamento fazem com que voce sinta um gracioso e majestoso gosto de dizer.........put* VIDA, QUE MOTO GOSTOSA DE ANDA........ÓIA QUE RONCÃO........NOSSA É SÓ ACELERA QUE ANDA PA CAR@IO. Nossa to bobo de vê.
rsrsrsrsrsrsrs
Abraços a todos
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
fdel

Sahnep escreveu:Bah, quinta feira quase que eu fiz uma loucura, na saida do trabalho reparei numa Shadow 2008 linda parada em frente a uma revenda, a moto estava nova, com 14.000km, toda equipada. Olhei, sentei, liguei, conversei um bom tanto com o vendedor, consegui convence-lo a dar uma voltinha... Sentei a mesa, fizemos algumas simulações e o preço estava de barbada, R$23K (mas isso ainda é uns 5K além do que estipulei como limite para minha proxima moto, eheh...). Foi por uma luz divina que não fiz uma loucura, estava mesmo perfeita.

Foi a primeira vez que andei numa Shadow, a moto me agradou demais pela manobrabilidade, sendo uma moto grande, chega muito proximo da M800 nesse sentido. Mas para o meu porte, a posição de pilotagem mostrou-se melhor que a do modelo da Suzuki. O motor responde legal em baixa, poderia ser melhor, mas não faz feio, só sinto não ter podido esticar um pouco mais as marchas, agora fiquei com muita vontade de andar de Shadow denovo e ver como ela se sai em seu ambiente natural, a estrada.

Infelizmente tenho que resistir a tentação de pegar outra custom, preciso de um modelo tipo aventureira... Acho que só vou ser completamente feliz quando puder ter as duas, eheh...
Por menos de 20 cé compra uma 883 da HD, negócio é saber IPVA manutenção.
Com a baixa do preço de uma 883 nova por 25 não vale a pena comprar honda para custom se houver mecânico por perto.
Bromens
Colaborador

Nesse FDS fui buscar minha sombra pra dar uma boa rodada.

Desci a montanha com ela e fui pra JN no sábado. Ao chegar na cidade, que é pequena cerca de 10.000 habitantes distribuídos entre o centro e o interior percebi os olhares curiosos, pois aqui só tem uma sombra, uma 600. Aqui não curtem muito moto, e sim carros. Porém a sombra é uma atração e não tinha um que não olhasse... me senti o cara, mesmo as pessoas não sabendo quem eu era por causa do capacete...

Lavei a shadow, encerei, pretinho nos pneus e pronto, estava lindona...

A noite dei uma saidinha com a patroa e no sábado foi só.

No domingo acordei cedo e saímos sem destino, tipo deixe a estrada nos levar... o dia estava maravilhoso, com um solzão daqueles. Fomos parar no Bar do chico na orla próxima a capital Vitória... lá comemos aquela muqueca capixaba de dourado... pense como estava deliciosa...

Rodamos cerca de uns 300 e poucos KM, pois na volta a luz da reserva acendeu, pouco antes de chegar em casa.

Já me acostumei com a tocada da shadow, peguei o macete das curvas... mas o que mais me agrada é a facilidade nas ultrapassagens... isso é que é motor!!

No mais é isto!! A shadow é a moto para quem quer curtir a estrada e se divertir...

Abraço.
Bromens
naldo

Bromens escreveu:Nesse FDS fui buscar minha sombra pra dar uma boa rodada.

Desci a montanha com ela e fui pra JN no sábado. Ao chegar na cidade, que é pequena cerca de 10.000 habitantes distribuídos entre o centro e o interior percebi os olhares curiosos, pois aqui só tem uma sombra, uma 600. Aqui não curtem muito moto, e sim carros. Porém a sombra é uma atração e não tinha um que não olhasse... me senti o cara, mesmo as pessoas não sabendo quem eu era por causa do capacete...

Lavei a shadow, encerei, pretinho nos pneus e pronto, estava lindona...

A noite dei uma saidinha com a patroa e no sábado foi só.

No domingo acordei cedo e saímos sem destino, tipo deixe a estrada nos levar... o dia estava maravilhoso, com um solzão daqueles. Fomos parar no Bar do chico na orla próxima a capital Vitória... lá comemos aquela muqueca capixaba de dourado... pense como estava deliciosa...

Rodamos cerca de uns 300 e poucos KM, pois na volta a luz da reserva acendeu, pouco antes de chegar em casa.

Já me acostumei com a tocada da shadow, peguei o macete das curvas... mas o que mais me agrada é a facilidade nas ultrapassagens... isso é que é motor!!

No mais é isto!! A shadow é a moto para quem quer curtir a estrada e se divertir...

Abraço.

Fala ai meu querido....Bela historia ...fazia tempo que não lia um bom relato desses...gostei muito....um Forte abraço a todos
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
Responder