Você leu os meus pensamentos, foi exatamente o que eu disse pra Ana, ela me disse que após a curva entrou 30cm fora da linha e seguiu a linha certinho e que esses 30cm foram o problema... sei não... put* teste idiota...Kings escreveu:[Se bem que isso é super subjetivo, o avaliador pode ter acordado de mau humor e te reprovar alegando que você "balançou" nela.
Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pô Ana, que chato.joviman escreveu:Reprovada na linha reta, que deve ser a táboa pra vocês... culpa da sua mensagem! rsrsrssrsrsrsMickimba escreveu: Posta aí o resultado do teste...![]()
Mas não tem nada não, na próxima tu já tá com experiencia e fica mais calma.
A propósito, aqui se usa uma tábua mesmo. Tem que sair dos cones e subir na tábua. O ruim é que se não pegar ela de frente a roda traseira escorrega pela lateral.
E põe idiota nisso. Para quem passa, não quer dizer que saber guiar. Para quem não passa, não quer dizer que não saiba andar. E nisso, o Detran vai se enchendo de dinheiro, pois tem que pagar uma boa taxa para fazer novo exame. Se não me engano, a taxa é cerca de R$ 40,00 em SP, e a moto-escola acaba cobrando mais ainda para fazer.joviman escreveu:put* teste idiota
Quando aconteceu comigo, eu briguei na moto-escola, queriam R$ 150,00 para remarcar. Consultei outras moto-escolas, e disseram que eu poderia transferir o processo para eles sem custo, e sairia cerca de R$ 90,00 para fazer novo exame. No final das contas minha moto-escola deu um "desconto" de 50% e acabei fazendo com eles mesmo.
Esquenta não Ana, na proxima vai. Eles sempre reprovam alguem pra ter um lucro extra...
Paulo Moura
Pô Galera valeu pela força, mas, fiquei meio decepcionada...não cometi nenhum errinho...no resto.

Ana

Baaaaah.. Agora fiquei com a consciência pesada...
Aqui no sul o Detran usa uma tábua mesmo, e se vc sair dela, ferrou... Quando eu fiz meu teste em 98, mais da metade da galera rodou, e muitos rodaram por motívos maaaaais que duvidosos.. Bem, o Brasil inteiro acompanhou o "escândalo" do Detran/RS..
Pena Ana.. Mas bola pra frente, não deu nessa, com certeza dará na próxima.. Não sei se serve de consolo, mas a maioria dos meus amigos rodaram a primeira vez no teste, e tiraram de letra a segunda...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
DONA JOVI... NÃO SE PREOCUPE MAIS:
Agora o teste pra tirar carteira mudou... vou postar fotos do novo teste, com certeza vai ficar bem mais fácil:
NOVO TESTE DA LINHA/TÁBUA:

TESTE BÁSICO DE EQUILÍBRIO nº 1:

TESTE DE CONFIANÇA, ENQUANTO O ALUNO PULA O MARIDO E AMIGOS TEM QUE FICAR NA POSIÇÃO DA FOTO...

TESTE DA LINHA/TÁBUA VERSÃO 2:

TESTE DO CHURRASCO:

GOSTOU ??????????????
FICOU BEM FÁCIL AGORA NÉ ???
o único problema é que tu vai ter que fazer este teste com a Kansas !!!
e não se preocupe com os arames farpados da primeira foto, estão lá só para incentivar o aluno a se dedicar ao teste... heheheh

Agora o teste pra tirar carteira mudou... vou postar fotos do novo teste, com certeza vai ficar bem mais fácil:
NOVO TESTE DA LINHA/TÁBUA:

TESTE BÁSICO DE EQUILÍBRIO nº 1:

TESTE DE CONFIANÇA, ENQUANTO O ALUNO PULA O MARIDO E AMIGOS TEM QUE FICAR NA POSIÇÃO DA FOTO...

TESTE DA LINHA/TÁBUA VERSÃO 2:

TESTE DO CHURRASCO:

GOSTOU ??????????????
FICOU BEM FÁCIL AGORA NÉ ???
o único problema é que tu vai ter que fazer este teste com a Kansas !!!
e não se preocupe com os arames farpados da primeira foto, estão lá só para incentivar o aluno a se dedicar ao teste... heheheh
Cara, que humor macabro esse... 
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
após ver estas fotos ela vai ficar bem mais tranqüila hehehheheMickimba escreveu:Cara, que humor macabro esse...
O Jovi tá lascadorafaeladvogado escreveu: TESTE DE CONFIANÇA, ENQUANTO O ALUNO PULA O MARIDO E AMIGOS TEM QUE FICAR NA POSIÇÃO DA FOTO...