Eh isso ai velhinho.
Talvez eu não tenha sido tão claro, por isso peço desculpa a todos.
Se vc pergunta-se para todos que compram uma Mirage (ou boa parte deles), porque ele não compram uma moto mais potente, acredito que a grande maioria, vai dar a mesma resposta: $$.
De qualquer forma, estou feliz de fazer parte dessa galera, agora devidamente motorizada.
Logo, logo estarei na estrada com vcs, ouvindo muito Rock´n Roll e curtinho a vida.
Cara, eu tô muiiiiiiiiiiiiiiitooooooo feliz, feliz pra c.... aramba. hehehe
Abraço em todos.
Born To Be Wild!!!!
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
Entendo isso Dasaevy, se quiser chegar a uma moto mais cara, a opção é ir aos poucos. Mas como disse antes, não acho que da pra comparar uma com a outra. Parabéns pela aquisição e plagiando um irmão do fórum "bons quilômetros". Qualquer hora nos encontramos pela estrada.Dasaevy escreveu:Eu quis dizer que minha condições financeiras não me permitiam sonhar com uma Shadow, e por isso eu pensava na possibilidade de uma Mirage.
Jiro, não considero só a questão da grana, mas sim o gosto pessoal. Vejo por mim, queria uma 600, mas optei pela 750 pelo visual mais clássico. Poderia ter pego até uma boulevard na época. Hoje volto a querer a 600 pra poder customizar.
Com a grana das duas poderia comprar outra com mais acessórios, mais nova, potente, etc. Mas sou apaixonado pela 750 e não pretendo trocá-la.
Além disso tive uma twister que até hoje sinto saudades pois era uma moto valente, ágil, muito divertida e barata.
Será muito bem vindo meu amigo, por aqui a cerveja ta sempre gelada, mas se preferir alí em Luiz Alves tem umas cachacinhas da boa!!jirschik escreveu:DehCarmo, tu já tá na lista dos que vamos visitar em Camboriú!
Abraços!!
André

O que vale é isto: estar sempre pesquisndo na hora da compra. Hoje temos muitas opções de semi-novas e usadas com bons preços. Uma 250 nova tem o mesmo valor de uma 600 bem conservada.
Exemplo disso aconteceu comigo quando fui comprar uma moto nova, queria uma twister ou uma tornado nova e acabei comprando uma falcon com 2 anos e meio de uso pelo mesmo valor.
É só pesquisar e pôr na balança.
Nova de baixa cilindrada ou usada com cilindrada maior.
Dasaevy, parabéns pela aquisição e a gente se vê por aí um dia.
Abraço.
Exemplo disso aconteceu comigo quando fui comprar uma moto nova, queria uma twister ou uma tornado nova e acabei comprando uma falcon com 2 anos e meio de uso pelo mesmo valor.
É só pesquisar e pôr na balança.
Nova de baixa cilindrada ou usada com cilindrada maior.
Dasaevy, parabéns pela aquisição e a gente se vê por aí um dia.
Abraço.
Bromens
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Quando comprei a Shadow600 ela estava com ApeHanger. Aquilo é só "diferente" para ver, mas horrível para pilotar. No tópico sobre guidom eu coloquei uma foto. A pilotagem com este guidom é para ser tranquila, até porque você está sempre corrigindo muito o equilíbrio.DehCarmo escreveu:Jiro, não considero só a questão da grana, mas sim o gosto pessoal. Vejo por mim, queria uma 600, mas optei pela 750 pelo visual mais clássico. Poderia ter pego até uma boulevard na época. Hoje volto a querer a 600 pra poder customizar.
Quando troquei o guidom por um VBar, minha pilotagem ficou mais agressiva, pela própria posição "quase esportiva" em que ficamos. Então fica interessante ver que uma mesma motocicleta pode ter formas diferentes de condução, apenas com a troca de um acessório. Veja que se cortar os paralamas da Shadow750 e trocar o guidom, ela pode se aproximar desse visual, pois motor forte eu acredito que ela tenha sim, principalmente se for carburado, onde acredito que as respostas de aceleração são mais rápidas.
-
Joey Santana
[/quote]
pega ela e vem num final de semana ate ribeirao pires abc, daqui vamos ate paranapiacaba.
a shadow vai gostar!!!![/quote]
Opa, legal, deve ser muito bom uma viagem dessas.
Anotado. Assim que eu tiver uma folga te aviso aí camarada!
Abraço
pega ela e vem num final de semana ate ribeirao pires abc, daqui vamos ate paranapiacaba.
a shadow vai gostar!!!![/quote]
Opa, legal, deve ser muito bom uma viagem dessas.
Anotado. Assim que eu tiver uma folga te aviso aí camarada!
Abraço
Logic Dicates.
E ai galera, finalmente chegou o dia.
Fui buscar a preta véia. Ma-lan-drooo.... Que coisa louca. Essa moto (Shadow 600 vlx, 2005), é uma delícia de pilotar.
Mesmo sendo uma moto 2005, por onde passa chama a atenção.
E o poder nos acelerador??? Ma-mãeeeeee... U hu uuuu...
Hoje, pelo menos, sou "o cara"... hehehhe..
Valeu amigos. Tinha que dividir a minha felicidade com vocês.
Hasta la vista, bambinos.
Born To Be Wild!!!!!!!!!
Fui buscar a preta véia. Ma-lan-drooo.... Que coisa louca. Essa moto (Shadow 600 vlx, 2005), é uma delícia de pilotar.
Mesmo sendo uma moto 2005, por onde passa chama a atenção.
E o poder nos acelerador??? Ma-mãeeeeee... U hu uuuu...
Hoje, pelo menos, sou "o cara"... hehehhe..
Valeu amigos. Tinha que dividir a minha felicidade com vocês.
Hasta la vista, bambinos.
Born To Be Wild!!!!!!!!!
Parabéns Dasaevy!
É uma excelente moto. Vai curtir muito, tenho certeza. Bom passeios com sua sombra!!
Abraço!!
É uma excelente moto. Vai curtir muito, tenho certeza. Bom passeios com sua sombra!!
Abraço!!
André

è muito boa sim... o que mata é o virus do quero mais...
e A MULHER QUE NÃO SOBE NA MOTO!
e A MULHER QUE NÃO SOBE NA MOTO!
Parabéns, Dasaevy!!
Também fui buscar a minha sombra este FDS! Só alegria...
Também fui buscar a minha sombra este FDS! Só alegria...
Bromens
Valeu galera. Obrigado pelas palavras.
Eh bom fazer parte dessa comunidade, devidamente equipado.
Espero poder encontrar vocês pelas estradas a fora.
Abraço!!!
Eh bom fazer parte dessa comunidade, devidamente equipado.
Espero poder encontrar vocês pelas estradas a fora.
Abraço!!!