Esboço do molde feito com arame. Ainda vou colocar mais linhas de arame preenchendo mais os espaços e refazendo algumas linhas que estão imperfeitas. Depois cubro tudo com tela(tipo aquelas de parabólica) e revisto com massa plastica de carro. Ai é só fibrar por cima, e retirar o molde. Ai desse molde de fibra que sair, fibro por dentro dele, e ai sim sai o resultado final a carenagem que sairá disso.
Bom, pelo que eu andei lendo e assitindo sobre fibra acho que da certo. Se alguém ai tem experiência com isso, aceito dicas urgente. xD
Agora to fazendo o tanque que vai ficar na frente do piloto. Vou precisar de uma bomba e de um limitador para não afoga o motor. As coisas mais importantes como freio, marcha e outros já estão praticamente definidas, só estou fazendo ainda o tanque e esperando o motor voltar do concerto. Ainda tem também o cano de descagar e detalhes da carenagem. Pretendo colocar um painel de biz ali na frente do piloto em cima do tanque.
Ae pessoal, os caras do RVR fizeram uma matéria sobre a motinha em dos quadros do programa deles. Pra quem não conhece RVR é um programa sobre customização de motos que passa no interior de SP, mas também da pra assistir na net.
Segue o link pra quem quiser dar uma conferida. Programa 41 parte 1.
http://rvrshowbike.ning.com/video/rvr-s ... grama-41-1
O programa é bem maneiro, acho que qualquer um que se interessa por motos vai curtir. Então fica ai também a dica. flww