Salve Campo-Grandenses!!!
Abri o tópico para poder reunir os proprietários da Mirage 250 e outras motos Kasinski em Campo Grande-MS.
Trocar idéias de mecânica, oficinas (um sufoco para nós!) e "achados" kasinski na Cidade Morena.
Sou proprietário de uma Mirage 250 e já sofri pela ausência de uma concessionária e falta de recursos para kasinski na cidade.
Estamos juntos aí, postem suas dúvidas e sugestões!!!
Mirage 250: Mirageiros do Mato Grosso do Sul
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
FelipeSchultz
F.Schultz
Olá amigo blz??
Sou de campo grande mas no momento moro em Ponta Pora, não temos muitos representantes no ms e com certeza sofremos com falta de assistencia, mas o que precisar tamo aí..
Abraços
Himo
Sou de campo grande mas no momento moro em Ponta Pora, não temos muitos representantes no ms e com certeza sofremos com falta de assistencia, mas o que precisar tamo aí..
Abraços
Himo
-
SheilaSampaio
- * USUÁRIO SUSPENSO *
Ainda quero ir para Campo Grande visitar minha família de moto!!!
-
SheilaSampaio
- * USUÁRIO SUSPENSO *
Olá Himo!!!
Como estão os preços dos acessórios de moto no Paraguai?
O que vale a pena comprar aí?
Em novembro esta previsto um encontro de motoclista em Ponta Porã ne???
Como estão os preços dos acessórios de moto no Paraguai?
O que vale a pena comprar aí?
Em novembro esta previsto um encontro de motoclista em Ponta Porã ne???
Provavelmente sim, geralmente ocorre em novembro e o encontro é muito bom, no proprio evento tem lojas de acessorios e ano passado foi meio fraco.
Agora no paraguai, ta escasso os acessorios custom, tenho comprado os meus via ntenet mesmo, por exemplo, ate o final do mes vou comprar banco, bolha e alforge traseiro tudo pelo "jokermotorcycles".
Mas se quiser posso fazer uma pesquisa aqui.
Inté.
Himo
Agora no paraguai, ta escasso os acessorios custom, tenho comprado os meus via ntenet mesmo, por exemplo, ate o final do mes vou comprar banco, bolha e alforge traseiro tudo pelo "jokermotorcycles".
Mas se quiser posso fazer uma pesquisa aqui.
Inté.
Himo
Ola pessoal!sou do rio mas estou ha um ano em C grande!ja conheci mto por aqui com a minha nega,acho q ja ate conheci o Felipe!melhor lugar pra mexer na moto e o Xitao minha Bola 8 fica afinada qdo sai de la!fui pra Goiania nela e enconstei ela essa semana pra revisar e trocar pneus!
Vamos marcar um encontro com os mirageiros daqui!
Bons Ventos
Bons Ventos
Ditado custom: Quando morrer, quero ser cromado!!
-
FelipeSchultz
Fala carioca!!! Nos conhecemos sim... heheh te fiz aquela "abordagem" esses tempos aí.. to com a minha mirage desde novembro/10 e já fiz algumas viagens (Curitiba, Guaratuba, Bonito). Temos que juntar esse povo aí e marcar uma estrada! Dê sinal quando estiver em CG.. Abraço!vnx888 escreveu:Ola pessoal!sou do rio mas estou ha um ano em C grande!ja conheci mto por aqui com a minha nega,acho q ja ate conheci o Felipe!melhor lugar pra mexer na moto e o Xitao minha Bola 8 fica afinada qdo sai de la!fui pra Goiania nela e enconstei ela essa semana pra revisar e trocar pneus!
Bons Ventos
F.Schultz
Vamos combinar sim, por enquanto to em ponta pora mas vo direto pra campo grande, tenho minha mirage desde 2009, mas to realmente equipando ela agora.
To em Cg Felipe!E so marcar pra gente colocar as meninas na estrada!To dando mais uma customizada na minha
Ditado custom: Quando morrer, quero ser cromado!!
-
SheilaSampaio
- * USUÁRIO SUSPENSO *
Olá Pessol!!
Minha família mora em Campo Grande , temos planos de fazer uma viagem de moto até aí.
Felipe vc vomentou das suas viagens. Você tem realtos e fotos para nos passar?
Um ótimo final de semana pessoal!!!
Minha família mora em Campo Grande , temos planos de fazer uma viagem de moto até aí.
Felipe vc vomentou das suas viagens. Você tem realtos e fotos para nos passar?
Um ótimo final de semana pessoal!!!